Sai e Hinata- Um Amor Diferente escrita por artur-masceno


Capítulo 7
Capítulo 7: NARUTO! Seu...


Notas iniciais do capítulo

Sempre ele pra atrapalhar tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29001/chapter/7

- Cala a boca Sai! Hinata pediu pra eu te entregar isso aqui...- disse Sakura entregando uma carta que estava na sua mão para Sai.

-Uma carta? – disse Sai recebendo o papel assinado pro sua amada.

- Não, Sai, o que mais poderia ser? – falou Sakura já raivosa.

- Tá irei ler – disse Sai abrindo a carta, mas antes que ele pudesse abri-la completamente chega Naruto irritado.

-Ah seu maldito! Porque me deixou sozinho?- disse Naruto partindo para cima de Sai que não moveu um músculo, Sakura-chan então deu um soco na cara de Naruto fazendo com que ele fosse para longe.

- Fique quieto seu imbecil!- gritou Sakura-chan furiosa.

~ Sai então abre a carta por completo, mas não consegue ler, pois Naruto não sai de cima dele querendo saber o que Estava escrito naquele pedaço de papael enviado por Hinata ~

- Sai daqui Naruto! – disse Sai furioso com o loirinho.

- Sai!! Deixe-me ver o que tem nessa maldita carta! – gritou Naruto aborrecido.

- Saia daqui agora senão eu te bato até você inchar!- disse Sakura extremamente irritada com Naruto.

- Tá tudo bem então, eu saio, mas... – disse Naruto puxando a carta da mão de Sai, e correndo pela vila.

- Naruto! Para com isso! Volta aqui!...... – disse Sai correndo atrás de Naruto.

- Seu... – disse Sakura seguindo Sai.

~Naruto ia correndo pela vila derrubando tudo que tinha no caminho, o que causava um grande auvoroço, que chamava a atenção de toda vila, até da Hokage que espiava de longe a situação, Sai então se aproxiam de Naruto e o agarra, e assim os dois acabam caindo no chão rolando bruscamente ~

- Te peguei, seu maldito, agora você vai ver – disse Sai socando Naruto.

- Sai, você está se passando por um tolo – disse Sakura-chan emcima de um telhado.

- Como? Não entendi Sakura-chan!- disse Sai.

- Olhe novamente, Naruto não está com a carta, isso deve ser apenas um clone dele – disse Sakura-chan.

- Não acredito que ele me enganou.. aquele... – disse Sai mais irritado ainda.

- Te peguei!- disse o clone de Naruto desaparecendo.

- A se eu pego esse Shinobi abusado!- susurrou Sai.

- O que está acontecendo? - perguntou Shikamaru que tinha visto toda a situação.

- Mais uma do Naruto!- disse Sakura-chan.

- Só podia ser – respondeu Shikamaru coçando a cabeça.

- Shikamaru, me ajude a achar o Naruto? – perguntou Sai-kun inquieto.

- Isso é tão problemático! – respondeu Shikamaru bocejando.

- Tá bom então... – disse Sai.

- Eu sei de alguém que pode te ajudar!- disse Shikamaru.

- Sério? Quem é? – perguntou Sai confiante.

- Espera um pouco! – disse Shikamaru.

~ Shikamaru então assoviou bem alto e passou apenas alguns segundos para que Kiba chegasse com Akamaru ~

- Isso, estamos cada vez mais rápidos Akamaru – comentou Kiba à Akamaru sobre o tempo que chegaram até Shikamaru.

~ Akamaru late como resposta ao seu dono ~

-Impressionante!- exclamou Sai boquiaberto.

- Estou certo de que me chamaram aqui não é mesmo? – perguntou Kiba com um sorriso de quanto como costuma dar.

-Sim Kiba! É o que tá parecendo!- comentou Sakura-chan

-Então o que querem?- Perguntou Kiba.

- Sai está precisando de sua ajuda!- disse Shikamaru.

-Mesmo? Vai ser bom ajudar!- disse Kiba sorrindo.

- Quero que me ajude a achar Naruto – disse Sai cerrando os pulsos.

- Já vi que ele aprontou mais uma – disse Kiba.

- Só podia ser ele mesmo! – disse Sakura-chan.

- Tenho que ir agora! – falou Shikamaru se despedindo de todos com a mão atrás da nuca como de costume.

- Akamaru, temos mais uma missão, é bom para treinarmos nosso faro e nossa velocidade! – disse Kiba.

~ Akamaru latiu novamente e saiu correndo por entre os tetos das casas ~

- Tá, estamos indo, quanto mais rápido melhor – disse Kiba se despedindo de Sakura-chan e Sai.

- Boa sorte então! – gritou Sai acenando para Kiba que já ia muito distante para escutá-lo.

- Ele vai precisar!  - disse Sakura-chan observando Kiba de longe.

- Ah, na hora que eu pôr as mãos naquele desgraçado! – disse Sai-kun irritado.

- Sai, não podemos perder tempo, pois não sabemos o que Hinata escreveu naquela carta, se for algo importante? – perguntou a kunoiche.

- Só pode ser, a última vez que a vi ela estava diferente, onde ela está agora? – Sai eatava aflito.

- Naruto sempre estraga tudo! Aquele.... – disse Sakura.

- Vamos procurá-lo agora! Não podemos perder mais tempo! – disse Sai correndo.

- Tá, mais me espera! – gritou Sakura-chan.

- Vamos lá! – gritou Sai já longe de Sakura.

~ Então Sakura e Sai começaram a procurar a Naruto por Konoha com a ajuda de Kiba e Akamaru, será que eles conseguiram achar Naruto? E o que tem nesta carta? Hinata? Onde ela está agora? ~

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews.. thank you!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sai e Hinata- Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.