Mortais Fuck Yea! escrita por Maggie Simpson The Immortal


Capítulo 1
Fuck yea!Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290318/chapter/1

Lá nos livros do Rick Riordan,as sagas PJO e HDO,são narrados como grandes heróis.Eu não discordo dele,mas quero exaltar os mortais.Percy,Annabeth e cia.enfrentaram Cronos e Gaia?Mas eu e mais milhões de adolescentes e adultos tivemos que fazer Enem!E não somos heróis por causa disso!Ah,qualé,admitam que uma guerra contra titãs,gigantes e deusas primordiais não é pior que ficar confinada(o) em uma sala por horas,sem TV,internet,tendo que fazer uma prova pior que Tifão!Um Drakon?Eu e o pessoal da minha sala tivemos que organizar uma tenda na feira de conhecimentos que teve o tema"faces da morte",que deu o maior trabalho,e ainda atendemos um monte de gente das 7:30 até 13:00.Sem falar que eu fico nervosa com situações assim.Dado o tema,bem que o tio Suquinho devia ter dado uma ajuda!Eu desejei que um Drakon me matasse!O Percy foi traído por alguém que ele julgava ser amigo?Bitch,please!Coisa traíra mesmo são aquelas questões de provas de literatura!Lá está escrito"marque a correta";MAS QUAL?!TRÊS DE CINCO ESTÃO CERTAS!E o Luke é lindo,e aquela professora é feia que doi!Se fosse bonita,ia ser ruim do mesmo jeito,porque sou hétero!Atena,me ajude!No Mar de Monstros,eles ouviram o canto das sereias.Concordo que é uma coisa perigosa,mas não pode ser pior que os funkeiros que ficam no fundo dos busões.Com o canto das sereias,você é atraída(o) por elas,e é devorado que nem sente.Enquanto nos ônibus,você tem que ficar ouvindo funk até você ou eles descerem.É uma tortura!Os semideuses que lerem isso devem dizer:vocês têm uma família equilibrada e feliz.Mas é claro!Sem uma família amorosa,os mortais pirariam mais ainda!Eu morro de inveja das semideusas.Estão sempre impecáveis,mesmo em batalhas,enquanto as mortais têm que fazer depilação,escova etc.,e nem assim ficam com um décimo da beleza das semideusas.E finalizando:os semideuses vão sempre pro Elísio depois que morrem.E os mortais vão pros Campos de Asfodelos.Então meio-sangues,troquem de vida comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?