Apaixonada Por Um Anjo Negro escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

"O encontro na praça"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290280/chapter/12

Aquela semana voou, Nicholas e eu nos aproximávamos mais a cada dia, sempre na escola é claro, até que o final de semana chegou, havíamos marcado as 9h na praça que ficava perto de casa, eu estava muito ansiosa, só de ter ele como companhia já era uma coisa ótima.

Tomei um banho, me vesti, peguei meus cadernos e rapidamente já estava a caminho da praça.

Chegando lá me sentei no terceiro banco que ficava bem no meio, não tínhamos marcado um lugar especifico da praça, apenas seria lá, eu não havia visto ele ainda então me sentei bem no centro para facilitar e fiquei lá esperando, se passaram 5 minutos e nada, então resolvi caminhar, peguei minhas coisas e comecei a seguir a trilha de terra marrom.

Quando passava por uma macieira uma maçã cai ou melhor é jogada ao meu lado, me assustei e rapidamente olhei para cima e lá estava ele sorrindo. Eu nunca tinha visto ele sorri daquele jeito, parecia estar ainda mais bonito e... minha paixão só crescia.

-Oi Ivih, estava te esperando! –ele salta e cai de pé ao meu lado.

-Também  estava te esperando, dei algumas voltas e te encontrei, ou melhor você me encontrou! – rimos juntos

-Onde você acha bom para estudarmos? –perguntei tentando voltar ao foco.

-Aqui, embaixo dessa macieira é perfeito.

-Tudo bem então.

Nos arrumamos e começamos, ele explicava a matéria para mim, falava algo sobre Nazistas e Judeus, ele falava e eu olhava para seus olhos toda boba, como ele podia ser tão lindo, tão doce, tão... Confesso que não estava prestando atenção na matéria e sim nele, então sorri quando percebi isso e ele ficou confuso:

-Acha mesmo engraçado? Eles sofreram muito e... –ele continuava quando interrompo:

-Não é isso! Nicholas – sorri timidamente.

-O que é? –ele perguntou duvidoso.

-È você! – segurei em sua mão e olhei dentro de seus olhos.

-Eu?

-Sim, nunca ninguém mexeu tanto comigo como você Nicholas, eu nunca gostei tanto de ninguém como gosto de você, pena que você não sente o mesmo por mim...- fiquei séria aos poucos e abaixei minha cabeça.

-Não é isso Ivih, eu me encantei por você desde o primeiro dia que te vi no colégio, seus olhos tem um brilho que não sei... Ivih você é linda, o problema sou eu, eu não vim pra cá com o objetivo de me apaixonar Ivih eu...  –uma lagrima caiu de seus olhos e delicadamente limpei com a ponta de meus dedos.

-Não estou entendo Nicholas você... –ele chega mais próximo de mim segura meus ombros com uma das mãos e com a outra acaricia meu rosto, vai se aproximando mais e mais e então nossos lábios se encostam, compartilhamos um beijo longo e apaixonante. Agora eu tinha ainda mais certeza de que era ele o menino com quem eu sonhava, era ele.

-Ivih eu quero que saiba que eu te amo muito e aconteça o que acontecer sempre vou querer te ver feliz! – sorri envergonhada e ao mesmo tempo confusa.

-Como assim Nick? O que pode acontecer?

-Muitas coisas, mas um dia você vai descobrir tudo, agora me abrace. – nos abraçamos forte e eu senti que ele estava com um pouco de medo, só não fazia ideia do que seria.

Nos despedimos e voltei para casa, a noite abri a sacada e fiquei olhando as estrelas e relembrando o que passamos juntos hoje. Tudo era mágico ao seu lado, seu abraço era protetor, seu sorriso fazia meu coração disparar... Nicholas era perfeito, eu realmente o amava muito e diferente do que eu pensara, ele também me amava mas o que ele temia? Era isso que eu definitivamente não compreendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada dia mais apaixonados... Ivih só não faz ideia do que esta por vir hahaha fiquem por dentro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.