Be Alright escrita por Carol Munaro


Capítulo 3
Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290141/chapter/3

Vi ela me olhar estranho, mas me respondeu.

– Não sei direito, mas eles eram amigos até 1 ano e meio, ou 2 anos atrás.

– O que você sabe?

– Sei que eles eram muito amigos. E que o Matt fez alguma coisa pro Justin, mas ninguém sabe o que. Te falaram alguma coisa?

– Bom, eu falo com os dois. E é visível que o Justin não gosta do Matt, e nem o Matt dele. O Justin não me falou nada, só que o Matt não quer que eu fale com ele.

– Muitos aqui no colégio diriam que o Matt não é flor que se cheire, já o Justin, ninguém pode falar nada. Ninguém sabe alguma coisa sobre ele, nem porque ele anda com o James. – Que bom que ela chegou nesse assunto. Me poupo saliva.

– Matt me falou dele também.

– Que falam que ele já matou alguém? Ele fala isso pra todo mundo. Mas mesmo que não seja verdade, ele é perigoso. – O sinal tocou, fui pra sala. Justin tava lá, assim que entrei ele ficou olhando pra minha cara.

– Achei que ia lá hoje. – Pra você me expulsar de lá de novo? Não, não vou falar isso.

– Fiquei conversando com uma menina que conheci na ultima aula. – Silêncio... já falei que é tenso conversar com o Justin as vezes?

– Quer que eu te de uma carona pra voltar pra casa?

– Se não for te incomodar.

– Tudo bem, eu te levo. Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, você e o Mathew tavam discutindo antes da aula? – Tenso de novo.

– É... ele quer que eu pare de falar com você. – Resolvi ser sincera. Justin ficou olhando pra mim parecendo que tava processando a informação.

– E o que você falou pra ele?

– Que não vejo motivo pra parar de falar contigo, e que ele não manda em mim. – Justin deu um riso abafado e não falou mais nada.

~Sábado: dia do cinema~

Esses dias fiquei mais próxima do Justin. Até consegui arrancar uma risada dele ontem:

*flashback on*

Tocava Summer Paradise do Simple Plan no rádio, e eu sou apaixonada por essa musica. Não consegui me segurar e comecei a cantar que nem uma louca no carro. Justin começou a gargalhar rindo de mim. A gente parou num farol, e do nada ele para de rir e fica olhando pra mim.

– Que foi? Não olha assim pra mim. Fico com vergonha. – Falei com uma voz fofa.

– Você fica linda assim, sabia? – Justin falou sorrindo. Devo ter ficado mais vermelha que um pimentão. Sorri também.

*flashback off*

Sorri lembrando. Tava começando a ficar afim do Justin. E ele tava mais gentil comigo. Quase não vejo ele falando com os amigos dele, principalmente com o James. Fico pensando se eu tenho a ver com essa mudança repentina, mas não quero ser "A iludida."

Agora eu tava na sala esperando o Justin. Minha mãe ficou toda feliz quando eu falei que ia no cinema com ele hoje k. “Fico feliz que tenha feito amizade rápido, mas me diz, você já beijou ele?” Então, essa é a minha mãe. Claro que quando ela falou isso eu corei violentamente. Não beijei o Justin. Somos só amigos mesmo, ainda, e fiz questão de deixar isso claro pra ela. Óbvio que a parte do “ainda” ela não sabe.

Tocou a campainha e não tive duvidas de quem era. Minha mãe, eufórica do jeito que tava, foi mais rápida e abriu a porta pra ele.

– Tchau mãe.

– Calma filha, não vai me apresentar seu amigo?

– Ahh, desculpa. Justin, essa é minha mãe – Avá -, Claudia.

– Prazer, dona Claudia.

– Prazer, Justin. Muito bonito seu amigo, Mel. – Se eu corei? Não, não.

– Ér... vamos, Justin? – Ele assentiu. – Tchau, mãe.

– Tchau. Se divirtam.

*no carro já*

– Gostei da tua mãe. E tá vendo, ela me acha bonito. – Disse o Justin se achando.

– Só ela. – Tá, essa foi a maior mentira do século, mas dane-se.

– Aham, mentirosa.

– Sou nada ú.u

– É sim.

– Convencido você, né?

– Admite?

– Não tenho nada pra admitir. – Enfim, depois disso fomos conversando coisas fúteis dentro do carro e rindo. Chegando lá:

– Qual filme você quer ver?

– hummm... Pode ser “Madagascar 3”? Amo animação. – Duvido que ele aceite, mas enfim né.

– Pode. – MASOQ. Tipo, ele é menino. Acharia natural se ele quisesse ver outro filme. – Então, vamos comprar as pipocas. - O filme tava super fofo. Bom, eu tava afim dele. Não que eu seja uma vadia, mas fui me aproximando como quem não quer nada. Ele pareceu não se importar. A gente tava quase se beijando quando ele vira pro lado. Mas qual é o problema desse menino? Eu to fedendo por acaso?

– Desculpa. – Falei um pouco baixo. Ele não disse nada.

~Justin on~

Não sei o que deu em mim. Porra, tava quase beijando ela e afasto assim, do nada.

– Desculpa. – Ela falou um pouco baixo. Sem nem pensar duas vezes, me arrependi disso e puxei ela de volta pra mim.

~Mel on~

Justin me puxou pra ele e me beijou. Um pouco bipolar, eu diria, mas foda-se ele tava me beijando! Ok admito, eu quase tive um ataque. O beijo dele era perfeito. Era doce, calmo. Vei, eu me sentia nas nuvens.Ele explorava cada canto da minha boca, e eu, lógico, não fazia diferente. Justin foi parando o beijo com selinhos. Sorri um pouco envergonhada, e mesmo no escuro deu pra ver que ele fez o mesmo.

Terminamos de ver o filme com mais beijos, claro cof cof. Depois o Justin me deixou em casa.

– Não vai me dar nem um selinho? – Falou fazendo bico. Voltei e deu um beijo nele. Por pouco não entro em casa quase pulando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.