Os Grandes Jogos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 4
Uma conversa fora do comum


Notas iniciais do capítulo

aqui está o cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289913/chapter/4

–O que significa essa marca Lucy? - pergunta Natsu muito irritado.

– Você é idiota Natsu? Essa marca significa que ela é da nossa guilda agora - falou Sting entrando na frente de Lucy, Natsu o estava irritando.

Natsu não podia acreditar no que estava ouvindo, o amor da sua vida estava na Sabertooth e ela estava com outra pessoa. Ele não se segurou e atacou Sting, o Dragon Slayer atacou com os punhos em chamas, Sting desviou dos ataques e revidou com um soco na barriga de Natsu, ele foi jogado longe, Sting não queria lutar ali, ia deixar tudo para os jogos mágicos, onde poderia bater em Natsu sem arranjar nenhum problema.

– Se você quer lutar deixe para os jogos, aqui você pode machucar as pessoas - falou Sting que na verdade só estava preocupado com a garota atrás dele.

– Ele está certo Natsu, não vamos fazer nada idiota aqui, guarde suas forças para os jogos - falou Gray que se segurava para não bater nos magos á sua frente.

– O Gray tem razão Natsu, vamos para o alojamento - falou Erza puxando o rosado, mas antes deles partirem ela se virá e falo - Eu quero falar com você Lucy, podemos jantar juntas hoje?

Lucy pensa que não poderia dar nada de errado então confirma com a cabeça.

– Eu passo no alojamento de vocês ás oito - falou a maga de armadura que puxava um garoto de cabelos róseos que reclamava, a mulher foi seguida pelos outros magos, todos pareciam muito tristes.

Lucy não podia acreditar no que tinha acontecido ali, Natsu a beijara depois Sting chegou e deu um soco nele e ai eles começaram a brigar.

Meu peito doía e eu caio no chão chorando, eu nunca tinha imaginado que o encontro com eles seria tão doloroso, Sting me abraçou e tentou me levantar, mas foi em vão então ele me pega no colo e me carrega até o nosso alojamento, os outros seguiam ele quietos ninguém pronunciava uma palavra.

Era três da tarde quando Sting me deixou na cama, lá eu fiquei por um bom tempo chorando como um bebê sentiu que Sting estava me observando, mas logo peguei no sono.

Pov Lucy

Acordei com um barulho irritante do lado da minha cama, olhei para o lado e vi o meu despertador, eu o desligo e vejo que horas são, sete horas, eu vejo que tem uma carta ao lado da minha cama e vou ver do que se trata.

Lucy meu amor, eu e o resto do pessoa saímos para comprarmos algumas coisas e depois vamos jantar, se cuide no jantar com a Titânia, também quero saber o que aconteceu lá na rua até mais tarde beijos.

Sting Eucliffe

A letra do Sting chegava a ser até bonita comparada a do resto dos membros da guilda, eu sorri ao ver o que ele escreverá, eu acabei de entrar em uma enorme enrascada, me levantei e fui até a minha mala e peguei um vestido simples e fui tomar banho fiquei um tempo na banheira para ver se a água levava a minha preocupação, mas não adiantou, sai da banheira e me seguei, no espelho eu pude ver que eu ainda era igual a quando eu deixarei a Fairy Tail.

Vesti-me e fui para o quarto, eu não estava deslumbrante ou arrumada, apenas estava indo a um jantar com uma amiga e não era necessário me arrumar muito, fiquei sentada na cama até dar o horário, quando faltavam cinco minutos para as oito eu desci as escadas, na frente do alojamento estava Erza muito bem vestida, ela me olhou de cima a baixo e disse.

– Você pode se arrumar bem mais - ela pegou na minha mão e me levou para dentro do alojamento - Onde fica seu quarto? - ela pergunta e eu mostro.

Erza vai até a mala e revira-a por completo até achar um dos meus melhores vestidos, era roxo e tinha varias pedra preciosa roxa que eu não fazia a mínima idéia de como aquele vestido viera parar ali, fora um presente de Sting quando eu cheguei a guilda para a festa de boas vindas. Eu só o tinha usado naquele dia e nunca mais pegará nele.

–Se troque - ordenou Erza, resolvi fazer o que ela mandava, pois não queria arranjar problemas.

Troquei-me ali mesmo e bem rápido Erza olhou com cara de aprovação.

–Vamos, se não chegamos atrasadas - falou a maga me puxando para fora do quarto e do alojamento.

– Para onde nós vamos? - eu perguntei curiosa, então percebi o rumo que ela estava pegando, eu parei no meio da rua, ela estava me levando para o alojamento da Fairy Tail - Eu não vou Erza.

– A senhora vai sim, porque nós arrumamos tudo e a guilda toda está te esperando - falou ela voltando a me puxar em direção do alojamento da Fairy Tail.

– O Natsu vai fazer aquilo de novo, e eu não sou mais um membro da guilda, por que eles me querem lá? - eu perguntei

– Porque você é um membro da nossa família, mesmo que tenha saído da guilda - falou ela, eu puxei Erza e a abracei, aquelas palavras realmente me tocaram fazendo eu até ficar feliz de encontrar com todos, mesmo estando com medo.

– Está bem, mas não podemos contar para ninguém se não o Sting fica sabendo e briga comigo - eu falei agora indo atrás dela por espontânea vontade.

– Então Lucy, já que você comentou deis de quando vocês estão juntos? - pergunta à ruiva.

– Já deve fazer três anos - eu respondi.

– Vocês já chegaram aos finalmente? - perguntou a ruiva com olhar malicioso, eu corei na hora.

– Erza isso não é coisa de se perguntar - eu respondi pra ela que apenas deu risada - Mas sim nós já chegamos, acha que eu sou uma freira? Quero as minhas diversões- a ruiva volta a olhar pra mim.

– Como foi? - ela pergunta, e eu definitivamente não estava gostando do rumo daquela conversa.

– Volto a dizer que isso não é coisa para se perguntar no meio da rua - eu falo olhando emburrada para a ruiva.

– Eu só quero saber como foi perder a virgindade para Sting Eucliffe - fala a maga com seu olhar malicioso.

– E quem te disse que eu perdi a virgindade com o Sting? - eu perguntei, mas logo me arrependi, pois agora viria interrogatório.

– Então com quem isso aconteceu? - perguntou a ruiva com a sua cara de safada, ela nunca iria parar de me incomodar se eu não contasse.

– Eu não vou falar - eu virei o rosto para não olhar para ela.

– Se você não falar eu vou reequipar a armadura do purgatório - falou Erza que estava envolta por uma aura maligna.

–Eu não tenho medo - eu falei.

– Então eu falo o que eu acabei de descobrir para toda a guilda - falou ela com um tom de voz que mostrava que não era brincadeira, Lucy com medo de que todos soubessem contou para a maga.

– Eu perdi com o Natsu - eu falei e na hora corei

– NANIIIIIIII? Com o Natsu? Como isso aconteceu? E quando aconteceu? - a ruiva pergunta em choque.

– Sim com o Natsu, aconteceu um pouco antes de eu sair da guilda - eu falei, Erza começa a juntar as peças e diz.

– Quer dizer que o Natsu estava com você e com a Lisana ao mesmo tempo? - perguntou à ruiva e eu confirmei com a cabeça - Então foi por isso que o Happy falou que era tudo culpa do Natsu.

– Nós chegamos Erza - eu falei apontando para um alojamento onde na frente estava Gray, Natsu, Happy, Charles e Wendy - Nós conversamos sobre isso mais tarde.

– Com certeza eu quero saber detalhes - fala a ruiva me deixando corada de novo só de pensar em contar aquelas coisas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?