Just The Destiny escrita por hizou


Capítulo 3
Capítulo III - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer:Saint Seiya não me pertence porque eu fui roubada! U.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2902/chapter/3

Capítulo III – Reencontro

Sentiu suas pernas tremerem e um enorme sorriso se formar em sua face.As Moiras tinham razão, ele viera.Virou-se de frente para o dono da voz que lhe chamara a uns segundos atrás e não pensou duas vezes antes de correr em direção à ele.

O casal não percebera que, a alguns metros dali uma certa amazona observava a cena com lagrimas nos olhos.Essa amazona sentia mais do que simplesmente tristeza...Sentia raiva, inveja...Ciúmes.Não muito longe da amazona, outra mulher observava a cena, mas está, tinha um sorriso triunfante e vitorioso nos lábios.Não demorou muito para que esta mesma mulher se retirasse, tinha uma informação valiosa, mas esperaria até o momento certo para informar a sua mestra.


OoOoOoOoOoO

Acordou com o som dos pássaros, e relutou um pouco ao olhar para o lado, ele nunca ficava.Se assustou ao tentar levantar e sentir seu corpo envolvido protetoramente pelos braços dele.Sorriu ao constatar que o mesmo estava dormindo.Ficou admirando-o enquanto o mesmo dormia, mas isso não durou muito já que em alguns minutos os olhos dele se abriram revelando os lindos olhos azuis.

Sarah:Bom dia! – Se aproximou do rosto dele e lhe deu um beijo de leve, logo após isso sorriu.

Homem:Bom dia Sarah! - Ele lhe devolveu o sorriso. – Dormiu bem?

Sarah:Sim, melhor impossível. – Diz ainda sorrindo. – A propósito, tem algumas coisas que quero te perguntar...

Homem:Hm...O que seria? – Diz um tanto pensativo.

Sarah:É que...É que.... – Não sabia se devia perguntar mesmo, estava envergonhada.

Homem:É que...? – Pergunta com um sorriso divertido nos lábios. – Sarah, não precisa ter vergonha de me perguntar as coisas!

Sarah:Esta bem! – Sorri – É que você sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre você...De onde você vêm, quem exatamente você é...

Homem:Entendo. – Diz um tanto sério.Sarah ao ver a mudança de expressão dele, pensa se deve continuar com o questionamento, mas sua curiosidade é maior.

Sarah:Seu cosmo é muito poderoso, mas não é maligno, por isso, deduzi que você talvez fosse um cavaleiro de ouro.

Homem:Ah...Sim, sou um cavaleiro de ouro, embora não possa lhe falar a qual casa zodiacal eu pertenço e nem o meu nome. “Sinto muito por não poder esclarecer todas as suas duvidas, mas agora não é o momento certo...”

Sarah:Tudo bem, pelo menos sei um pouco mais sobre você. – Sorri.

Homem:Que bom que está mais feliz.Sarah, sinto muito mas agora tenho que ir, se me verem sair daqui isso pode lhe trazer problemas.

Sarah:Sim, isso é verdade. – Afirmou tristemente.

Homem:Não se preocupe, eu vou voltar. – Sorri.

Sarah:Mesmo? – Perguntou desconfiada.

Homem:Claro! – Sorri.

Sarah:Que bom! – Ri. – Pode sair pela porta dos fundos, a essa hora não tem muitas pessoas acordadas no santuário e por minha casa ser uma das ultimas acredito que nenhuma amazona verá você saindo daqui!

Homem:Tudo bem! – Dá um beijo rápido em Sarah e se dirige até a saída – Até breve!

Sarah:Até! – Acena para ele sorrindo.



OoOoOoOoOoO


Acordou com uma enorme dor de cabeça, se olhou no espelho, estava horrível.Havia chorado a noite toda, seu rosto estava inchado e seus olhos cheios de olheiras.Imagens de ontem vinham em sua cabeça, isso fez com que mais algumas lagrimas deslizassem por seu rosto, decidiu que seria melhor se arrumar antes que alguém fosse lhe visitar e a visse nesse estado.Tomou um banho e colocou a roupa de treino e sua mascara, essa esconderia as feições tristes e raivosas da Lebre.



OoOoOoOoOoO



Shiory estava sentada em sua cama, estava pensando sobre ontem, Dohko disse que iria ajuda-la, sentiu seu rosto corar ao perceber que estava pensando nele, não era hora de pensar nisso, Melissa realmente andava muito estranha e não tinha mais duvidas de que ela conhecia o estranho que Sarah tanto falava, estava pensando numa explicação para tudo isso, até que uma suposição passou por sua cabeça.Ouviu alguém bater na porta, colocou a mascara e foi atender, sentiu seu rosto corar ao ver quem era a pessoa que havia vindo visitá-la, ele não morre tão cedo.

Shiory:Bom dia Dohko!

Dohko:Me desculpe incomodá-la logo de manhã, mas eu prometi que iria lhe ajudar...

Shiory:Tudo bem, não há problema algum. – Sorri – Entre!

Dohko:Com licença. – Diz entrando na casa e reparando em casa detalhe, a casa não era muito grande, mas era muito bem arrumada, já esperava isso dela.Como estava reparando mais a frente não viu o vaso que estava ao seu lado e acabou por derruba-lo, Shiory tentou abaixar para pegar mas foi inútil, o vaso se partiu em pedaços e ainda fez um corte leve na mão de Shiory. – Me desculpe! – Diz se abaixando para ver o corte na mão de Shiory.

Shiory:Tudo bem não precisa se... – Para de falar ao ver Dohko examinando o corte e logo após beijar lentamente o local do corte, logo após isso ele olha para ela, mesmo que ele não pudesse ver o seu rosto sabia que estava olhando para ele e estava corada, dirige levemente sua mão para a mascara da amazona, mas a mesma se afasta quando percebe a intenção do cavaleiro de Libra. – Bom...Acho melhor começarmos a investigar. – Diz tentando não demonstrar nervosismo.

Dohko:Sim. – Após dizer isso ele ri, ela era uma péssima atriz.

OoOoOoOoOoO

Melissa estava sem mascara, sentada num campo tentando pensar em algo que não seja sobre ontem a noite quando ouve uma voz.

Voz:O que está aprontando Melissa?

Melissa:Não lhe devo satisfações Loki.

Loki:Pelo menos admitiu que está aprontando alguma! – Disse o cavaleiro de prata num tom cínico.Loki tinha os cabelos curtos e castanhos, seus olhos eram verdes e sempre, era o cavaleiro de Lobo.

Melissa:Me deixe em paz!Não suporto você....Pare de se meter na minha vida! – Diz num tom enfurecido.

Loki:Stress não faz bem Melissa e você sabe que eu nunca vou te deixar em paz, eu...amo você...

Melissa:Pouco me importa o que você sente ou deixa de sentir, você sabe muito bem que eu não amo você e nunca vou amar!Você é um simples cavaleiro de prata, um cão bravo e cheio de pulgas, admita, você ao pode competir com “ele” ele e você são opostos e ele é muito melhor do que você. – Diz rindo do cavaleiro que está na sua frente.Estava descontando sua raiva em cima dele, adorava pisar nele e humilhá-lo.

Loki:Fala como se você não fosse uma amazona de prata. – Diz se aproximando de Melissa.

Melissa:Sim, sou uma amazona de prata, mas não tenho pulgas! – Diz rindo.

Loki:Vou te provar que não tenho pulgas! – Após dizer isso puxou a amazona contra si e a beijou.A amazona tentava empurra-lo, mas não conseguia, até que deu um chute entre as pernas do cavaleiro, fazendo com que o mesmo a soltasse.

Melissa:Nunca mais encoste um só dedo em mim!Eu tenho NOJO de você! – Após dizer isso pegou sua mascara e se retirou do local.

Loki:É triste o fato de que não sinta nada por mim ... – Diz num tom triste.

OoOoOoOoOoO

Sarah estava no mesmo local que sempre encontrava com ele, sabia que ele não viria agora, ele sempre vinha mais tarde.Estava ali simplesmente para olhar a paisagem e relembrar de como o conhecera.Sentiu um sorriso se formar em sua face, estava tão feliz como nunca lembrara de ter sido.Teve uma sensação desagradável e logo após ouviu a voz das Moiras, como se quisessem reforçar o que havia sido dito a alguns dias atras.

“Cuidado Sarah...”

Resolveu que seria melhor voltar à a sua casa e esperar por ele lá.

OoOoOoOoOoO

Estava com pressa, correu o mais rápido que pode até chegar ao local desejado, seria considerada uma das melhores servas e com certeza receberia uma bonificação caso desse essa noticia à sua mestra, ao abrir a porta deu de cara com um divã dourado e de veludo vermelho, se ajoelhou perante a silhueta feminina que esta sentada no divã e começou a falar.

Serva:Mestra, tenho uma informação e ela é de total interesse teu... – Disse com um sorriso disfarçado no rosto.



Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo terminado! ;D Até que não demorei tanto né?!
Já tenho a fanfiction toda na minha cabeça! ^^ Creio que os próximos capítulos não demorem! Obrigada por lerem a minha fanfiction e até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.