E Se escrita por Amanda Costa


Capítulo 1
Não me deixe


Notas iniciais do capítulo

1º Fãfic sobre TVD tomerem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290160/chapter/1

   -Me prometa que irá me esquecer-ele chegou perto da moça que estava vestida com um belo vestido preto e cabelos cacheados

-Como poderei me esquecer de tal coisa ? eu preferia tirar minha vida do que viver sem você Damon.


  Os dois estavam se encarando Elena estava prestes a começar a chorar quando Damon a segurou pela cintura e a beijou mas não foi um beijo comum , eles pareciam um só as mãos de Damon subiam e desciam pela costas da jovem ela não estava mas em si o beijava como se fosse a ultima coisa que faria na sua vida , do meio da floresta um figura apareceu o homem tinha cabelos curtos e um pouco enrolados e cabelos loiros ao sair da floresta ele sorriu.


-Que lindo , mas se eu fosse você Sr.Salvatore ia ir logo para não ferir ainda mais o sentimento da Senhorita.Gilbert-O homem foi andando em direção deles pegou Elena pelos braços e a afastou de Damon que ficou sem reação ao acontecido-Agora vá se não vai ser pior para ela.


-Por favor Niklaus não faça isso-Damon tinha tentado chegar mais perto de Niklaus mas ele ameaçou matar Elena- Stefan , venha aqui , por favor-Do meio do nada Stefan havia saido e tinha se posto entre Klaus e Damon- Diga ao seu irmão para sair se não será pior para ele.


-STEFAN- Elena gritou- por favor me deixe ir com ele eu não irei viver sem ele -Elena chorava em quanto falava , porém Stefan foi andando em direção ao Damon- Saia daqui , que talvez daqui a alguns seculos eu - Ele olhou para Niklaus - Nos iremos devolver ela.


-Vocês não podem a transformar , eu não quero isso para ela- Damon estava deseperado fala rápido quase sem respirar- Por favor irmão
Niklaus forçou Elena a beber seu sangue , ela estava se debatendo , mas Klaus era mais forte ele a largou e deixou ela correr Damon tentou a seguir mas Niklaus o impediu olhou para Stefan


-Va atrás dela mate-a e completa a transição dela-Stefan rapidamente sumiu não se passaram nem 30 segundos e se ouviu o grito da pobre Elena Damon tentou se soltar viu que seus esforços não fariam efeitos então caiu de joelhos e começou a chorar - Quero que você encontre Rebekah e quando coneguir fazer isso volte a Mistic Falls e veremos se Elena ainda será apaixonada por vocÊ .


Damon se levantou com raiva olhou Niklaus no fundo dos olhos como se fosse o matar , mas ele sabia se ele tivesse feito isso nunca mais iria ver sua amada de novo , a unica solução seria se ele achase Rebekah a irmã original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ^^