A História do Semideus Não Proclamado escrita por Hippolito


Capítulo 9
A aparição de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289984/chapter/9

9

 Os filhos de Ares pareciam abelhas indo ao mel , só que com cem vezes mais fúria . Um deles veio direto em minha direção , com uma espada e um escudo em mãos. Sem esperar ele me atacar em ataquei direto no escudo dele com a lança . Ele apenas deu dois passos para trás , se recuperou , e me atacou , descendo a espada em direção a minha cabeça. Eu dei um pulo para trás e contra-ataquei com uma série de golpes . Todos defendidos pelo escudo dele. Comecei a andar um pouco para trás e me arrisquei a olhar nos olhos dele , que estavam cheios de fúria , com uma vontade de decepar iminente .Aproveitando essa briga de olhares que teve eu avancei a estoquei a lança na panturrilha dele . Como eu imaginei ele apenas desviou o golpe com a espada , mas eu estava preparado , e dei um soco na cabeça dele , fazendo-o cair por um curto tempo .

 Olhando em volta eu vi Travis e mais um campista de Hefesto duelando com uma garota , que empunhava uma lança que soltava faíscas da ponta . Sem hesitar eu corri em auxílio a eles , atacando por trás . Tive a intenção de bater com o cabo na cabeça dela também, mas ela me percebeu e enfiou a lança na minha coxa esquerda . Imediatamente e comecei a sentir a eletricidade dançando pelo meu corpo , mas não podia para só por isso , eu segurei com força a lança dela , com, tanta força que até penetrei mais a lamina na minha carne, O campista de Hefesto aproveitou a chance e cortou um pouco o braço dela , e Travis bateu com o punha da espada na cabeça dela.

 Ela cambaleou um pouco mas rapidamente se recuperou e tentou puxar a lança. Eu não aguentaria com a força dela , e também seria burrice persistir com aquilo por mais tempo , então cedi a força dela que com um grito arrancou a lança da minha coxa . Eu também gritei alto , porque naquela hora toda a dor que eu não tinha sentido me atacou .Eu dei três passos para trás cambaleando . A garota se virou para o Travis e começou uma nova luta com ele  e com o campista de Hefesto , impressionantemente conseguindo lutar com eles dois sem se ferir e ainda dominar a luta . Ela parecia não se importar se ia machucar eles ou não , como fez comigo . Me agachei , não conseguindo ficar de pé com a grande dor e sangue escorrendo da minha coxa , e lancei a lança em direção ao ombro dela . A lança se dirigiu ao local destinado com incrível rapidez e força , e com faíscas douradas em volta da lança , e quando se chocou com a armadura dela fez um grande barulho , mas não penetrou na armadura , apenas amaçou muito ela. A garota deu um grito de dor e caiu no chão . Parecia que o ombro dela havia se deslocado .

Com isso todos olharam para ela e pararam de lutar, oque foi bom , pois vimos a nossa bandeira vir flutuando sozinha em direção ao outro lado do rio . O campista de Poseidon , que se não me engano se chamava Percy Jackson , disse “ Então foi isso Annabeth ? “ e correu em direção a bandeira . Eu não vi mais nada depois disso , pois cai no chão sem forças , e a minha visão escureceu .

Eu ouvia algumas vozes baixas , de pessoas conhecidas , e alguns gemidos .Abri os olhos , os sentidos voltando aos poucos . Na minha frente estava a Dani , a Camila e o Travis , me olhando com olhos curiosos .

--- Como você está se sentindo Vini ? – me perguntou a Dani .

 Tentei analisar meu estado , foi ai que lembrei do meu ferimento . Passei a mão aonde ele deveria estar . Estava cheio de bandagens em volta do local , e quando eu passei a mão toda a dor voltou , e ainda pude sentir a pouca eletricidade dentro do meu corpo .Com uma careta respondi :

--- Bem , estou melhorando . Acho que isso já é um começo .

 Os três pareceram ficar mais aliviados .

--- Você teve sorte Vini , quando vi você indo pra cá , para a enfermaria , fiquei com medo , pois seu ferimento estava muito feio . Foi um rasgo bem grande viu ! Você levou uns oito pontos . – me disse a Camila .

--- Eu mesmo cuidei de você , com as habilidades de Apolo . Tentei fazer algo melhor , mas não deu . Meus irmãos também tentaram , mais em vão . Não que esteja ruim , daqui uma semana ta ótimo já. – também me disse a Dani , com uma expressão de preocupação no rosto .

 --- Obrigado Dani pelos cuidados , solzinho . Obrigado a todos ! mas e a aquela garota ?

--- Eu to aqui – me disse alguém . Olhei e vi que ela estava ali, na cama que ficava do meu lado – eu estou bem . Mas você me paga ainda ! Meu ombro está deslocado !

--- Me desculpe , agi por instinto – me desculpei. Ela resmungou e se virou pro outro lado – mas e o jogo ? – perguntei virando pro Travis .

--- Bem – começou Travis – aquele ser invisível era Annabeth , irmã da Camila . O Percy , que é namorado dela , foi interceptar ela , mas ela conseguiu lançar a bandeira para um filho de Ares , que atravessou o rio . Então , perdemos .

--- HAHA nossa estratégia foi simples , Apenas interceptamos seus grupos , para que a Annabeth usa-se seu boné . E deu certo . – me disse a Dani , mostrando a língua -  Mais o grupo que mais sofreu foi o seu , Vi , olhe para os lados

E eu olhei , Vários campistas de Hermes , e poucos de Ares estavam lá . Alguns poucos eram de outros chalés . Metade do chalé de Hermes estava ali

--- Vinicius , aquela é Clarrise .- me disse Travis , apontando a menina que eu tinha deslocado o ombro .

--- Prazer , Clarisse !

--- Hum..

. Quíron entrou ali naquela hora , trotando , e foi olhando um por um naquele local , no final disse :

--- Bem , desejo melhoras a vocês , que Apolo vos ajude . Todos vocês demonstraram grande bravura hoje , Durmam , amanhã estarão melhores . Vamos , vamos , quem não está ferido saia . Deixem eles descansar .

--- Tchau Vini , melhoras . –disse Camila.

--- Boa noite Vi , vê se se cuida hein ? – me falou a Dani .

Ela já iam saindo quando uma mulher de cabelos pretos e longos ,olhos pretos ameaçadores , e um longo vestido vermelho , entrou ali . Ela olhou para mim por um tempo , depois para a Dani e para a Camila.

--- Olá , filha .- disse ela para a Camila , que nada respondeu .

--- Atena , o que traz você aqui ? – perguntou Quíron .

O que ?  Era mesmo Atena ?

--- Bem – começou ela – está na hora de defender os gregos , Quíron , como eu sempre fiz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História do Semideus Não Proclamado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.