DNA escrita por Nicolly Cruz


Capítulo 1
DNA 1- Sensação estranha.


Notas iniciais do capítulo

Hello. Mando no próximo capítulo os personagens ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289950/chapter/1

P.O.V Lia *

Primeiramente, olá.

Chamo-me Lia. Estou feliz hoje. Então por isso coloquei o despertador a soar exatamente as 5:00 da manhã. Louca ? talvez. Tipo... quem acorda esse horário ? Acho que eu. 

Acordei cedo hoje por conta do nosso primeiro dia de aula. Quando digo '' nosso '' digo meu e de minha melhor amiga, Lucy. Nos conhecemos desde que fomos conhecidas como gente nesse mundo. Nossas mães ? também são melhores amigas claro. 

Agora vou tomar meu banho... ficar cheirosinha e me produzir.

[...]

Tomei meu banho... rapidamente. Voltei a colocar o pijama. Porque ? bom... ainda tenho que acordar minha bitch então...

Obvio ela vai querer me matar mas é a vida.

Moramos em Londres. Ah, a fria terra Londrina. Amamos esse lugar.

Lucy e eu moramos em um apartamento duplex. É gigante. Nossos pais nos deram... deram-nos também carros super potentes. 

[...]

Fui chegando no quarto de Lucy bem devagar.

Lia: ACORDA BITCH ! -disse pulando em sua cama.

Lucy: me deixa Lia... -virou para o lado e voltou a dormir.

Lia: estamos atrasadas vamos logo ! 

Lucy: ainda temos tempo... temos que ir pro colégio apenas 7:30. Quero dormir.

Lia: vai logo ! Anda ! Temos que nos produzir ! -cantarolei.

Lucy: agora você cortou meu sono. Eu ainda mato você. BITCH. -disse sorrindo.- mesmo assim... não estou nem um pouco afim de produzir-me hoje.

Lia: como assim ? bebeu ? esta doente ? -disse pondo a mão em sua testa.

Lucy: não besta. Em primeiro lugar: tive um sonho mega estranho... em segundo: não vejo coisas boas nesse colégio... o nome dele é estranho. Me dá arrepios. Sinto que vai ser entrar no mesmo e muitas coisas estranhas irão acontecer. E em terceiro: estou com uma sensação estranha.

Lia: como foi o sonho desta vez ?

Lucy: cinco garotos... todos muito bonitos... estranhos e diferentes. Sei lá.

Lia: você e seus sonhos Lucy. Como eram ?

Lucy: Caras bonitos e misteriosos. Com uma certa maldade no olhar. Podia ouvir seus nomes... Harry... Niall... Louis... Liam... e o ultimo o mais tenebroso... Zayn.

Lia: Zayn ? sexy nome. Eu gosto.

Lucy: porque você é uma vadia safada.

Lia: não esqueça do preguiçosa e irritante. -mostrei a lingua- vamos logo, vai tomar seu banho. -disse dando um tapa em seu bumbum.

Lucy: o que você ainda faz de pijama ?

Lia: temos tempo.

Lucy: você não disse que estávamos atrasadas ?

Lia: agora são.. hum... -peguei meu iphone em cima da cômoda- 5:30. Em ponto. -disse sorrindo.

Lucy: sua. vadia. verminosa. da. montanha.

Lia: ai. -sai correndo com Lucy vindo atrás de mim tacando tudo que via pela frente. Obvio algo mole. Loucas, apenas.

[...]

Lia: agora me recordei... faz tempo que você anda sonhando com eles não é ? -disse colocando uma colher de cereal na boca.

Lucy: sim... e a cada sonho que tenho... mais misteriosos ficam. Não entendo. É uma sensação realmente muito estranha. Sinto eles perto. Isso é medonho.

Lia: não gosto quando isso acontece... você fica meio paranóica. 

Lucy: já esta na hora ? -disse mudando de assunto.

Lia: sim vamos. 

[...]

Lucy: anda Lia ! o elevador esta chegando !

Lia: vai descendo. Tenho que pegar nossas coisas.

Lucy: mais ? oh lord, pode isso ? Ok te espero lá. - a única coisa que ouvi depois disso foram risos. E vozes masculinas... quem será ?

P.O.V narrador *

Lucy fica rindo. O riso que aparentara em seu rosto sumiu. E sua expressão mudou para medonha. Confusa. E assustada. Os outros risos ? Vinham do elevador. O motivo de Lucy ter parado de rir ? Ter tido aquela sensação estranha... ter visto... aquelas pessoas...

------- continua ---------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá, e ai ?
o que acharam ? horanhugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DNA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.