Eu Odeio Te Amar escrita por Back in Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Espero que gostem. Nos vemos nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290250/chapter/2

Acordei umas oito da manha com alguém batendo na porta do meu quarto. Eu lentamente fui atender, pois ainda estava sonada. Coloquei a mão sobre a grande maçaneta prateada que estava localizada bem no meio da grande porta branca e a girei. A porta se abriu revelando Liam que tinha um grande sorriso estampado no rosto.

- Bom dia Katy!
- Bom dia Liam. - bocejei
- Dormiu bem?
- Sim, e você?
- Sim. Katy, o Cafe já foi servido, você vem?
- Sim, claro... - Eu sai do quarto e comecei a andar ao lado de Liam.
- Katy, meus pais querem te conhecer...
- Tudo bem, eles estão aí?
- Conhecer meus pais não é um problema pra você?
- Não, por que? Deveria ser?
- Não, de jeito nenhum. Mas eu só quero deixar claro que... Meus pais podem ser um tanto pouco... Preconceituosos.
- Que tipo de preconceito ?
- Preconceito com o resto da população... Eles são estranhos... Então evite falar coisas que possam te constranger...
- Tudo bem, posso tentar...

Descemos as escadas e fomos para a sala de jantar. Eu então me deparei com uma extensa mesa repleta de comida com quatro pessoas ao redor dela. Tenho quase certeza que duas dessas pessoas eram os pais de Liam e as outras duas as irmãs de Liam.

- Katy, aquela é minha mãe. - Ele apontou para uma mulher sentada na ponta.
- Aquele é meu pai. - Ele apontou para o homem do lado da mulher.
- E aquelas são minhas irmãs. - Ele apontou para duas garotas que cochichavam algo, pressenti que era alguma maldade sobre mim.
- É um prazer conhecer vocês. - Disse sorrindo
- Queria poder dizer o mesmo, pena que não posso. - O pai de Liam disse me olhando com desprezo.
- Katy, sente- se por favor. - Liam disse enquanto lançava um olhar feio para o pai.

Eu me sentei em uma cadeira na ponta e Liam se sentou do meu lado. Eu apanhei uma maça em cima da mesa e comecei a come-la.

- Então Katy, o que te traz aqui?
- É... - Eu não sabia o que falar. Olhei para Liam procurando refugio.
- É...? - A irmã de Liam perguntou com tom agressivo.
- É que... Eu fugi de casa e Liam me ajudou. - Disse rápido com medo da reação que teriam.
- Ah, você viu isso querido? Agora temos uma fugitiva em casa. Aposto que ela deve ser pobre. - A mãe de Liam disse com desprezo.
- Mãe!! - Liam disse repreendendo a mae.
- O que foi? Não disse nada além da verdade. Você traz uma menina pobre e sem futuro para casa e quer que eu não diga nada? Me poupe Liam. Alias, aposto que ela deve ser ladra. Daqui a pouco as coisas aqui em casa vai começar a sumir...
- Vem Katy. - Liam me puxou me arrancando da cadeira e depois foi em direção a porta. Então ele começou a me puxar em direção ao parque.
- Liam, pra onde você esta me levando?
- Pra longe dos meus pais, mais expessificamente, para o parque.
- Mas eu estou de pijama!!
- E eu também! Vem logo, ninguém vai ligar para isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente!! Então, eu vi em uma fabrica um negocio assim, quem deixar um comentário super bacana ganha uma previa do próximo capitulo da fanfic por MP.
Eu vou fazer a mesma coisa.
Então ta gente, beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.