Just The Destiny escrita por hizou


Capítulo 8
Capítulo VIII - Apenas o destino


Notas iniciais do capítulo

Discaimer: Saint Seiya não me pertence e blá³³³ D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2902/chapter/8

Disclaimer: Saint Seiya não me pertence e blá³³³

 

Just the Destiny

 

 

Capítulo VIII – Apenas o destino

 

 

 

Estava ficando tarde. Mai já deveria ter acordado. Levantou-se e virou em direção ao santuário.

 

Um vento gelado e cortante balançou os longos cabelos da amazona. Tontura, frio, medo. Um cosmo extremamente poderoso e agressivo.

 

Haviam quatro homens, eram cavaleiros, exibiam suas armaduras com notória satisfação. Havia uma mulher atrás desses cavalheiros, mas pelos trajes que usava, só era possível ver seus olhos.

 

– Foi fácil lhe achar. Imaginei que estivesse aqui. – Riu ao ver a pose defensiva da amazona.

 

Sarah: Quem é você? – Encarou a mulher.

 

– Ah, claro! Ainda não me apresentei. Seria esperar demais que uma amazona desse nível me conhecesse. – Mostrava claramente desprezo em suas palavras. – Eu sou Hera.

 

Sarah sentiu o ar faltar e sua cabeça dar voltas. Estaria mesmo acordada? A mulher de belos olhos carregava algo, forçou os olhos para tentar ver o que era. Dor. Uma imensa dor interna, o bastante para constatar o quão real tudo aquilo era. Nos braço dela, uma criança. A sua criança.

 

Hera: Ela se parece com você. Ela é linda mesmo para uma criança mortal. É uma pena que não irá viver muito. – Sentiu que a amazona aumentava o cosmo. – Oh querida, não se dê ao trabalho. Não lute em vão. Antes que você se aproxime, eu teria matado sua filha.

 

Antes que Sarah pudesse ver, um dos cavaleiros acertou seu estômago fazendo-a cair fortemente no chão.

 

Dormir com um Deus, dizer que o amava... Ter um filho com ele. Como pode achar que nada aconteceria? Mas... Por que punir apenas à ela?

Olhou nos olhos da Deusa, encontrou lá a resposta.

Não importa, mesmo que sejam deuses, possuíam emoções humanas. Os lindos olhos de Hera estavam cobertos por inveja e ira. Seu orgulho havia sido ferido, seu Deus havia escolhido uma mortal.

 

Sarah: Por favor... Deixe minha filha em paz. – Pediu a amazona levantando-se com dificuldade.

 

Hera: Não está falando sério, está? – Riu. – Eu vou matá-la, assim como matarei você depois.

 

Sarah: Ela não tem culpa de nada. A culpa é minha. Fui eu quem fez isso tudo, ela não pediu para nascer assim.

 

Hera: Mas nasceu.

 

Sarah: Por favor... Não. Você tem a mim, eu não vou lutar. Apenas a deixe ir. A existência de alguém como ela, para você, é insignificante. – Haviam lágrimas em sua face. Estava tão humilhada, tão fraca.

 

Hera: Está bem. Darei este presente à você. Apenas para que você veja sua filha ser criada sem mãe e morrendo em campo de batalha.

 

Um dos cavaleiros pegou Mai e a entregou nos braços de Sarah. Nenhuma emoção em seu rosto. Sarah encarou os olhos de sua filha e depositou um beijo em sua face direita. Lembrou-se de algo que havia se esquecido. Algo que havia acontecido meses atrás.

 

Flash-back

 

Sentiu uma sensação estranha, quando piscou os olhos se encontrava em outro lugar. Lembrava dessa sensação. Se lembrava desse lugar.

À sua frente, três mulheres. As Moiras.

 

- Disse-lhe que voltária a nos ver, minha criança. – Murmurou a mais velha com um tom que parecia maternal.

 

Sarah: O que aconteceu? Vai acontecer algo com a Mai?

 

– Você não precisa se preocupar com ela, ela está bem. Ela ficará bem... – Continuou usando o mesmo tom. – O destino parece não ter sido muito justo com você. Sinto muito, mas não há nada que possamos fazer.

 

Sarah: Eu não consigo entender... Ah, eu nunca entendo. – Sorri amargamente.

 

– Entenderá na hora. Sim, entenderá querida. Apenas seja cuidadosa... Bem mais do que já foi antes. Sinto muito querida.

 

Tão rápido como apareceram, elas haviam sumido.

 

Flash back off

 

Sarah: “Ela ficará bem”. – As palavras ecoaram em sua mente. – Teleportou sua filha para longe.

 

Um cavaleiro se aproximou dela, o mesmo que a havia acertado. Um sorriso sinistro em sua face. Como um ceifador que espera pela vida que irá capturar.

Uma dor forte em seu peito e então, tudo virou vermelho.

 

 

OoOoOoOoO

 

 

Shiory saiu de casa correndo, encontrando Melissa no meio do caminho.

 

Melissa: Então você também sentiu? – Perguntou abaixando a cabeça.

 

Shiory: Esse cosmo que acabou de se apagar...? – Viu a amazona balançar a cabeça afirmativamente sem levantar o rosto. Estavam usando suas máscaras, mas evitavam se encarar mesmo assim. – Sarah.... – Duas lágrimas correram por debaixo da máscara de cada uma das duas amazonas.

 

O choro de uma criança, mais do que um simples choro, parecia desesparada.

 

Viraram para encarar quem estava produzindo aquele som. Havia uma amazona de cabelos ruivos com alguns fios grisalhos segurando um bebê em seus braços.

 

Shiory: O que está acontecendo, Luthien? – Perguntou com a voz trêmula para a ruiva.

 

Luthien: Eu senti o cosmo de minha pupila se apagar, e quando saí de casa me deparei com sua criança chorando em frente a minha porta. Sarah está morta. – Abaixou a cabeça e aconchegou mais em seus braços a criança.

 

Melissa: O que vai acontecer agora? O que vai acontecer agora com a Mai?

 

Luthien: Parece-me que ela ter sido deixada em minha porta significa que Sarah quer que eu cuide dela. Cuidarei dela, assim como cuidei de Sarah. – A criança havia dormido, seja por sono, seja por cansaço.

 

 

OoOoOoOoO

 

 

A amazona havia sido deixada jogada no mesmo lugar. Havia sangue ao seu redor. Ainda não havia morrido, mas estava quase. Eles já haviam ido embora. Pelo tanto de sangue que havia perdido, seria impossível sobreviver. Hera sabia disso, por isso a deixou assim. Queria que ela sentisse o desespero por estar morrendo e não poder fazer nada para evitar isso.

 

Sarah sentia muita dor, mas se sentia feliz por ter conseguido salvar sua filha. Sua criança viveria e teria um futuro pela frente. Sentiu-se triste, não estaria lá para ver tudo de perto.

 

Ouviu barulho de passos e mal conseguiu virar o rosto para ao lado para observar quem era. Um homem se ajoelhou ao seu lado e então pode finalmente contemplar o seu rosto. Havia ansiado por ver esse rosto novamente, ao mesmo tempo que desejava nunca mais ter que encará-lo. Mas não importa o quanto negasse, mesmo sentindo tanta raiva e o culpando por tudo, o amava. Mas tudo isso... Era apenas o seu destino.

 

Sarah: Zeus... – Murmurou fracamente.

 

Zeus: Me desculpe por não poder salvar você. Me desculpe por tudo isso. – Não chorava, mas era possível ver que estava sofrendo. Olhou para Sarah, ela estava morrendo. Beijou seus lábios e abraçou levemente o corpo ensangüentado. – Não tenha medo, eu estou aqui...

 

Sarah sorriu de encontro ao corpo do Deus. Não estava com medo.

A vida ia se esvaindo de seu corpo, mas mantinha o sorriso nos lábios. Estava morrendo e seu coração doía, mas estava feliz. Sua filha estava a salvo e ele estava lhe segurando em seus braços, mesmo que seja apenas por este momento.

 

Os olhos da amazona se fecharam e sua pele se tornou fria.

 

 

“Eu amo você

E você está esmagando meu coração

Eu preciso de você

Por favor, leve-me em seus braços

Quando o amor e a morte se abraçam”

(When Love And Death Embrace - HIM)

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal :33
Enfim, faz bastante tempo que não atualizo a fic. O motivo é que esse ano eu precisei estudar, além de ter perdido esse capítulo várias vezes, já que tive 3 pc's esse ano.
Espero que gostem, isso é, se alguém ainda lembrar dessa fanfiction! 8D~

Feliz natal atrasado e Feliz ano novo para vocês! :3
Não vou demorar com o último capítulo. XD/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.