Cartas de uma Lembrança escrita por Kronzekh


Capítulo 1
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Antes de qual quer coisa quero dizer que essa historia foi uma das mais gratificantes que eu escrevi, e espero que vocês gostem tanto de ler ela, quanto eu gostei de escreve- la.


NOTA: Escrevi isso sob influencia dos músicas depressivas da Adele, por isso prestem atenção para não escorregarem nas minhas poças de lágrimas que deixei marcadas no meu texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290206/chapter/1



Annabeth,

Adivinha onde eu estou? Estou no Elísio. Não é incrível! Resolvi escrever essa carta para você apesar de não pretender envia- lá. Eu ouvi dizer que você esta bem, se casou e teve dois filhos. Eu estou feliz por você, apesar de que, no meu mais profundo interior esteja triste de não poder viver minha vida com você. Eu às vezes tenho que me lembrar de que a sua vida continua, e que o amor juvenil que nos tínhamos já deve ter se espalhado pelos ventos há muito tempo. De vez enquando eu me lembro do seu sorriso maravilhoso, tão contagiante quanto uma musica animada, dos seus cabelos loiros que pareciam ser de ouro, do cheiro do seu perfume... E quando eu penso nisso, apenas sorrio com lagrimas nos olhos, ao lembrar como você era incrível em todos os aspectos.

Sabe Annabeth, posso te contar um segredo? Às vezes eu peço permissão a Hades para espiar sua vida. Não pude evitar ficar longe, desculpe. Só tenho um pedido, apenas um, não me esqueça. A final meu amor por você continua, ele prevalece mesmo depois de morto. E quero que você saiba que se um dia estiver muito sozinha apenas diga meu nome, ou olhe para trás, que eu aparecerei do seu lado te apoiando e te confortando, mesmo que você não me veja e não saiba que eu não estou presente. Saiba que não te esquecerei.

Com amor, Percy

.........................................................................

Caro Percy,

Sinto muito por fazê-lo acreditar mesmo depois de morto que eu estou bem, isso foi um pedido especial de mim para Hades: que você tivesse apenas pensamentos bons sobre mim, que em sua cabeça eu estivesse casada, com filhos e feliz. Era isso que você queria para mim, e eu falhei. Nunca casei, nunca tive filhos e acima de tudo não estou feliz.

A verdade é que estou te escrevendo todos os dias desde morreu. Às vezes me pego olhando para suas fotos ao lado da cama, e sempre que faço isso choro, e sabe qual é o pior de chorar? É que eu sei que ninguém conseguira me acolher, apenas você era capaz de tal proeza. E em minha cabeça lunática penso “Quando irei velo novamente?” e lembro que você não esta mas entre-nos. Ontem anoite tive um sonho que você esta vivo, e assim que acordei e lembrei que não era verdade quis me matar. Mas como sempre os médicos me impediram e me deram mais remédio para depressão.

Viu porque eu não queria que soubesse a verdade sobre minha vida? Ela apenas se baseia em remedios e tentativas de alto-multilação.

Os médicos dizem para eu te esquecer, porque é você que me faz lunática. Não é verdade. Você é a única coisa que me prende nesse mundo. Eu ainda consigo sentir seus olhos verdes me olhando, sua boca me beijando, seus braços me acolhendo. Dizem que isso é loucura? Pois para mim é uma benção eu conseguir lembrar de tantas coisas sobre você.

Quanto tempo falta para eu me juntar a você? Conto as horas, os dias os segundos para eu finalmente morrer... Mas o tempo não passa e eu continuo vivendo. Quero que saiba que nunca me esqueci de você Percy. Minha loucura é apenas a prova de que o amor ou a falta dele pode deixar a pessoa totalmente insana. Estou chorando agora! Melhor parar de escrever. Sinto sua falta...

Beijos,

Annabeth.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários de todos u-ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de uma Lembrança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.