Apaixonada Por Um Anjo Negro escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

"Reflexões"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290280/chapter/8

Deixei Ivih no hospital e sai voando sem rumo, aquela cena não saia de minha mente, Dark no carro acelerando contra ela... Pobre Ivih, não sabia nem o motivo de estar sendo vingada, se ao menos eu pudesse evitar...

Mas o meu objetivo era mata-la, fui mandado aqui para isso e... Os pensamentos me deixavam doido, eu não fazia ideia do que fazer, só tinha uma certeza, Ivih tinha conquistado meu coração e não seria fácil vê-la sofrer, eu preferia ser forçado a voltar para a escuridão. 

Voei até uma ponte da cidade, já estava escuro, eu via apenas os reflexos das luzes no rio, como pode ser tão difícil? Porque minha mãe teve de se apaixonar por um humano?  Isso foi um erro e eu não poderia deixar que acontecesse novamente, iria me afastar de Ivih pelo menos por um tempo, para mante-la segura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que vocês lessem de verdade, estou me dedicando muito a essa história, a minha primeira ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.