Apaixonada Por Um Anjo Negro escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

"O outro lado da moeda"
-Por Nicholas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290280/chapter/3

Voei para uma arvore bem alta e fiquei observando o luar, o céu era realmente belo daquele ângulo, Ivih estava certa disso, Ah Ivih, como aquela menina era linda, seus olhos, sua timidez... Será que estou... -Um vulto pousa na arvore e eu rapidamente mudo meus pensamentos e fico assustado:

–Quem esta aí?

–Sou eu Nicholas, vim para saber como anda sua missão, não gostei nada do que vi hoje no riacho!

–Dark eu estava...

–Eu vi, você teve uma chance perfeita de mata-la, mas não, resolveu falar sobre anjos... Você esqueceu que esta aqui para se vingar? Esqueceu seu você só é essa aberração por um erro e que ele precisa ser vingado? -Dark gritava e sua voz fazia meus ouvidos tremerem, aquele formato meio humano meio anjo estava me incomodando muito.

–Seu prazo é curto, é melhor que você se apresse, rapidamente terá de voltar para a escuridão, é melhor que sua missão esteja cumprida!

–Dark eu sei o que estou fazendo, tenho tudo sobre controle, eu...

–È bom mesmo! -E saiu voando.

È verdade, meu objetivo aqui é outro, nunca iria me apaixonar por uma humana, ainda mais pela Ivih ela é minha vitima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta sede de vingança hem? Continuem lendo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.