Sai e Hinata- Um Amor Diferente escrita por artur-masceno


Capítulo 2
Capítulo 2- Grandes amigos!


Notas iniciais do capítulo

- Sai encontra um amiga ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29001/chapter/2

-GRANDES AMIGOS!

 

~ Sai então desceu as escadas do segundo andar caminhando até Sakura-chan, ele estava ansioso par que a noite chegasse logo, e não via a hora de rever a Hyyuga, quando chegou à presença da garota de cabelos cor de rosa e olhos verdes (Sakura) foi recebido com um imenso sorriso ~

 

-Sakura-Chan! – chamou Sai com um ótimo humor.

 

- Sai você está afim de Hinata? – perguntou Sakura querendo arrancar a informação de seu amigo de equipe.

 

-Co-omo você? – perguntou o moreno gaguejando, como Sakura estava sabendo?

 

-Percebi sua troca de olhares com a Hyuuga!- respondeu Sakura com um leve e harmonioso sorriso.

 

-Sakura-Chan..Você é impossível – respondeu Sai sem ação e um pouco envergonhado.

 

-Como você que eu interprete isso? – Respondeu Sakura fechando seu punho querendo levá-lo com toda sua força no nariz de Sai.

 

-Não é nesse sentido Sakura-Chan – respondeu o garoto com medo da tremenda força da Kunoiche.

 

-Ah..bem! – respondeu Sakura aliviando toda a pressão que estava em seu punho.

 

-Sakura-Chan?- Perguntou sai em meio um sorriso desfarçado de lado.

 

-Que foi Sai?- falou Sakura

 

-Você pode me dar algumas dicas? Digo, sobre o nosso encontro hoje – perguntou o kunoiche envergonhado e transpirando.

 

-Um EnCoNtRoOoOo! – Gritou Sakura-Chan chamando a atenção de todos que passavam por perto inclusive Naruto que à pouco tempo estava os espiando com ciúmes de Sakura.

 

- Sakura-Chan você vai sair com esse esquisito? – intrometeu-se Naruto empurrando Sai pra longe.

 

-Você esta louco Naruto? – falou Sakura-Chan irritada com o loirinho intrometido.

 

-Sakura-Chan!- falou Naruto em um tom de dúvida.

 

- Ele vai sair com... - Antes que Sakura terminasse foi interrompida por Sai que berrou tão alto quanto quando Sakura ficou sabendo que ele ia sair com Hinata.

 

-Nãããão! – Gritou Sai.

 

- “estão todos loucos” – pensou Kiba que estava olhando do lugar em que Naruto estava antes.

 

- Não fale a ele Sakura-Chan! Ele vai estragar tudo! – falou assim Sai deixando Naruto mais curioso ainda.

 

- É mesmo Sai, desculpe-  falou Sakura lembrando o quanto o loirinho era estraga prazer.

 

- A seu merda, deixa ela falar! – falou Naruto furioso.

 

-Não Naruto não vou falar – Falou Sakura cortando Naruto.

 

- Sakura-Chan! – gritou o loiro tentando arrancar respostas da boca de Sakura-chan.

 

-Fala baixo comigo! – falou Sakura enfiando sua mão com tanta força na cara de Naruto que ele foi parar bem longe.

 

-Saa-aa-kuu - falou Naruto enfiado numa cerca todo cheio de ematomas.

 

-Bom Sai o que estávamos falando mesmo? – perguntou Sakura como se nada estivesse acontecido.

 

-é-é-ee-é – falou Sai olhando o estado de seu “amigo”.

 

-Ah... Do encontro’ – a palavra encontro saiu da boca de Sakura em um baixo tom de Voz, agora ele escondia o fato.

 

-Sim, sim, do encontro’ – Sai pronunciou encontro no mesmo tom de voz de Sakura, criando assim uma situação engraçada.

 

 

-É esquisito falar nisso com você Sai – falou Sakura olhando pra outro lado e fazendo um biquinho’

 

- Imagino – falou Sai.

 

-Olha Sai, Você tem que ser gentil e carinhoso com ela – falou Sakura pensando em como seria esse encontro ela e Sasuke.

 

- Sakura não viaja! Eu não sei como é isso!- falou Sai.

 

-Sakura?- falou Sai novamente.

 

-Sakura-Chan?- falou Sai num tom elevado de voz.

 

-esquece- falou Sai vendo que sakura estava sonhando acordada, ela não sabia em que mais ela estava sonhando.

 

~ Sai então deixa Sakura sozinha que estava falando baixinho o nome de Sasuke e dançando no meio da rua ~

 

- “eu hein é cada coisa” – pensou Sai em meio a sua caminhada.

 

~ Passando por frente a uma biblioteca onde havia um livro onde estava escrito: Guia do primeiro encontro’, Sai logo entra na biblioteca sem hesitar e compra o livrinho, parecia mesquinho, mais haveria de ajudá-lo ~

 

-“vamos ver o que diz aqui” – pensou o garoto ansioso em ver dicas sobre como teria que agir no seu primeiro encontro.

 

“ ________________   ATENÇÃO  _____________________”

 

 

Saiba sobre cada passo do homem quando ele encontrou a

Lua, não perca esse guia relatando tudo sobre esse aconte-

cimento histórico

 

 

 

“--------------------------------------------------------------------------------“

 

 

~ assim dizia a primeira página do livrinho que Sai acabara de compra~

 

-Que meeeeeeerda! – reclamou Sai percebendo já na primeira página o conteúdo do livro que ele pensara ser sua salvação.

 

- O que você tem Sai? – uma voz a perguntou.

 

-Nada, sou um inútil! – olhando para trás e reconhecendo a pessoa que estava falando com ele.

 

- Me conte Sai! – falou Ten Ten.

 

-“O que deu nas garotas para começarem a falar comigo de uma hora para outra?” – pensou Sai.

 

-Sai?- retrucou Ten Ten.

 

-Eu estou querendo sair com uma garota, e não sei o que eu faço – falou Sai cabisbaixo.

 

-Eu te entendo Sai – Disse Ten Ten com um olhar longínquo e triste.

 

-Fala sério..éé..- Falou Sai tentando recordar o nome da kunoiche.

 

- Ten Ten Sai! – Falou a kunoiche.

 

- Ten Ten – retrucou Sai em resposta a Kunoiche.

 

-Sim Sai eu vivo passando por isso – disse a Kunoiche sentando-se embaixo de um ipê amarelo e colocando as mãos ao redor dos joelhos.

 

- Como Ten Ten? – disse Sai sentando-se ao lado da Kunoiche que agora manterá seu olhar baixo e profundo.

 

-Neji Hyuuga! – disse Ten Ten olhando para um lago distante em que suas águas brilhavam como cristais raros e de grande beleza.

 

- O que tem Neji? – perguntou Sai num tom harmônico percebendo a importância que tinha aquela conversa para Ten Ten.

 

-Ele nunca me nota, e eu queria ter uma oportunidade com ele! – disse a kunoiche sorrindo gentilmente para Sai.

 

- Sério? – falou Sai percebendo a complexidade do sentimento de Ten Ten pelo Hyuuga.

 

-Tenho uma idéia! – disse Sai levantando-se animadamente.

 

-Qual Sai?- perguntou Ten Ten esperançosa.

 

-Que tal você ir conosco ao encontro? Eu e Hinata e Você e Neji? – falou Sai animadamente.

 

-Seria bom! Mas...- falou Ten Ten retirando o lindo sorriso do rosto.

 

-Mas? – retrucou Sai curioso.

 

-Neji não iria, apesar de tudo ele não gosta de Hinata, ele não irá aceitar ir! – disse Ten Ten acabando com o único foco de esperança que ainda restava.

 

-Não se preocupe eu dou um jeito! – falou Sai levantando o astral de sua nova amiga.

 

~ Ten Ten se levantou animada e num pulo abraçou Sai falando:

 

- Sai agora somos grandes amigos! – disse Ten Ten.

 

-“ninguém nunca me falou isso” – pensou Sai pasmo.

 

- Vamos passear? – falou Ten Ten toda animada puxando o braço de Sai e saindo da sombra do ipê a caminhar no campo de flores.

 

CONTINUA...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente bora mandar reviews? please...não custa nada fazer um autor feliz..ashuashua'


Bjoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sai e Hinata- Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.