Os Grandes Jogos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 8
Os jogos


Notas iniciais do capítulo

eu demorei por isso peço desculpa por tudo, mas aqui está o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289913/chapter/8

O resto da semana passou rápido, depois da festa não encontramos mais com o pessoal da Fairy Tail e agora estamos aqui todos que vão competir nos seus alojamentos esperando pelo inicio dos grandes jogos, no quarto estamos eu a minerva, o Sting. Orga e o Rogue, Rufus pelo que disse ia comer alguma coisa na cidade, vai entender, quando batel exatamente meio noite, aquela abobora estranha apareceu no céu anunciando os preliminares, como nos últimos anos um labirinto apareceu no céu, logo nos dirigimos para lá, mas como esse ano não tinha Rufus conosco foi um pouco mais trabalhoso.

Mesmo assim chegamos em segundo no fim do labirinto, vocês não tem idéia do quanto foi legal ver a Minerva batendo nos magos das outras guildas para conseguir os mapas dos mesmos, o Sting ficou incomodando o tempo inteiro para poder lutar, mas eu bati na cabeça do mesmo e fiz ele “dormir”.

Depois de terminarmos ficamos esperando como uns idiotas a prova acabar, tenho que fazer umas anotações, como por exemplo, nunca me esquecer de trazer comida pro Sting não encher o saco, também alguns livros pervertidos para a Minerva se distrair e não causar uma catástrofe mundial, uma revista de cosplay para o Rogue, de onde vocês acham que o Fro pegou a mania de usar cosplay? E principalmente tirar todos os microfones da bolsa do Orga.

Minha cabeça latejava de ouvir Orga cantando em meu ouvido, me arrependo do dia em que disse que ele “cantava bem”, para meu azar Orga não conhece a palavra sarcasmo, Minerva estava P da vida com algo e estrangulava Sting por ele ter tentado roubar o sorvete da mesma, que eu não sei onde ela arranjou, Rogue era o único que agia normal, normal no jeito dele, estava com uma cara sem emoção e às vezes fazia caras engraçadas ou corava bem isso me leva a crer que ele está tento pensamentos impróprios com alguém.

– Calem a boca! -eu gritei já brava, todos me olharam com os olhos arregalados, não era para menos, eu estava envolta por uma aura maligna que superava a de qualquer um - Vocês já estão me irritando, por favor, eu só quero um momento de paz.

– Desculpa Lucy - eles falaram em uníssono, eu sorri brevemente, abaixei a cabeça olhando para algo alem das portas que dariam para a arena, eu sei que meu dia está apenas começando, do lado de fora podia ser ouvido o barulho da torcida que gritava o nome das guildas que mais gostavam.

– Vocês já podem entrar - falou uma mulher entrando na sala, nos levantamos sorrindo, finalmente vamos mostrar que somos a guilda numero um de Fiore, as portas foram abertas, fomos entrando e ouvindo o barulho da torcida enquanto aquela abobora falava que tínhamos chegado em segundo, o segundo time da Fairy Tail devia ser o primeiro, quando entramos a torcida parou por um instante, mas logo eles passaram a gritar por mim.

Minha fama na Sabertooth é grande, conhecida por ser muito mais forte que a Minerva, os gritos que eram ouvidos por toda a arena clamavam por mim, abri um sorriso enquanto eles gritavam pela “Rainha de gelo” ou “Rainha da explosão” olhei para meus colegas de equipe me olhavam com um sorriso de lado, esboçando a felicidade que era serem clamados como eram antigamente, meu sorriso ficou ainda maior quando chegamos ao centro da arena ao lado das outras equipes.

Todos olhavam para mim sem acreditar, principalmente os membros a equipe A da Fairy Tail, composta por Natsu, Erza, Gray, Wendy e Elfman, eles me olhavam e olhavam para a multidão que gritava por mim, vi Natsu dar um sorriso e vir em minha direção.

 – Pelo visto você é bem conhecida Luce - falou ele - Quero ver o quão forte você ficou nos últimos anos, espero poder lutar com você - ele falou sorrindo como um idiota, eu sorri de volta e falei.

– Espero o mesmo Natsu, não se poupe - ele me olhou com o sorriso ainda maior e falou.

– Isso não é do meu feitio, espero que você me agracie com uma boa luta - falava ele.

– Você não perde por esperar - eu falei em um sussurro, dei a mão para Sting a espera do anuncio das partidas do dia um.

Quando aquele cara com a cabeça de abobora apareceu todos fizeram silencio em expectativa.

– A prova de hoje vai ser o labirinto demoníaco - falou a abobora, só pelo nome eu já fiquei animada - Um membro de cada equipe será enviado para um labirinto onde terão que derrotar os outros participantes, mas nas sombras do labirinto existem monstros de uma força destruidora.

Eu sorri estava morrendo de vontade de entrar logo de cara, mas o Sting falou que ia antes de mim, que saco, segurou a vontade de pisar no pé dele e mandá-lo voltar e me enviar, a Fairy Tail A enviou Natsu, que na hora em que viu o Sting entrar foi correndo para a arena, o time B deles enviou o Laxus, Blue Pegasus enviou o Ren, Lamia Scale enviou Yuka, Raven Tail envio um de tal de cobra, Quatro cerberos enviou um cara que sinceramente eu não gravei o nome, mas que a magia era algo como chorar, sei lá não ligo para pessoas muito fracas e por ultimo a Mermaid Heel enviou a Beth.

Quando todos entraram no labirinto foram espalhados pelo mesmo, assim começaram a sua “caçada” Sting não era muito bom com labirintos, deve ter dado umas dez voltas no mesmo lugar para se tocar que estava andando em círculos, com Natsu era a mesma coisa, vocês acreditam que levou dez minutos para que algum deles se encontrasse, estes foram Ren e Beth, a luta antes mesmo de começar já tinha um vitorioso, Ren deu uma surra em Beth que nem vale à pena contar.

Assim ele desclassificou a mesma, agora só tinham mais sete magos no labirinto, mas os tempos de paz estavam no fim, pois Natsu e Sting estavam tomando o mesmo rumo, mas para o nosso azar Natsu mudou seu caminho e foi para outro lado, assim conseqüentemente saindo de perto de Sting, foi ouvido reclamações por todo o estádio.

Vou contar que a primeira prova estava um saco, só Laxus eliminou, o cara da quatro cerberos e o Raven Tail, Sting derrotou o Ren da Blue Pegasus e Natsu o da Lamia Scale, sobrando assim apenas os três no labirinto.

As coisas finalmente iam começar a ficar animadas quando Natsu encontrou Laxus no caminho e Sting logo depois, os três em um único lugar, cada um com um sorriso de canto morrendo de vontade de derrotar uns aos outros.

Mas para Sting o jogo tinha acabado quanto Natsu e Laxus deram sorrisos cúmplices em direção a ele, Sting se preparou para o ataque, Natsu foi com seus punhos em chamas em direção do loiro, mas o mesmo já estava preparado para o ataque e por isso conseguiu desviar, mas enquanto desviava do ataque de fogo sentiu uma enorme dor em suas costas, onde os trovoes de Laxus tinha acertado ele.

A platéia ia à loucura, enquanto olhávamos para a batalha.

– Quem vocês acham que vai vencer? - perguntou o Orga, eu olhei para ele de canto e me encostei-me à parede ainda com os olhos na luta.

– O Laxus - eu falei para que apenas eles ouvissem, todos me olharam incrédulos, afinal de contas eu não devia estar torcendo pro Sting?

– Por quê? - perguntou a Minerva.

– É quase obvio que Natsu e Laxus vão trabalhar juntos para primeiro derrotar o Sting, depois quem tiver mais magia vence, Laxus é mais resistente que o Natsu, e também o rosado gasta mais energia que o necessário nos golpes - eu falei olhando para eles, vi Orga se debruçar sobre o muro atento a luta.

– Vamos apostar - falou ele, eu o olhei com interesse, ele apenas deu um leve sorriso e falou - Aposto que o Dragneel vai vencer - ele falou me olhando provocativo, eu apenas sorri e falei.

– Aposta aceita, uma semana como escravo do outro - ele passou a olhar a luta enquanto Rogue e Minerva dava risada.

Voltando a atenção para a luta Sting estava em completa desvantagem, não conseguia acertar nenhum um misero golpe nos outros dois, eu não o culpo ambos tem uma força monstruosa lutar sozinho com aqueles dois pra valer é o mesmo que cometer suicídio.

Não demorou para que Sting estivesse desacordado, sobrando assim Natsu e Laxus, dois monstro irão se enfrentar, uma luta destruidora devo dizer, todos os ataques eram de níveis fortíssimos, mas no fim como eu disse que ficou de pé foi o Laxus.

 – Eu não disse? - eu falei para Orga enquanto o mesmo me carregava para o alojamento depois do fim dos jogos, acabamos em terceiro com dezesseis pontos, as duas equipes na nossa frente eram da Fairy Tail, as batalhas não tiveram graça e foram simplesmente entediantes que eu até dormi enquanto assistia.

Orga foi obrigado pela aposta a fazer tudo o que eu queria incluindo me carregar para o alojamento.

– No que vocês apostaram? - perguntou Sting.

– Eu falei que o Laxus vencia e ele falou que o Natsu vencia - eu falei calmamente, Sting Me olhou emburrado, a raiva estava estampada em seu rosto.

– Vocês não apostaram em mim? - ele perguntou bravo.

– Não, você ia perder mesmo - eu falei, ele parecia que ia matar eu e o Orga, mas nós apenas demos risada e seguimos o nosso caminho.

E assim os dias dos jogos foram passando, (desculpem por eu pular, mas as coisas boas só vão acontecer agora, se eu falasse sobre os outros dias não ia ter graça) agora estamos no quarto dia dos jogos, Minerva acabara de ganhar a primeira competição, ela derrotara a “casa dos monstros” era um tipo de mansão, onde todos os magos tinham que tirar números e assim entrar na casa para derrotar um ao outro, Minerva com muito custo derrubou Erza, mas assim ela ficou muito ferida.

Estávamos agora na enfermaria olhando para a morena totalmente ferida na cama.

– O que vamos fazer se a Minerva for escolhida para as batalhas? - perguntou Rogue, para o nosso azar já tínhamos usado o membro reserva Rufus no lugar do Orga que ainda estava muito ferido pela luta contra o Laxus no dia anterior.

– Temos que colocar outro membro reserva no lugar dela - falou Rufus, mas esse era o problema, não temos ninguém forte o suficiente para colocar no lugar da Minerva, porque nossa próxima luta era contra a Fairy Tail que teve que juntar as duas equipes pela desclassificação da Raven Tail que estava armando mais uma vez contra a Fairy Tail.

– E eu sirvo? - falou uma voz atrás deles, todos se viraram e se depararam com uma mulher de cabelos verdes curtos, com saia rosa e um tomara que caia azul com três estrelas como enfeite, Lucy ao avistar a mulher abriu um sorriso e foi até ela.

– Quando chegou Akemi-chan? - perguntou à loira, ela abraçou a esverdeada que retribuiu o abraço com ternura.

– No dia do seu aniversario, só que fiquei vagando por ai - falou ela, escondendo a verdade de sua “irmã”, não queria contar que passara todo esse tempo apenas observando seu parceiro que ela ainda não tivera a coragem de se apresentar.

– Eu entendo, mas você quer mesmo participar? - perguntou à loira, a esverdeada fez que sim com a cabeça - Entao vamos logo, estamos esperando o que? - e assim eles se despediram dos que estavam na enfermaria e foram para a arena, faltava muito pouco para a batalha começar, o pessoal da Fairy Tail ainda devia estar na enfermaria esperando a titânia acordar.

Pov Lucy

– Vamos chamar para lutar as duplas da Fairy Tail e Sabertooth - falou a abobora - Pela Fairy Tail, Natsu Dragneel e Erza Scarlet, mas devido à recente luta da maga foi colocado um substituto, essa é Mirajane Strauss - falou a abobora, eu tinha que ir, se nós perdêssemos essa batalha vamos ficar vinte pontos atrás da Fairy Tail, que esta com dez pontos a mais que nós - E pela Sabertooth, Lucy Heartfilia e Minerva, mas assim como Erza, Minerva não esta em condições então um substituto também foi requerido e está é Akemi Mizari.

Eu olhei para minha “irmã” que sorria olhando em direção do Natsu que acabava de entrar na arena, ele ainda não olhara para nós, mas vi um olhar de carinho pra ele? O que aconteceu com a Akemi?

– Lucy-nee-san - falou ela sorrindo - Eu quero enfrentar o Dragneel - eu olhei para ela e vi que não a faria mudar de idéia, assim nós duas descemos para a arena.

Pov Natsu

Quando ouvi o anuncio eu e Mira entrou e lá ficamos esperando pela Lucy e a outra garota, não sabia quem ela era, mas devia ser forte já que estava na Sabertooth, quando Lucy apareceu acompanhada da outra garota meu coração acelerou, mas diferente das outras vezes não foi por culpa da loira, mas sim da esverdeada ao seu lado, ela vinha sorrindo e eu não pude deixar de sentir borboletas no estomago.

Quando ela olhou em meus olhos vi afeto e carinho neles, mas me surpreendi ao ver amor, minha visão embaçou e eu vi um futuro distante onde ela estaria comigo, isso seria o que Igneel me falou? Ela seria a minha parceira? Mas eu pensei que fosse a Lucy.

Fiquei tão distraído que não vi aquela abobora chegar, quando a percebi já era tarde.

– Que começa a batalha - e assim eu vi a esverdeada vir em minha direção, ela correu tão rápido que eu quase não consegui acompanhar ela, suas mãos estavam envolvidas por uma enorme onde de poder, eu não sei o que aquilo era, mas por muito pouco desviei.

– Vamos lutar de verdade Dragneel - ela falou, sua voz era como sinos tocando, ela não deu tempo para que eu respondesse e já me atacou desta vez não fui tão rápido e fui acertado pela mão da garota, sua mão encostou-se a meu ouvido direito deixando assim ele incapaz de ouvir, alem da dor enorme, pois quando seu ataque me acertou foi a mesma coisa que ligar um milhão de rádios no máximo no meu ouvido.

Que magia era aquela? Mas sei que com ela um dos meus ouvidos ficou incapacitado, minhas mãos ficaram em chamas e eu a ataquei, mas a mesma tinha uma capacidade incrível para escapar dos meus golpes, na verdade eu não conseguia atacar com força, não com a força que eu atacaria normalmente, e pelo visto meus amigos da guilda perceberam.

– Natsu não é porque ela é uma garota que você tem que se economizar - falou o Gray, eu o olhei bravo, não era por querer, se fosse uma garota qualquer eu já estaria lutando com tudo, mas algo dentro de mim diz que eu tenho que protegê-la a todo custo.

– Quer dizer que isso não é tudo que você tem? Então vou te obrigar a lutar pra valer, quero saber se você é bom o suficiente para ser meu parceiro - ela falou, por alguns segundos eu me distrai o suficiente para ser acertado por ela e assim jogado pra longe, bati minhas costas com as de alguém, me virei e vi Mira na mesma situação que eu.

– Não esta conseguindo lutar com tudo não é? - eu perguntei para ela, a albina sorriu pra mim e concordou - Eu também não, pelo visto algo não me deixa lutar a serio com aquela garota.

– Não seria por causa dessa marca no seu pescoço? - ela perguntou apontando para algo em meu pescoço, olhei para ela e consegui ver uma pequena parte da marca, sabia muito bem que marca era aquela, era a marca de um Dragon Slayer, mas essa marca só é colocada no nosso verdadeiro parceiro, ela também é uma Dragon Slayer?

– Deixa isso pra lá - eu falei e voltei para perto da mulher, ela me olhava com um sorriso de canto, que devo dizer era lindo - Você me marcou por quê? - eu perguntei para ela que ainda tinha aquele sorriso que estava me deixando bobo, se eu me descuidasse ia perder o foco devia ser por causa da marca dela.

– A Dragneel você não é tão burro assim - ela falou sorrindo - Você sabe por que eu te marquei, porque você é o meu parceiro horas - ela falou dando risada, eu não queria aceitar aquilo, ela não podia ser minha parceira, eu amo a Lucy e mais ninguém.

Foi quando eu me toquei, Lucy namorava Sting há muito tempo se eles estão juntos há tanto tempo ele pode ter marcado ela, olhei para Lucy que desviava dos vários golpes da Mira, em seu pescoço estava à marca. Aquele dragão branco me fez tremer, eu sabia que uma mulher não pode ter dois dragon slayer como parceiro, eu posso fazer o que eu quiser, mas no fim ela vai ser dele.

– Dragneel, eu quero que você lute pra valer - falou a esverdeada, olhei para ela sua beleza ia alem da beleza da Lucy, sua voz era de longe a mais bonita aos meus ouvidos, mas não quer dizer que eu tenha que aceitar isso assim tão fácil.

– Eu quero saber se você é forte o suficiente para ser minha parceira então vai fazer assim, ambos luta com todas as suas forças - ela pareceu gostar da idéia, no fim de tudo eu to começando a gostar dela, ela veio com tudo em minha direção com suas mãos novamente preenchidas por aquela onda de poder, minhas mãos ficaram em chamas enquanto eu também atacava.

A mulher era boa tenho de admitir, seus golpes eram muito poderosos, eu ainda não descobri qual é a magia dela, foi então que senti uma enorme onda de poder indo para a boca dela, percebi que quase todo o barulho que estava sendo lançado pela torcida acabava, até ficar em completo silencio, Mira foi atacada em minha direção, por instinto a peguei antes que caísse e se machucasse.

Grande erro olhou para onde estava a esverdeada e percebi que ela agora estava acompanhada de Lucy, quando o silencio era absoluto senti as magias vindo em nossa direção e assim, Lucy liberou uma enorme onde de gelo em nossa direção, já a esverdeada lançou um rugido.

–Dragon roar of sound - gritou a esverdeada.

– Ice Storm - falou Lucy, quando os dois ataques se fundiram eu e Mira apenas usamos nossas magias para suportar o ataque que nenhum de nós seria capaz de parar.

Resultado foi os dois caídos, sem nenhuma força, a garota que eu recordo vagamente se chamar Akemi correu em minha direção, meus ouvidos quase não conseguiam captar som, ela me perguntou alguma coisa, mas eu não ouvia nada, ela pareceu ficar alarmada quando eu não respondi, eu também, estou surdo? Ela colocou as suas duas mãos em meus ouvidos e assim a dor que antes eu sentia desapareceu e eu pude ouvir a voz dela de novo.

– Ta me ouvindo? - ela perguntou.

– Sim - eu falei, minha audição estava perfeita, ela pelo visto ainda estava preocupada e começou a falar algo como isso é tudo minha culpa e passou a chorar, meu coração doeu só de ver aquele lindo rosto vermelho e com lagrimas escorrendo, desesperado fui até ela - Se acalma, você não precisa chorar - eu falei tentando acalmar ela que ainda chorava - Eu to ouvindo muito bem, não é sua culpa - eu falei torcendo para que ela caísse nas minhas palavras depois de um tempo argumentando com ela, a mesma passou e sorrir e dar risada, de surpresa ela me agarrou e me beijou, o que mais me surpreendeu foi retribuir ao beijo.

– Você não acha que está me devendo algo? - ela perguntou pra mim, eu fiquei apenas olhando pra ela sem entender até me tocar, ela já tinha me marcado então só faltava eu marcá-la.

Encostei minha mão em seu pescoço e deixei a marca surgir no pescoço da garota, algo me dizia que nós vamos nos dar muito bem.

–Com licença, mas o casal poderia explicar o que está acontecendo? - perguntaram varias vozes ao mesmo tempo, nos viramos e demos de cara com as nossas guildas , todos nos olhavam com caras surpresas, mas quem mais parecia surpresa era a loira que antes eu pensei que fosse o amor da minha vida, ela nos olhou curiosa até avistar nossos pescoços depois sorriu - Não apronte nada para minha irmã ouviu Natsu?

– Hai - eu falei sorrindo, depois de longas horas nós fomos embora da arena, as duas guildas fizeram a maior festa mesmo com as desavenças, eu e a Akemi focamos algum tempo juntos, mas não muito, ela se mostrou uma mulher de enorme carisma e também engraçada, nunca me senti tão bem com alguém em minha vida, mas decidimos que o melhor era ir com calma com aquele relacionamento.

Eu não sei o que aconteceu, mas de uma hora para outra passei a ver Lucy apenas como uma velha nakama, acho que ela está apreciando isso muito, podendo a todo o momento ficar aos beijos com o loiro que eu não canso de irritar, acredita que nós ainda brigamos? Não pelos motivos antigos, mas sim para saber qual comia mais.

Todas as guildas vieram para a nossa festa, menos é claro a Raven Tail que foi considerada mais uma vez como uma Dark Guild, tudo estava como devia estar.

Pov Lucy

Depois da longa festa da noite anterior nós que nos cansamos pra valer viemos para a arena mortos de cansaço, o Rufus saiu para dar lugar ao Orga que voltou renovado, a ultima competição seria algo como uma batalha entre todos, quando deixei meus amigos fui para os mais poderosos das outras guildas, para dar mais chance de vitoria.

Adivinhem quem eu acabei de encontrar? Jura sim um dos dez magos santos, acho que vou ter que usar aquilo antes do esperado, Jura passou a me atacar com uma força sobre natural, eu realmente não era mais forte que aquele homem, então teria que usar uma estratégia que eu não usava há muito tempo.

Melhor, a única coisa que atualmente pode derrotar este homem e está em minhas mãos, peguei a chave mestra, era uma chave comum, por fora, mas ela era a portadora da chave para convocar o rei dos espíritos.

Jura a conhecia muito bem, quando a chave brilhou em minhas mãos o mago a minha frente tremeu, nem mesmo ele era capaz de vencer em uma luta com aquela chave, quando o espírito apareceu foi direto para o inimigo, convocou uma espécie de lança e atacou em Jura que com dificuldade desviou.

Assim por algum tempo eles ficaram, mas Lucy sabia que se continuasse assim sua magia iria acabar, convocou Gemini e cantou a canção das estrelas, no fim usou a Urano Metria, Jura recebeu todo o impacto do golpe, depois Lucy foi atrás dos outros magos, em todos os lugares a luta iam se encerrando.

Quase todos os magos estavam fora de combate quando a Fairy Tail e Sabertooth empataram, na arena só tinha mais dois competidores, Natsu e Sting, ambos cansados pelas lutas anteriores, nenhum conseguia suportar as dores em seus corpos, a platéia vibrava esperando a luta que decidiria a guilda vencedora.

Lucy olhava a próxima luta com expectativa, quem a tirara de combate fora justamente Natsu que ali estava ela de tão cansada que ficara na luta contra Jura não agüentou lutar contra Natsu, assim como Erza que conseguira derrotar Minerva não agüentou lutar contra Sting, mas nós duas fizemos grandes estragos nos dois.

– Nem pense que vou deixar você vencer - falou Natsu.

– Eu vou vencer, tenho meus motivos para desejar essa vitoria - falou o loiro, a principio pensei que ele estivesse falando que queria ganhar para voltar a ser a guilda numero um, mas eu estava completamente enganada.

Ambos foram em direção um do outro com suas mãos rodeadas por suas magias, eles acertavam socos e mais socos um no outro, quando suas magias se mostraram esgotadas nenhum dos dois conseguia ficar em pé, foi decidido que quem levantasse primeiro seria o vitorioso, uma vitoria fajuta.

Acho que nunca implorei tanto pro Sting levantar aquela bunda do chão, Akemi estava torcendo pro Dragneel do meu lado, vê se pode? Ela é da nossa guilda não da deles, foi quando Minerva chegar onde nós estávamos e de onde ela estava gritou.

– Sting se você quer fazer algo certo levanta essa bunda do chão, se não vai ter que esperar até o ano que vem - ela gritou, o resultado foi imediato, o loiro se colocou em pé de imediato, todos ficaram olhando ele em pé, quando se deram conta do que tinha acontecido, nós pulamos de onde estávamos e fomos até ele.

Sabertooth era mais uma vez a numero um de Fiore, a platéia foi à loucura com o fim dos grandes jogos mágicos, Lucy pulou com tudo no loiro a sua frente, os dois caíram no chão lamentando em seguida pela bunda dolorida, todos de sua guilda estavam gritando e vibrando.

Mas de uma hora para a outra todos se afastaram do centro, deixando ali apenas o casal loiro, dos céus começaram a cair pétalas de rosas sobre os dois, a loira ficou olhando para aquilo sem acreditar, em seguida todo o estádio ficou em silencio, uma baixa musica foi começando a tocar, Lucy olhou para Kelly, ela era a causadora das pétalas de rosas e Akemi sorriu, sendo ela a causadora da musica.

– Sabe Lucy, eu estava com medo de pedir isso e levar um fora então resolvi pedir aqui na frente de todos, porque se for pra levar um fora tem que ser com estilo você não acha? - Sting brincou, todos podiam ouvir as suas palavras - O que eu quero-te dizer é que você fez a minha vida ter sentido mais uma vez, você me tornou uma pessoa feliz e alegre, nos fez mudar para algo melhor - ele falou tomando coragem - Você é a culpada por eu ter descoberto o que é felicidade, por isso eu também quero ser o culpado por te causar felicidade - eu falou sorrindo para a mulher a sua frente - O que você acha de nós realizarmos isso junto para o resto de nossas vidas? - a loira olhava chocada para o namorado - Você aceita ser minha mulher?

A loira olhou para ele com um sorriso de canto e falou - Sim eu aceito seu idiota - pulando nos braços dele, os dois nunca foram tão felizes em suas vidas, mas também não foram os únicos, pois a felicidade só estava começando para aqueles magos tão festeiros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do fim? peço desculpa por ter pulado a parte dos jogos, mas realmente se eu desse destaque a essa parte nao teria muita graça, mas e ai compensou vir até aqui comigo?
bjus até uma proxima fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Grandes Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.