Amor Através Dos Tempos escrita por Alinehyuga


Capítulo 3
Mistérios


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal me desculpem pela longa demora
é que não tive mesmo tempo nem inspiração para escrever antes
mas hoje estou trazendo mais um capitulo para vocês^^
espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289888/chapter/3

- Não interessa quem eu sou, mandei soltá-lo agora, ou eu...- começou a dizer a garota firmemente, mas vendo que o jovem não parecia temer, ficou desconcertada.

- Atira a flecha? – perguntou Trunks dando um meio sorriso, achando graça no jeito da jovem.

- Sim. Isso mesmo! – respondeu ela.

O jovem de cabelos em tom púrpura voltou seus olhos para o esquilo que parecia ainda mais agitado ao ver a garota, então ele acariciou de leve sua cabecinha. O pequeno animal estranhou sua atitude, mas se manteve mais calmo, então Trunks calmamente colocou o esquilo no chão, que andou até os pés da garota e subiu por seu corpo, até chegar aos ombros, voltando seus pequeninos olhos negros para o jovem.

A morena fitava o garoto com uma expressão surpresa, parecia que não estava acostumada com atos bondosos. A jovem apesar de estar com uma roupa simples, composta por uma calça jeans surrada, uma camiseta laranja e tênis velhos era muito bonita. Seus cabelos ondulados se estendiam até suas costas, em um tom castanho, mas com o reflexo do sol, alguns fios se tornavam dourados e seus olhos eram castanho-esverdeados, que pendiam ainda mais para o tom verde, devido aos raios solares que refletiam o verde intenso da floresta.

Ao notar que a garota continuava a fita-lo com curiosidade, Trunks corou levemente.

- Bem...como vê não quero fazer mal ao seu bichinho...nem a você, me chamo Trunks. – disse o jovem calmamente numa tentativa de tranquilizar a menina.

A garota não disse nada, continuava com a mesma expressão de desconfiança.

- Você precisa de ajuda? – perguntou ele preocupado com a reação da jovem, tentando aproximar-se com cautela, mostrando as mãos em sinal de paz.

 Assustando-se com a atitude de Trunks,  ela se virou e correu, se embrenhando pela floresta, deixando o jovem perplexo.

....

Após o inesperado encontro Trunks voltou ao seu objetivo, coletou várias amostras de plantas com a ajuda de pequenas estufas encapsuladas que sua mãe criara. Enquanto coletava as amostras o jovem pensava na garota que mais parecia um animalzinho amedrontado, sua atitude lembrava a de muitas pessoas de seu tempo, que viviam escondidas dos androides e pensou no que poderia ter sofrido aquela jovem.

Assim que apanhou o que precisava, o jovem alçou voo e continuou sua viagem até a casa do Mestre Kame, não demorou muito para que Trunks avistasse a minúscula ilha. Ele pousou em frente à casa dele, e estranhou que estivesse tudo em silêncio. O jovem bateu á porta, mas ninguém atendeu, então ele entrou na casa, passando por todos os cômodos, mas para sua surpresa não havia ninguém.

“Onde Mestre Kame e Kuririn terão ido?” perguntou-se ele “Será que estão treinando?”

Trunks estava tão distraído que ao fechar a porta da casa, não olhou para frente e acabou tropeçando em algo maciço. Quando olhou para trás viu que se tratava da Grande Tartaruga que morava com Mestre Kame.

- Desculpe...não vi você. – disse o jovem levantando-se sem jeito.

- Não se preocupe por sorte você tropeçou em meu casco. – disse a tartaruga calmamente que se mantinha na mesma posição – Está procurando o Mestre Kame?

- Sim, você sabe onde ele está?

- Há dias ele tem ido constantemente a uma ilha vizinha chamada Haruki. – respondeu ela.

- E quanto a Kuririn?

- Ah ele tem saído com uma garota loura faz umas duas semanas. Não deve voltar tão cedo. – disse o animal com um tom zombeteiro.

“Garota loura?” Quem será?” perguntou-e o jovem, sentido-se feliz pelo amigo.

- E o Mestre Kame você sabe se ele vai demorar?- perguntou Trunks olhando ao redor vendo se havia algum sinal do mestre.

- Não sei, ele anda misterioso, mesmo eu tendo perguntado o que acontece na ilha ele não diz nada.

- E qual a localização dessa ilha? –perguntou o jovem estranhando essa história.

- Ela se encontra há alguns quilômetros daqui basta seguir a direção leste é a primeira ilha. – indicou o réptil.

“Mas é próximo do lugar onde eu me encontrava.” Surpreendeu-se ele.

- Vou tentar encontrá-lo então, obrigado Grande Tartaruga. –agradeceu Trunks dando um aceno enquanto voava na direção indicada.

- Esses humanos...estão sempre com pressa. – queixou-se a tartaruga enquanto fechava seus olhos para dormir.

....

Enquanto isso na casa de Goku, Gohan como de costume já estava cansado de tanto estudar, após a morte de seu pai e o descobrimento da gravidez, Chichi se mostrava ainda mais preocupada com o futuro da família. Mesmo recebendo a ajuda financeira de seu pai, o Rei Cutelo, que a ajudara desde que se casou, ela sabia que seu pai não iria durar para sempre, então incumbiu Gohan de estudar para se tornar alguém na vida e ajudar a família.

Com isso ao invés das 6 horas diárias de estudo, agora o garoto de cabelos e olhos negros tinha de estudar quase 10 horas. Gohan olhava para seus livros com desânimo, depois desvia seu olhar para a janela onde havia um belo dia ensolarado.

De repente o garoto vê um vulto passar pela janela, ele rapidamente se levanta da cadeira onde estava sentado e se aproxima. De repente algo pula, apoiando-se a janela e Gohan vê que se trata de seu pequeno amigo dragão que se encontrava de pé com as patas dianteiras apoiadas na janela.

- O que você está fazendo aqui Sr. Dragão, se minha mãe te pega, fica furiosa. – disse o garoto feliz em ver o amigo, mas ao mesmo tempo preocupado.

O pequeno dragão violeta encarou Gohan com seus grandes e tristonhos olhos verdes. Não resistindo ao seu chamado, o menino olhou para os lados e pulou a janela para brincar com o amigo.

Os dois se afastaram um pouco em direção a uma colina, Gohan deitou-se na grama e seu amigo como um cachorrinho fiel postou-se ao seu lado. Como o garoto sentia falta de Goku, o pai que fora sempre carinhoso e brincalhão com ele fazia muita falta, até sua mãe não podia esconder a saudade que sentia do falecido marido.

Ele sentia muita raiva de Cell por ter tirado seu pai do convívio da família, raiva de si mesmo por não ter sido mais forte naquele momento, fazendo com que seu pai se sacrificasse por todos e de seu próprio pai por ter tomado essa decisão. Lágrimas escorriam dos olhos do menino sayajin.

Percebendo a aflição do amigo o pequeno dragão lambeu seu rosto, provocando um sorriso nos lábios do garoto que acariciou sua cabeça. E assim Gohan se manteve olhando o céu por alguns momentos e pensando em Goku.

...

Após alguns minutos Trunks chegara à ilha que a tartaruga indicara, ela não era muito grande, mas tinha um tamanho considerável se comparada à pequena ilha do Mestre Kame. Havia muitas árvores espalhadas na área lateral da ilha e na parte central havia uma pequena vila.

De repente o jovem ouve um grito vindo da floresta e se dirige rapidamente ao local, quando chega para seu terror encontra Mestre Kame desmaiado, Trunks corre até ele e se abaixa para examiná-lo. Para seu alivio o homem está respirando. Então notando que havia mais alguém ali, ele desvia seu olhar e vê que mais á frente havia um jovem de cabelos rubros que estava caído aos pés de uma garota de cabelos castanhos e olhos castanho-esverdeados que olhava aterrorizada para Trunks.

“Mas é a mesma garota de agora a pouco” surpreendeu-se o jovem não entendendo mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que estará acontecendo?
Será que foi essa garota que feriu mestre Kame e o jovem?
Logo logo vocês saberão^^
comentem, só assim saberei se estão gostando ou não da fic
Críticas, elogios, tudo é válido^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Através Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.