Apaixonada Por Um Anjo Negro escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Beth vem me visitar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290280/chapter/10

Na manhã seguinte acordei um pouco melhor, minha cabeça ainda doía, mas a dor não era maior que a tristeza de lembrar da cena do ''quase beijo". Minha mãe já estava acordada, minhas torradas estavam na mesa, comi um pouco e permaneci quieta.

-Querida o que você tem? Esta doendo algo?

-Sim mãe, mas não é físico, sei la, esta doendo aqui, bem aqui dentro... -e nos abraçamos.

Minha mãe foi trabalhar e eu fiquei vendo tv, era mais ou menos umas 3h quando a campainha tocou, fui atender com um pouco de dificuldade graças ao gesso. Era Beth:

-Oi amiga que saudade! -disse soltando um lindo sorriso e entrando.

-Oi Beth quanto tempo!

Tomamos chá juntas e conversamos sobre a escola:

-Você esta mesmo gostando do Nicholas? -disse ela com um olhar não muito agradável.

-Acho que sim amiga... Nunca nenhum menino conseguiu me chamar tanta atenção, me deixar tão sem jeito...

-Nossa Ivih, finalmente você se apaixonou!

-È... -percebi que estava rosando então olhei para o chá disfarçadamente.-Ele é bem bonitinho, mas tão estranho... Essa semana não falou com ninguém da escola, todos os dias a mesma coisa, ele ficava sentado olhando para baixo. -fiquei pensando comigo mesma, qual seria o segredo daquele menino? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capitulo para uma grande amiga minha que esta acompanhando a história nesse momento, Raiza ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.