A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minna! Estou começando esta fic depois de ler outra em inglês no fanfiction.net de XxDarkAngel1127xX!!!
Vai ter coisas parecida, mas os casais não serão os mesmos! E depois disso tudo, talvez essa fic não seja NaLu.
Mas o Sting continua sendo da minha personagem, ou seja, da Mizuki-chan :3
Esse capítulo será beeem curto só de início. Tipo, 353 palavras xD
Ah, e aqueles que não leram as outras histórias, Mizuki é uma Dragon Slayer da Luz e vou dar outros detalhes no 2º cap :)
Enjoy it~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/1

Vá embora!”

“Você é muito fraca para ficar aqui!”

“Você é uma vergonha!”

“Nós sempre temos que te salvar!”

“É por sua causa que somos chamados de fracos!”

“P-Pessoal? Por que estão dizendo isso? E-Eu não entendo... O que eu fiz?” Gaguejava e já começava a chorar.

“Olhem, ela está chorando!”

“Caí fora ou nós te obrigamos!”

O que estava havendo? Por quê o pessoal da guilda está falando essas coisas?

O que eu fiz?

Senti meu corpo em dor. Eles estavam usando magia contra mim. Por quê?

“Parem com isso! O que pensam que estão fazendo com a Lucy?”

Foi a única voz protetora que ouvi. Não, não era dele era de uma garota...

“Vai defendê-la? Então você também é fraca.”

Tentei abrir meus olhos, todos estavam com olhares sombrios. Até ele.

“Vamos acabar logo com isso.”

Eles estavam preparando para dar outro golpe. O golpe final.

Preparei-me para sentir a dor.

Nada senti.

Abri lentamente meus olhos. Quem estava lá?

Talvez minha única amiga.

Aquela outra loira que acabara de chegar comigo.

Mizuki.

Ela se pusera na minha frente e levando todos os ataques. Ao final, ela estava com um corte profundo perto do estômago, cicatrizes no ombro e em outras partes do corpo e sangramentos.

Assim como eu. Mal aguentava ficar de olhos abertos. Isso já me custava muito. Me doía muito.

Principalmente ver as pessoas que mais amo, me atacarem e me dizerem essas coisas.

Achei que ele nos matariam, mas senti que outra pessoa veio. Um rapaz. Não, não é ele.

Esses dois me protegeram. Sempre eu. A protegida.

A última coisa de que me lembro, foi ser carregada para longe daquele lugar. A minha casa.

Casa?

Eles me expulsaram e quase me matam. Posso mesmo chamar aquele lugar de casa?

Aquele lugar cujo nome é Fairy Tail?

Não.

Aquele lugar não é mais minha casa.

Agora, eu os odeio.

Vou ter minha vingança.

Você deve estar se perguntando “O que houve?”.

Pois bem, eu lhe contarei.

Como tudo começou.

Como esse inferno começou.

Como essa nova vida começou. Do lado dos meus únicos e reais amigos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aí? O que acharam? Vou postar hoje mesmo o segundo capítulo, afinal, esse foi muito curt né?
Tá, os do começo serão curtos, mas depois serão maiores xD
Comentem, favoritem, sigam a fic ou façam o que quiserem
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.