Be Alright escrita por Carol Munaro


Capítulo 19
Beijo e vadia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290141/chapter/19

~Mel on~

Acordei e me arrumei pra ir a aula. Não iria com o Justin de novo. Pois é, lembram que eu disse que não queria falar com ele hoje? Então. Mas enfim, tomei meu café da manhã e fui pro ponto de novo. E como ontem, James passou e me ofereceu carona. Aceitei, receosa que nem ontem, mas aceitei.

– Tá, pode falar. Tá indo comigo hoje porque brigou com o Justin, to certo? – Suspirei. – Ó, eu só deixo você me usar, porque gosto de você. – Eu ri.

– Ah claro. E não to usando você.

– Tá fazendo o que vindo comigo hoje, então? Você não tava atrasada.

– Tá. Eu to com raiva do Justin. Mas isso não quer dizer que vá rolar algo a mais. Que fique BEM claro aqui.

– Se você mudar de ideia me avisa.

– Cala a boca.

– Calma, é brincadeira. – Por incrível que pareça, fomos o caminho inteiro conversando. Ele se mostrou uma pessoa simpática. Mas ainda não gostava dele, claro. Chegamos na escola junto com o Justin. Quando ele me viu sair do carro do James, olhou incrédulo pra mim. Fingi que não liguei e fui pro meu armário.

– Virou festa agora? Vai vim todo dia com ele?

– Oi pra você também. E eu precisava vir de algum jeito não é?

– Eu passei na sua casa, alias eu sempre passo lá. E só deixa eu te informar uma coisa, se quiser ficar de bico comigo, problema teu. Mas você sabe muito bem do que ele é capaz. E por falar nessa desgraça, ontem mesmo ele disse que não queria só um beijo seu. Já sabe o que significa né?

– Eu já falei que sei me cuidar. E já sou bem crescidinha pra tomar minhas próprias decisões.

– Ok, vou “tomar as minhas decisões também”. – Ele se virou e foi falar com as lideres de torcida.

Ok, admito que fiz burrada. Falei aquilo por falar e não pensava que ele iria agir assim. E pelo o que ele me falou, era claro o que o James queria comigo. Ele até me estupraria pra conseguir isso? Tá, cai na realidade. Ele faria isso mesmo e eu sou uma idiota. Agora o Justin tá lá rindo com as vadias. Entrei na sala e tinha uma vadia loira em dupla com ele. Ah, que ótimo, que legal, que daora. E pra piorar a situação, ele falava algo enquanto ela ria que nem uma hiena pendurada nele, praticamente. Fui até lá e parei do lado dele. Tava arrumando o melhor jeito de pedir desculpas, mas não sabia como. Justin parou de falar e me olhou parada feito uma planta na frente dele e parecia que esperava eu falar alguma coisa. Ah claro, minhas desculpas.

– Tá fazendo o que aqui? – Falou a loira dada. Era só o que me faltava.

– Se você não sabia porque é burra e lerda demais, ele é meu namorado. – Ela riu sarcástica.

– Que eu saiba, o Justin tá solteiro de novo, queridinha. – Como? Tipo, então eu to solteira e não to sabendo? Olhei pro Justin esperando uma resposta e ele tava com os olhos arregalados olhando pra mim.

– Rebecca, deixa eu falar com a Mel. – Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu. Vei, que nojo.

– Não acredito que você falou pra ela que a gente terminou.

– Eu não falei nada, ficou louca?

– Então, sua amiguinha tem uma mente muito fértil, não acha?

– Ela só falou aquilo porque eu fui lá. Ela pensou que sim, mas eu nunca falei isso.

– Você vai querer terminar comigo por causa do James?

– Não. A gente quase não briga, ia terminar contigo por causa disso?

– E suas amigas vadias? – Esse é um problema, óbvio.

– E seu amiguinho que virou seu motorista particular grátis?

– Nunca tive nada com ele. E ele não é meu amigo.

– Eu também nunca tive nada com a Rebecca. – Olhei pra ele com cara de “ah claro, e eu acredito em coelhinho da Páscoa”. – Tá, a gente já ficou. Mas nem se falar, a gente não se falava mais. – O professor entrou na sala e praticamente mandou a gente calar a boca e eu me sentar. Sentei do lado do Justin, mas a gente nem se falava. Alias, nem se quiséssemos, com aquele professor ali rs. Terminou a aula e nos levantamos.

– Me desculpa. – Falamos juntos.

– Sério, me desculpa mesmo. Eu fui muito idiota. Eu amo você.

– Eu também te amo, princesa. E é, eu fui um idiota. – Justin falou acariciando minha bochecha.

– Se aquela vadia chegar perto de você de novo, eu arrebento a cara dela. – Ele riu.

– Ela pode até querer chegar perto de mim, mas nenhuma me terá como você me tem. – Awnn :3 Ele me deu um selinho e fomos pra próxima aula. A terceira aula eu não tinha com o Justin, então, fui pro intervalo sozinha. Fui guardar meus livros, até que chega alguém.

– Percebi que voltou com o Jhonson.

– Nem terminamos pra termos voltado.

– Se tivessem, você me daria uma chance? – Oi? Oo

– Com toda sinceridade, Matt, eu iria querer um tempo pra eu “respirar”. E não iria querer iludir ninguém, muito menos você.

– Mas não vai achar que vai casar com ele, né?

– Como?

– Não falei na maldade, mas é que você é nova ainda. Não vai ficar com ele pro resto da vida. E eu esperaria por você. Ou espero.

– É, por um lado você pode ter razão, não sei o dia de amanhã. Mas nunca se sabe. Harry Potter e Gina se conheceram na adolescência e se casaram. Quem sabe.

– Eu não botaria minha mão no fogo por isso. – Ok, isso tava estranho demais.

– Matt, do meu namoro com o Justin cuido eu, obrigada.

– Só to comentando e dando a minha opinião. – Desnecessária. – Mas você é boazinha demais com ele, na minha opinião. – Senhor! Cadê minha paciência quando eu preciso dela?

– Por que? – Perguntei já no tédio e indo pro refeitório.

– Ele falando com as lideres quase dando pra ele, e pareceu que ele tava gostando, e você nem fez nada.

– Eu vi, Matt, não precisa comentar.

– Agora sim que te pergunto, como não fez nada?

– Eu também errei, e errei feio. E não devo satisfações disso pra você.

– Da parte dele já não digo o mesmo.

– Do que você tá falando? A gente já se acertou. E para de ficar agourando meu namoro! – Então ele fez o que eu menos esperava agora. Me beijou. Vei, do nada. E pra piora: no meio do pátio com TODA a escola nos olhando. Empurrei o Matt e senti alguém entrar na minha frente. Era o Justin. Claro, quem mais seria? E dessa vez era pior que a briga de antes. O Matt não conseguia se defender e ninguém conseguia segurar o Justin. Vieram uns 3 meninos pra segurá-lo. Eu nunca tinha visto o Justin daquele jeito. Ele olhava com tanto ódio pro Matt, que juro que fiquei com medo. Foi tudo muito rápido. Numa hora o Matt me agarrou e o Justin socava ele, e na outra o Justin tava sendo levado pra diretoria e o Matt pra enfermaria. Pois é, pra vocês imaginarem o tamanho do estrago. Justin podia ser expulso dessa vez, e isso me deixa insegura. Muito insegura. Imagina eu sem ele naquela escola e com o James lá? E agora o Matt também né rs.

Passei a quarta aula inteira pensando nisso. Quando bateu o sinal, fui pra outra sala e meu celular apitou. Justin me mandou uma mensagem dizendo que não voltaria aula, mas ficaria lá fora me esperando pra me levar pra casa. As aulas passaram com tédio. Bateu o sinal dando o término do dia no inferno e fui pro estacionamento. Justin tava lá quase dormindo dentro do carro.

– Oi amor. – Falei entrando no carro e dando um selinho nele.

– Oi. – Ele falou sorrindo.

– Quantos dias?

– 2... E eu ainda vou ter que ir na delegacia.

– Por que? – Perguntei assustada.

– A escola ligou pra mãe dele e ela disse que vai me denunciar por agressão. Eu to fudido.

– Pelo menos não tá expulso.

– Só não to porque chamaram meu tutor que fez sei lá o que e conseguiu que eu ficasse. Ele disse que depois do almoço vai lá em casa falar comigo. Vai pra lá, por favor?

– Claro, vou comer seu macarrão irresistível. – Justin sorriu e eu mandei sms pra minha mãe avisando que eu ia almoçar lá. Chegamos, almoçamos e fomos pra sala.

– Jus, por que você não gosta dele?

– Somos um muito diferentes. Discutíamos por qualquer coisa. E até os meus 10 anos ele me batia. Depois disso comecei a me defender e com 14 vim morar sozinho. – Tocaram a campainha. Justin atendeu e era um homem que aparentava ter 40 anos, um pouco grande, eu diria, tanto pra cima quanto pros lados, e que tinha uma cara medonha. Ele entrou e me olhou de cima a baixo.

– Quem é a menina?

– Não te interessa. – Justin respondeu com cara de poucos amigos. – Fala logo o que quer. – Ele disse se sentando no sofá enquanto fazíamos o mesmo.

– Quer mesmo que eu fale na frente da garota?

– Fala logo o que tu quer.

– A gente precisa arrumar um advogado pra você. E não pense que to me importando. Mas o dinheiro vai sair do meu bolso mesmo.

– Eu sei, não sou burro.

– Procura um advogado e me liga quando achar um. Mas nada muito caro, ouviu garoto?

– Também não sou surdo. – O cara se levantou e o Justin foi atrás pra abrir a porta.

– Apronta mais uma dessa que eu te largo sozinho. – Ele falou me secando. Que nojo.

– Como se eu já não fosse. - Justin falou e fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.