My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 17
Surprises in love


Notas iniciais do capítulo

Como prometido tá aqui a continuação do capitulo anterior
leiam e se divirtam
não deixem de postar um review, faz um autor ficar feliz *-*
apreciem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/17

Eu não sabia se pulava de alegria ao ver que, que ele estava novamente ao meu lado meu lado. Ele estava lindo em um suéter azul Royal e uma calça branca, calçando um sapa tênis. Perfeitamente alinhado, era impossível não reparar no físico dele, assim que ele desceu do carro, e veio em minha direção, me dando um abraço carinhoso e em seguida selando nossos lábios com um beijo doce e apaixonado, eu nem precisei falar nada, segurei em suas mãos e segui para dentro do carro sendo guiada por ele. Saímos juntos para onde eu não sabia, só sabia que estando junto dele eu iria para qualquer lugar. Nem me dei o trabalho de me despedi de meus amigos, estava flutuando por dentro, ao estar novamente ao lado de Derick.

/////////////////////////////////////////**/////////////////////////////////////////

– QUEM DIABOS É AQUELE CARA? E PARA ONDE ELE TÁ LEVANDO A KEMILLY?- perguntava Ben a Sarah sobre a sua amiga e paixão platônica, deixando claro seu nervosismo ao ver a cena.

– Eu não sei queridiho! Mas posso afirmar que o tempo que ela passou desaparecida, ela encontrou o belo par de calças...e Põe ‘’Bom’’ nisso – Sarah falava mordendo os lábios provocando ainda mais o ciúmes de Ben.

– Você não perde a oportunidade de ser inconveniente não é Sarah?- ralhou Ben, fuzilando a amiga com o olhar. – Eu inconveniente? Ou você que gosta de ser idiota? Se liga Ben se você não conseguiu conquistar a Kemilly, quando ela tava o tempo todo do seu lado sem ninguém. Que dirá agora que ela tá com esse boy magia no caminho dela. – Sarah cuspia as palavras na cara do garoto, estava sendo cruel com ele, mas ela tinha razão agora mais do que nunca o Ben perdera todas as chances que ele queria ter com sua paixão secreta.

– Sabe do que mais...eu prefiro ir pra casa, a ficar do seu lado ouvindo as asneiras que você diz- Ben saiu irritado, deixando sua amiga pra atrás frustrada com a situação, pois no fundo ela sofria ao ver que ele não se dava conta de que quem realmente gostava dele, estava sempre ao seu lado e ele não conseguia enxergar.

*****

Dentro do carro, depois de uns minutos de silêncio, finalmente eu e o Derick trocamos nossas primeiras palavras.

– Senti muito a sua falta- disse ele, beijando as costas de minha mão.- Eu também tava morrendo de saudades de você, eu não esperava que você fosse me ver hoje no colégio.-mesmo com meu nervosismo eu tentava manter a respiração firme, enquanto eu me perdia na imensidão das orbes azuis dele.

– Gostou da surpresa?- ele perguntava- Claro que sim, eu adorei- respondi dando um selinho nele.- Eu vim de Malibu, especialmente para ti ver. Não aguentei ficar falando com você só por telefone e internet, eu precisava estar contigo de novo. Saber como você estava, tive medo de você me esquecer.

– Mas como você descobriu meu endereço, e onde eu estudo? – mesmo estando feliz ao ouvir que ele,tinha vindo pra ficar comigo eu estava curiosa pra descobrir como ele tinha conseguido me localizar tão depressa.

– Digamos que...eu tenho meus contatos

– E eu posso saber quem são esses seus contatos? Por acaso eu conheço algum?- perguntei desconfiada. – Tá bem...eu não vou te enganar. Foi a Nancy, ela me disse onde você estava e a que horas você largava, inclusive eu combinei com ela de te sequestrar pelo resto da tarde de hoje. – Ele falava com um sorriso maroto no canto dos lábios.

– Então quer dizer que vocês dois armaram um complô pra mim? Me senti enganada agora- fiz biquinho de charme para ele.-Não precisa se sentir ofendida,Kemilly. Fica tranquila porque você não vai se arrepender de passar a tarde comigo, não se preocupe por que eu vou te surpreender.- ele, me lançou mais um de seus sorrisos perfeitos, se aproximando de mim, e me dando um beijo, que fez sair faíscas de dentro de mim, eu adorava o toque dele em mim.

– E a propósito pra onde você tá me levando?

– É mais uma surpresa que eu preparei para nós dois. Relaxa você vai gostar.

E assim seguimos pela orla. ora conversando, ora trocando demonstrações de carinhos, o dia estava lindo, tudo aparentemente conspirando para me deixar radiante. Após trinta minutos de viagem, o Derick me levou a um restaurante, a beira bar, na orla de Miami Beach’s. Ele deixou o carro com o manobrista, e desceu entrando de mãos dadas comigo. O que me deixou surpresa mais contente, ele conseguia me surpreender a cada momento que estava ao meu lado. Fomos levados a mesa que havia sido reservada por ele, era um restaurante muito refinado, não que eu nunca tenha estado em nenhum assim, mas dava para perceber pela escolha do ambiente que ele, era um cara de bom gosto.

Fizemos nosso pedido, e almoçamos um coquitel de camarão com fondant de chocolate de sobremesa. Nossa refeição foi muito agradável, passamos um bom tempo jogando conversa fora, o Derick ficou me contando de como ele, estava passando esses dias longe de mim. De como o pai dele estava desconfiado do interesse dele por mim, e sobre suas aulas na faculdade. Ele me perguntava de como estava lhe dando com meu pai, como eu tava me adaptando novamente a minha vida, e de como eu estava me sentindo em relação a aproximação dele.

Saímos do restaurante e o Derick me levou, para mais uma surpresa. Ele estacionou em uma área mais reservada na praia, e vendou meus olhos me guiando por entre os degraus de uma escadaria, eu só conseguia ouvir o som das ondas ao longe, e a brisa suave do vento em meu cabelo. Eu finalmente tinha chegado na parte térreo do local. Quando ele, retirou a venda dos meus olhos, mas me mandou continuar com eles fechados. Eu já não estava mais aguentando de tanta ansiedade, quando enfim pude abrir os olhos e ter uma visão incrível de onde eu estava. A vista era belíssima, Derick realmente tinha conseguido me surpreender, ele tinha me levado para o alto do farol na praia de Miami. Era um dos lugares mais bonitos da cidade, eu sempre tive vontade de conhecer o local, e agora eu havia conseguido e podendo desfrutar da visão panorâmica do mar, ao lado dele. Era tudo tão perfeito que em certos momentos eu custava a acreditar que estava realmente acontecendo tudo aquilo.

Ficamos lá, por alguns segundos abraçados, um sentido um coração do outro,curtindo o momento de felicidade que estávamos vivendo. Ele se afastou por um momento retirando algo de seu bolso, eu fiquei na expectativa para ver o que seria, quando ele me entrega uma caixinha preta, me mandando abrir. Meus olhos brilharam no instante em que eu me deparei com um lindo cravejado de brilhante e com um coração de esmeralda complementando (http://i1302.photobucket.com/albums/ag125/littleDih/Things%20of%20Kemilly%20Backer/1152806123_l-350x350_zps8c1edd8f.jpg.) Era lindo,tinha umas asas no desenho, eu fiquei extremamente lisonjeada, não imaginaria que ele estivesse me dando uma joia daquelas. Mas a melhor parte veio depois, ele se ofereceu para colocar, o colar em meu pescoço. Em seguida me girando de frente para ele, me fazendo olhar no fundo de seus olhos. Senti meu rosto esquentar, e meu corpo estremecer com o apenas o toque dele em minha cintura. Foi ai que ele, me fez a pergunta que eu tanto queria ouvir.

– Kemilly Backer você aceita namorar comigo? – . Eu iria explodir de tanta emoção. Meu coração acelerou a mil, minhas mãos tremiam. Até eu consegui dar a resposta.

– Sim! É claro que eu quero namorar com você.

Meus lábios foram tomados pelos de Derick, seu beijo era urgente, possessivo e caloroso. Nossas línguas pareciam dançar em sincronia, explorando as extremidades de nossas bocas. Sua mão apertava minha cintura com firmeza, minhas mãos massageavam seus cabelos, eu sentia como se fossemos nos formar em um só naquele instante. O mundo podia acabar que eu poderia dizer que tinha experimentado a pura sensação de amar e se sentir amada. Foi a partir daquele momento que eu descobrir que estava perdidamente apaixonada por Derick.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do momento fofo deles? Reviews...
Até a próxima com novas emoções...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.