Wonderwall escrita por jooanak


Capítulo 8
Duets


Notas iniciais do capítulo

Viu gente, consegui postar mais um capítulo para vocês, espero que gostem e deem reviews, divulguem a história. Por favor, mesmo mesmo! Enfim, obrigado por acompanharem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290151/chapter/8

Quando acordei na manhã seguinte, pareciam que pássaros cantavam do lado de fora para me ver. Eu não queria sair da cama, mas lembrei do meu uniforme e pulei da cama procurando-o pelo armário, eu o coloquei e prendi o cabelo em um rabo de cavalo me olhando no espelho.

— Cuidado vadias, Quinn Fabray está de volta. – falei para mim mesma sorrindo.

Sai de casa de cabeça erguida e assim que pisei no corredor do colégio, todos os olhares de voltaram para mim e uma multidão abriu passagem para mim no meio do corredor me olhando admirados. Eu apenas sorri, olhando para os seus rostos, tendo pena deles por não serem como eu.

— Você fica realmente maravilhosa nesse uniforme Fabray. – Puck apareceu no meio da multidão sorrindo para mim, e fomos caminhando juntos pelo corredor.

— Você realmente achou?

— Bom, você fica totalmente gostosa nesse uniforme, então sim, eu realmente gostei. – ele falou mordendo os lábios e erguendo as sobrancelhas. Eu dei um soco no seu ombro musculoso.

— Ai – ele disse brincando.

— Você continua um ultraje.

— E eu continuo te amando.

Eu sorri e continuamos andando.

— Senti sua falta nas férias. – eu falei.

— Eu também. E ah, você teve notícias de, hm.. ah.. Beth?

Eu fiz que não com a cabeça.

— A gente fez o certo doando ela.

— Puck, a gente doa filhotes, não crianças - eu ri.

—Você entendeu. - ele fez cara feia

Eu assenti e mordi o lábio inferior.

— Você consegue nos imaginar casados e cuidando de uma crianças? – eu perguntei.

— De forma alguma – ele riu. – a gente não ia dar certo.

— Não ia mesmo.

Paramos na porta e ficamos em silêncio, percebi que estava aguentando para não chorar, desde a gravidez, meus hormônios estavam a flor da pele. Eu chorava por qualquer coisa, e eu odiava chorar.

— Vem cá. – ele falou abrindo seus braços para mim e eu o abracei.

— Eu costumava pensar que você foi o maior erro da minha vida Puck, mas acho que talvez, foi a melhor coisa que já aconteceu para mim. – eu falei. – mas isso não significa nada, eu só estou, hm... feliz por ter te conhecido.

— Você também foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida Quinn Fabray. – ele afundou a cabeça em meus cabelos.

— Obrigado. – eu o abracei mais forte ainda desejando voltar no tempo. Pelo menos quando eu estava com Puck, eu não conhecia Sam. Depois que eu o soltei, Puck foi encontrar uns amigos e eu fui até onde estavam Brittany e Santana.

— Fabray, você não tem ideia.

— Do quê?

— A Berry encontrou uma filipina que estava interessada em entrar no ND.

— E...?

— Mandou ela pra uma boca de fumo!

— ELA FEZ O QUÊ?

— É, ela fez isso mesmo.

— Qual é o problema dessa garota?

— Ela ser a Rachel Berry é o maior problema dela – Santana riu.

Tentei falar algo, mas não consegui, com uma cara feia fui para o banheiro. Eu precisava olhar mais uma vez como eu ficava com aquela roupa maravilhosa quando ouvi alguém vomitando.

— Quem é?

— Vai embora. – eu conhecia aquela voz, era tão familiar.

— Quem é?

— Não te interessa Fabray.

— É Quinn – eu estava irritada de me chamarem pelo sobrenome.

— Desculpe rainha do drama.

— Quem é você pra falar assim de mim?

— Não sou ninguém.

— Não vou sair daqui até saber quem foi a vadia que me chamou de rainha do drama.

— Então você nunca vai sair daqui queridinha.

Fiquei em silêncio.

— Sabe... – eu falei me sentando no chão, estava no inicio da primeira aula, mas eu não me importava, era aula com Mr Schue mesmo – vomitar não adianta nada. Se você quer perder peso, não aceite toda comida que te oferecem.

— Nossa, grande conselho.

— Só estou tentando ajudar.

— Então vá embora, vai ajudar muito.

— Se eu for embora, vão me ver no corredor e posso ser suspensa. Vou ficar aqui até a segunda aula e olha lá.

— Matar aula não vai manchar sua reputação? Ah, esqueci, depois que você foi pra cama com Puck, você perdeu toda a reputação que tinha.

Aquilo havia me irritado muito.

— Melhor ir pra cama com alguém do que ficar comendo sem parar e depois vomitar porque não tem autocontrole o suficiente para recusar comida.

Ouvi a garota começar a chorar.

— E não ache que chorar vai melhorar sua situação, ok?

Fiquei em silêncio pelos próximos vinte minutos ouvindo a garota chorar e quando ouvi o sinal, saí de lá.

Os dias que se seguiram foram monótonos. Eu tinha treino das Cheerios, ensaio do Glee e estudava para as provas que se aproximavam, era quase sempre a mesma coisa. A única coisa diferente que aconteceu foi quando apresentamos para a escola toda “Toxic” na semana de tributos à Britney. Mr. Schue percebeu que estávamos perdendo um pouco do entusiasmo e mesmo não sendo íntima dele, eu sabia que ia vir uma ideia bombástica quando no final do ensaio de mais um daqueles dias ele disse: “Espero todos aqui amanhã” e deu um daqueles sorrisos que ele dava só quando estava empolgado com algo, como fazer Journey – eca – nas regionais de novo ou comprar um carro super caro pra impressionar Emma.

— Pessoal! Eu tenho uma notícia maravilhosa pra vocês. – ele falou sorrindo e todos ficamos empolgadíssimos.

— Na verdade são duas maravilhosas notícias para dar! Primeiramente, quero lhes avisar que teremos uma competição aqui! Depois do ano maravilhoso que tivemos, percebi que vocês ficam mais motivados quando competem uns com os outros, então acho que isso será maravilhoso. Vocês escolherão suas próprias duplas, tentem se relacionar com alguém que vocês não tem muito contato para podermos nos relacionar mais. Enfim, vocês farão um dueto e adivinhem o que a dupla ganhadora irá ganhar?

Todos os olhos se arregalaram.

— UMA NOITE NO BREADSTIX!

— WOW – Brittany gritou

— ISSO AI. – alguém exclamou

— DEMAIS! – Mike cantarolou.

— Maravilhoso não é? Mas isso não é tudo, tenho outra notícia espetacular para vocês! Eu consegui uma nova pessoa para fazer parte do nosso clube nesse novo ano. – Schue sorriu.

Os olhos se arregalaram mais ainda e muitos murmúrios começaram a se espalhar pela sala, todos ansiosos para conhecer o mais novo membro do nosso desajeitado clube.

— Por favor, recebam Sam Evans!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.