Sai e Hinata- Um Amor Diferente escrita por artur-masceno


Capítulo 5
Capítulo 5 - O encontro II


Notas iniciais do capítulo

~ Desculpem a demora, estou um pouco sem tempo.. Beiijos e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29001/chapter/5

- O encontro II


-Você confia em mim Hinata? – perguntou Sai olhando firmemente nos olhos fascinantes de Hinata.

-Confio! –disse a kunoiche sem dúvidas apesar de estar na ponta de um penhasco.

-Então pule comigo! – disse Sai sorrindo.

-Você tem certeza? – perguntou Hinata.

~ Sai olhou para Hinata e a segurou pela mão, os dois então pularam abraçados, a sensação era inexplicável os dois estavam caindo à centenas de metros de altura e quando estavam perto do chão uma grande ave feita a tinta os apanhou e alçou vôo no ar, Hinata não acreditava no que estava presenciando, era a mais incrível sensação que vivera até então ~

- Sai isso é maravilhoso – disse a kunoiche ainda se recuperando do susto.

- Que bom que você gostou! – disse Sai alegre.

- Não Sai eu adorei isso aqui é muito lindo ! – disse a kunoiche sentada em cima da ave e admirando a lua que de perto parecia mais esplendorosa.

-Experimenta ficar em pé “Hina” – disse Sai levantando-se e levantando sua amada a abraçando por trás.

-Nossa! Que liiiindo! Estou amando tudo isso Sai – disse a Kunoiche maravilhada sentindo o calor de Sai.

-Escuta Hinata – disse Sai encostando seus lábios na orelha de Hinata e mordendo-a levemente.

-Sai-kun...-disse Hinata sentindo uma sensação estranha jamais sentida antes.

-Escute Hinata: Eu te amo! – disse Sai sem sombra de dúvida.

-Sai...- Hinata falou soletrando letra por letra surpresa antes de ser beijada por Sai.

~ O beijo fora mais intenso do que o primeiro, agora Sai a beijada com todo o seu ser, e os dois estavam entregues totalmente ao amor e de um possuir o corpo do outro ~

-Hinata, deixe eu cuidar de você – disse Sai acariciando Hinata no rosto e em seguida beijando sua nuca.

-Sai estou totalmente entregue a você! – disse Hinata fixando seu olhar nos olhos de Sai, como se estivesse pedindo para aquele shinobi a possuísse.

- Eu também Hinata! – disse Sai sem um “pingo” de dúvida.

-Sai estou vivendo um instante único em minha vida..- disse hinata antes de ser cortada por sai.

-...onde cada momento irradia uma doce e suave magia...- disse Sai.

-...que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor..- disse Hinata olhando para Sai e encostando sua face próxima a dele.

-...repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo.- disse Sai beijando delicadamente os lábios da linda kunoiche.

- Sai olhe as estrelas como estão lindas hoje – disse Hinata sentando no pássaro e levando Sai a sentar-se ao seu lado.

- Lindas como você Hina! – disse sai sorrindo de canto e deitando sobre o pássaro.

- Sai quero viver intensamente cada minuto ao seu lado- disse a kunoiche colocando a cabeça sobre o peito de Sai e deitando-se junto à ele.

- Eu também quero viver cada minuto dessa paixão que tomou conta de nós – disse Sai.

~ Os dois entreolharam-se e riram juntos, a noite passou maravilhosamente bem, os dois se beijando e curtindo cada segundo um próximo ao outro, Hinata estava vivendo o melhor dia de sua vida, Sai nunca havia amado alguém como amava Hinata ao ponto de dar sua vida por ela, duas pessoas totalmente diferentes e estranha uma a outra se amando como se isso fosse a única coisa que realmente importava para eles, a noite passou vagarosamente, e já passavam das 3 da manhã ~

- Sai meu pai me espera, que tal irmos? – disso a kunoiche.

- Está bem Hinata, já está muito tarde mesmo! – disse sai ordenando que seu pássaro fosse em direção à casa de Hiashi.

~ Os dois foram então em direção a casa de Hinata, passou poucos minutos para que se chegasse a mansão da kunoiche ~

- Sai – disse Hinata descendo do pássaro desenhado pelo shinobi.

-Sim? – perguntou Sai.

-Só queria te dizer que essa foi a melhor noite da minha vida! – disse Hinata rindo já em pé em frente sua casa.

-Sério? – disse Sai sentado no pássaro.

-Sim? – disse Hinata mantendo seu lindo sorriso.

- Hinata! – exclamou Sai.

-Sim? – disse hinata.


- Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo – disse o shinobi rindo.

~ Os dois se entreolharam e Sai deu seu último e delicioso beijo em Hinata ~

-Te Amo – disse Sai cumprindo o que disse.

- Eu também meu lindo shinobi – disse Hinata rindo e entrando dentro de casa.

~ Sai então riu e pairou aos céus com seu pássaro, Sai estava mais feliz que nunca e não pensou duas vezes e se dirigiu a casa de sakura-chan em plena 3:30 da manhã, batendo à janela da kunoiche ~


-SAKURA-CHAAAN!- gritou Sai batendo na janela de Sakura.

-Que foi? – gritou a kunoiche ainda dentro de seu quarto.

-Venha aqui Sakura-chan – disse Sai ainda batendo na janela de Sakura.

- O que diabos você quer aqui Sai? – disse Sakura abrindo a janela com o cabelo todo assanhado e bocejando.

- Eu amo ela Sakura! – disse sai rindo pouco se importando com o estado de Sakura-chan.

-Sai que horas são? Você está ficando louco à essa hora? – disse Sakura-chan aborrecida.

-Eu amo a Hinata Sakura-chan – disse Sai entusiasmado.

- Você está louco? Vai dormir Sai! Amanhã nos falamos! – disse Sakura batendo a janela na cara de Sai-kun.

-“Aff’z”, o que deu na Sakura-chan? – disse Sai.

-Vá dormir Sai! – disse Sakura gritando do lado de dentro do quarto.

-Ok! Tchau Sakura-chan!- disse Sai indo embora e relembrando os lindos momentos que passou ao lado de Hinata já sentindo saudades da kunoiche.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E ai como ficou o cap? Mandem reviews!

beiijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sai e Hinata- Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.