Como Reis E Rainhas escrita por LiiMalfoy


Capítulo 1
Informações


Notas iniciais do capítulo

Bem, só fiz esse capítulo separado para explicar algumas coisas antes de começar a postar a história. Mas prometo ser rápida :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289874/chapter/1

Eu já havia postado esta história aqui no Nyah antes, mais ou menos um ano atrás. Entretanto, tive alguns problemas pessoais (leia-se: 3º ano e vestibular), e não levei a fanfic à frente. Agora que voltei com um pouco mais de tempo, resolvi excluir a postagem antiga e fazer uma nova. Então, se algum leitor antigo ver a fanfic novamente por aqui, não se assuste! ;)

A fanfic ainda está em processo de conclusão...faltam os capítulos finais, que ainda não decidi se serão dois ou três. Já tenho 9 capítulos e meio escritos. Essa fanfic já tem me tomado quase dois anos! Completará 2 anos exatamente no dia 27 de novembro de 2012. E honestamente, já tive momentos em que fiquei sem tempo de escrever, já tive os que fiquei sem inspiração, mas os maiores foram os momentos em que eu fiquei com preguiça de sentar na frente do computador e escrever, porque estava cansada demais da escola e dos estudos ( é uma coisa que quase todos os terceiranistas passam...) .Mas desta vez, pretendo mesmo terminá-la! Já tenho toda a história na cabeça, só falta passar para o computador.

Haverá dois capítulos em especial, mais para o final, estimo que seja o décimo e o último (não sei se décimo segundo ou terceiro), em que teremos cenas um pouco impróprias para menores. A primeira será curta e bem rápida, mas extremamente necessária para o enredo e a segunda eu só farei uma menção ao ato sexual. Não coloquei isso nos avisos do Nyah, porque julguei não ser necessário uma vez que são cenas isoladas e que tomam quase espaço nenhum da fanfic. Mas quando chegar lá, eu prometo que aviso nas notas de capítulo.

Bom, para terminar, aviso que a minha estimativa é que eu poste um capítulo por semana. Não sei bem qual dia. E isso dependerá, é claro, da quantidade de comentários. Afinal, é somente disso que nós, ficwriters, vivemos! Então comentem, por favor!

Vou postar o prólogo e o 1º capítulo hoje. 

Boa leitura!

beijos com sabor de tortinhas de abóbora,

Lii Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Reis E Rainhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.