Just The Destiny escrita por hizou


Capítulo 5
Capítulo V - Sonhos Quebrados


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer:Saint Seiya me pertence, assim como the GazettE, Death Note, Naruto, Rozen Maiden e Full Metal Alchemist também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2902/chapter/5

Capítulo V – Sonhos Quebrados



Shiory acordou com um barulho de vozes.Abriu os olhos e sentiu dificuldade em identificar aonde estava, mas ao reconhecer a voz teve uma leve noção de onde se encontrava.Se levantou e se dirigiu em direção as vozes que ouvia.Ao chegar no cômodo onde se encontravam os donos das vozes logo reconheceu a figura de cabelos ruivos, Dohko.

Voz:Não pude ouvir muito bem, mas pude ouvir que seria hoje.

Dohko:Entendo, obrigada. – Disse sério.

Voz:Não precisa agradecer senhor.Bom, vou me retirar com licença. – Disse fazendo uma referencia e se retirando do local.

Dohko:Sabia que é muito feio ouvir conversas atrás da porta? – Perguntou rindo fazendo a amazona de pantera se envergonhar.

Shiory:Me desculpe, não foi minha intenção. – Se desculpou envergonhada.

Dohko:Não se preocupe, eu só estava brincando. – Sorriu, o que fez automaticamente a amazona corar por debaixo da mascara. – É hoje...

Shiory: Hm? – Não estava entendendo o que ele queria dizer.

Dohko:É hoje que vamos entender tudo o que está acontecendo, esse cavaleiro que acabou de sair daqui seguiu Melissa até o templo, ele disse que não conseguiu ouvir o que ela disse, apenas que hoje realizaria o plano.

Shiory:Então...Ela realmente...

Dohko:Bom...Vamos nos preparar para o pior!

OoOoOoOoO


Melissa não havia nem dormido a noite tamanho a ansiedade.Mal podia esperar para o seu plano entrar em ação.Se espreguiçou e levantou da cama.Resolveu tomar café da manhã e fazer a mamadeira de sua filha, para logo depois poder sair por ai já comemorando sua vitória, afinal, em seu plano, não havia falhas, certo?

OoOoOoOoO


Sarah acordou assustada.Tivera um pesadelo, embora não o tenha entendido perfeitamente, sentiu uma sensação extremamente ruim.Estava se sentindo mal, como se algo a colocasse para baixo, mas não sabia o que era.Mesmo a contra-gosto, levantou-se da cama, afinal, não poderia ficar deitada ali para sempre, não é?Era uma amazona, amazonas não tinham uma vida muito fácil.

OoOoOoOoO


Afrodite estava sentada em um jardim esperando a chegada de um certo alguém.Ouviu uma voz fria e grossa, então levantou-se e examinou o homem de cabelos brancos e olhos azuis que estava em sua frente.

Homem:O que quer comigo Afrodite? – Perguntou frio.

Afrodite:Nada, vim apenas visitar-lhe. – Respondeu parecendo não ligar para o modo como ele falara com ela.

Homem:Poupe-me de sua falsidade e diga logo o que veio fazer aqui.

Afrodite:Hm..Não precisava ser tão rude.Vim apenas lhe perguntar como vai a amazona de lince. – Disse sarcástica.

Homem:Nem pense em fazer algo contra ela!

Afrodite:Essa não é a minha intenção. – Riu. – Não a minha.

Homem:O que disse?

Afrodite:Nada, não é nada!Bom, vou embora, minha presença não é bem vinda aqui e já descobri o que queria descobrir. – Dizendo isso a deusa vai embora.

Homem:Sarah... – Mencionou o nome dela preocupado.

OoOoOoOoO


A serva estava indo novamente de encontro a sua mestra, havia se tornado a serva de mais confiança depois das informações que passara a ela.Abriu a porta e se ajoelhou perante a figura sentada no divã.

Mestra:O que tens de tens de tão importante para me contar?

Serva:A senhora não precisara mover um só dedo para acabar com tudo!Afrodite o fará!A amiga de Sarah, Melissa, pediu a ajuda de Afrodite.

Mestra:Hahahaha. – Riu. – É interessante ver como as amazonas são tolas, ver o quão repugnante é o ser humano.Pode se retirar, e fizeste um ótimo trabalho novamente, será recompensada.

Serva:Obrigada Mestra.Com a sua licença. – Fez uma reverencia e se retirou do local.

OoOoOoOoO


Melissa havia acabado de tomar um banho.Estava exausta, havia treinado bastante hoje, havia tentado se concentrar na luta e esquecer o pressentimentos ruins, mas agora que não tinha como ocupar sua cabeça sentiu que os pressentimentos voltaram.Sentiu um calafrio, de quem seria aquele cosmo?Terminou de se vestir e mesmo não querendo se dirigiu ao seu quarto, o lugar de onde vinha aquele misterioso cosmo.

Sarah:Quem é você e o que faz aqui?! – Perguntou tentando se manter calma e olhando para a linda mulher de vestido rosa, cabelos longos e loiros e lindos olhos verdes.Ouviu-a rir, o que era tão engaçado?

Mulher:
Nunca nos encontramos antes, então é natural que não saiba quem sou. – Riu. – Sou Afrodite.

Sarah:
Afrodite?!

Afrodite:
E respondendo a sua outra pergunta vim porque preciso lhe contar uma coisa. – Disse com um frio sorriso em seu rosto.

Sarah:
Hm... – Por mais que algo dentro dela gritasse para sair de lá sem ouvir nenhuma palavra que a Deusa iria dizer, se manteve lá, esperando que ela diria.Não demorou muito e ela começou a dizer...

OoOoOoOoO


Shiory e Dohko estavam parados próximo a casa de Sarah.Sentiram um cosmo poderoso dentro da casa da mesma.Estavam lá a algum tempo já, mas não havia agressividade no cosmo, resolveram esperar para entrar.

Em frente a porta da casa de Sarah podia se ver outra pessoa, um homem.Shiory lembrou da descrição que Sarah lhe dera sobre ele, não existiam muitas pessoas com aquela aparência, com certeza, era o estranho que Sarah tanto falava, achou estranho ele não entrar, era como se estivesse esperando a saída do cosmo que estava dentro da casa e enquanto isso procurando coragem dentro de si.

Dohko reparou na face de Shiory e entendeu a preocupação dela, colocou uma mão em cima do ombro dela e sorriu, como se isso pudesse conforta-la.

OoOoOoOoO


Ao sentir que o cosmo deixara o local, o homem de longos cabelos brancos entrou na casa.Caminhou em direção ao quarto da amazona e a encontrou olhando a janela.Ficou observando-a.Já imaginava o que iria acontecer.Viu a figura lentamente se virar para sua direção.

Homem:Sarah...Preciso falar com você.

Sarah:não há mais nada para ser falado! – Respondeu rispidamente.

Homem:Apenas me ouça...

Sarah:Eu te ouvi durante esse tempo todo, acreditei em você, mas da sua boca só saíram mentiras...


-Flash-back On-

Afrodite:Vou direto ao assunto, não quero perder tempo...Você acha que conhece aquele homem,não?Mas você não sabe nem quem ele é...

Sarah:O que quer dizer?!Deve haver um engano, eu sei sim quem ele é...

Afrodite:Será mesmo?!Quem acha que ele é?

Sarah:Um Cavaleiro de ouro...

Afrodite:Hahahaha. – Riu, visivelmente debochando da amazona. – Pois estais enganada!Esse homem que você acreditava ser um cavaleiro de ouro é na verdade um Deus!Não um simples Deus...Ele é Zeus...O Deus dos Deuses...

Sarah:Zeus...? – Sentiu seu coração falhar uma batida, sentia-se mal.Não!Aquilo não podia ser verdade, não podia acreditar que confiara cegamente nele, aquilo tinha que ser mentira.Ficou parada durante uns cinco minutos, como se estivesse dando tempo para acordar e ver que aquilo tudo era um pesadelo.

Afrodite:Sei que é difícil de acreditar, mas ele sempre faz isso.São apenas mentiras, as mesmas mentiras, ele é um Deus, não se importa com o sofrimento de uma simples amazona, humanos são apenas joguetes para ele, como se não tivessem sentimentos, você sabe que não é a primeira.Ele nunca se importou com o sofrimento de nenhuma delas, nem mesmo com uma das que tivera uma filha com ele, seu nome é Melissa.

Sarah:Melissa? – Sentia como se estivesse levando um golpe após ao outro sem poder se defender, tinha vontade chorar até que suas lagrimas secassem, mas não o faria, não o deixaria orgulhoso por ter feito com que sofresse.Por mais que quisesse que tudo fosse mentira, alguma coisa dizia que era verdade.

Afrodite:Acho que já entendeu o que eu quis dizer, vou me retirar. – Dito isso, se retirou com um sorriso sádico em sua face.

-Flash-back Off -

One more kiss could be the best thing
One more lie could be the worst

Mais um beijo poderia ser a melhor coisa
mais uma mentira poderia ser a pior

Sarah:Só porque é um Deus acha que tem o direito de brincar com os sentimentos das pessoas?Oh!Que pergunta idiota, é obvio que você acha isso. – Disse fria.

Zeus:Sarah, por favor, eu posso explicar. – Pediu.Por que se sentia tão mal por isso estar acontecendo?

Sarah:Não há nada para ser explicado!Me deixe em paz!Você já me usou demais! – Gritou.

Zeus:Por favor pare... – Não podia culpa-la por isso, era sempre assim, sempre as usava mas... – Sarah eu amo você! – Por que quando finalmente conseguiu entender aquele sentimento, quando pode perceber que o que sentia era real, tudo da errado?

Sarah:Me deixe em paz..Eu não quero te ver nunca mais!Eu cansei das suas mentiras! – Gritou, logo após foi calada com um beijo...Seria esse o último beijo?Aos poucos o beijo cessou.

Zeus:Por favor acredite em mim... – Praticamente suplicou.

Sarah:Não posso...Eu...Odeio você!

and all these thoughts are never resting
and you're not something I deserve

e todos estes pensamentos nunca descansam
e você não é algo que eu mereço


Zeus:O que?! – Ela estava mentindo, só poderia ser isso, podia ver claramente a magoa e o sofrimento nos orbes verdes a sua frente.Ela era tão linda, tão doce, tão forte...Mas ao mesmo tempo tão frágil...Só pode chegar a uma conclusão:Não a merecia.

Sarah:Odeio você... – Disse tentando deter as lagrimas. – Se você realmente me ama, você irá embora e não voltará mais!

in my head there's only you now
this world falls on me
in this world, there's real and make believe
this seems real to me
Em minha cabeça só existe você agora
este mundo cai sobre mim
neste mundo existem Real e "Faz de conta"
isso parece Real para mim

Zeus:Eu... – Não era para ser assim, se pudesse voltar atrás certamente concertaria tudo. – Não posso!

Sarah:Então você na me ama!Esse é o único jeito de provar o seu amor...

you love me, but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead
and where I stand
you love me, but you don't know who I am
so let me go, let me go
você me ama, mas não sabe quem eu sou
estou indeciso entre essa vida que levo
e onde eu estou
você me ama, mas não sabe quem eu sou
então deixe-me ir, deixe-me ir

Zeus:Se não há outro jeito... – Cedeu.Não tinha outra escolha, não havia mais nada a ser feito.Era assim que tudo iria terminar.E pela primeira vez sentiu-se como um simples mortal, indefeso, sentiu seus olhos arderem e perguntou-se se eram lagrimas. – Só não esqueça que eu amo você... – E pela ultima vez colou seus lábios aos de Sarah apenas um simples toque, indo embora em seguida.

I dream we head to what I hope for
and I turn my back on loving you
how could this love be a good thing
when I know what I'm going through

Eu sonho, nós em direção ao que eu espero
e eu me recuso a te amar
como esse amor pode ser uma coisa boa
Enquanto eu sei pelo que estou passando

Sarah sentiu o corpo pesar e caiu de joelhos, dessa vez não reprimiu as gotas grossas de lagrimas que estavam a deslizar por sua face.As paginas do seu conto de fadas haviam sido rasgadas e seus sonhos, quebrados.Mesmo que quisesse não poderia pensar nas coisas que ele disse, não queria amá-lo, como podiam dizer que o amor é um sentimento bom?!

in my head there's only you now
this world falls on me
in this world, there's real and make believe
this seems real to me

Em minha cabeça só existe você agora
este mundo cai sobre mim
neste mundo existem Real e "Faz de conta"
isso parece Real para mim

Apesar de seu mudo ter desmoronado, não conseguia parar de pensar nele, por quanto tempo seria assim?!As grossas lagrimas continuavam a correr enquanto abaixava a cabeça lentamente.

OoOoOoOoO

And you love me, but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead
and where I stand
you love me, but you don't know who I am
so let me go, just let me go

você me ama, mas não sabe quem eu sou
estou indeciso entre essa vida que levo
e onde estou
você me ama, mas não sabe quem eu sou
então deixe-me ir, apenas deixe-me ir

Estava indo para aquele lugar, sabia que não deveria ir lá, aquilo só traria mais lembranças.Ela o amava, mesmo não sabendo quem ele era, deveria ter deixado-a antes que a machucasse, antes que se machucasse..

no matter how hard I try
I can’t escape these things inside
I know, I know
but all the pieces fall apart
you will be the only one who knows
who knows

não importa o quanto eu tente
eu não consigo escapar destas coisas por dentro
eu sei, eu sei
mas todos os pedaços se desmancham
você será a única à saber
quem sabe


Sentou-se no mesmo lugar onde estivera com Sarah a primeira vez, passou lentamente a mão na grama, como se assim pudesse relembrar de tudo, sentir a sensação de estar com ela, mas não precisava disso para lembrar, cada palavra, cada suspiro, cada sensação estava bem vivo em sua mente.

And you love me, but you don't know who I am
I'm torn between this life I lead
and where I stand,
you love me, but you don't know who I am
so let me go
just let me go

você me ama, mas não sabe quem eu sou
estou indeciso entre essa vida que levo
e onde estou
você me ama, mas não sabe quem eu sou
então deixe-me ir
apenas deixe-me ir

Era ridículo ver um Deus nessa situação por causa de uma mortal.Parou com
a sua batalha interior e suas recordações quando ouviu barulho de passos e sentiu
um cosmo conhecido, suspirou cansado, quando aquilo iria acabar?

Zeus:O que faz aqui Melissa? - Perguntou de forma rude.

Melissa:Não é obvio?!Vim lhe ver! - Disse animada.

Zeus:Pois já viu, agora saia daqui!

Melissa:Não entendo porque de tudo isso, ela era apenas uma humana.

Zeus:É mesmo?!E você é o que?O que a torna diferente de você?!

Melissa:Isso é o que você deveria me responder...O que ela tem de especial?O que ela tem que todas as outras não tem?!

Zeus:O que diferencia ela de você é o caráter, e o que a diferencia ela das outras é a falta de interesse pelo poder, a entrega, o olhar, a verdade, o abraço, a serenidade, a simplicidade, a alegria, a força, a persistência e enfim, o coração.Ela não sabia quem eu era, naquele momento que eu apareci eu sabia que ela havia se apaixonado, me aproveitei disso, sei que dentro dela alguma coisa gritava como se quisesse avisar mas ela preferiu arriscar e ficar perto por menos tempo que seja perto da pessoa por quem havia se apaixonado.

Melissa:Não sabia que o Deus dos Deuses era tão poético, o que você disse, eu também senti, eu também amo você, tenho uma filha com você e mesmo assim você não fez questão de aparecer, de mandar noticias...

Zeus:
Melissa, você não me ama.

Melissa:Como pode afirmar tal coisa?

Zeus:Você irá perceber isso sozinha. – Se levantou e foi embora, deixando uma amazona pensativa para trás.Quando chegou em casa se jogou na imensa cama, olhando o teto, pensando em tudo o que acontecera.Não estava se sentindo bem, talvez, nunca tenha se sentido tão mal assim...

You love me, but you don't
you love me, but you don't
you love me, but you don't know who I am
You love me, but you don't
you love me, but you don't
you love me, but you don't know me...

você me ama, mas não sabe
você me ama, mas não sabe
você me ama, mas não sabe quem eu sou
você me ama, mas não sabe
você me ama, mas não sabe
você me ama, mas não me conhece...



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domo minna-san! *se esquiva das pedras* 8DEstamos chegando ao final de Just for Destiny!Mas ainda não acabou, tem mais coisas que precisam se desenrolar, como por exemplo, o romance do Dohko e da Shiory, o que vai acontecer com a Sarah e com Melissa daqui pra frente! \o/ Garanto que a fanfiction ainda tem mais coisas legais pra acontecer! XD
Bom ^^ Até o próximo capitulo e espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.