O legado de steve escrita por Emma schiffner


Capítulo 1
Uma aventura inesperada


Notas iniciais do capítulo

A tempos que estava insatisfeita com a escrita dos primeiros capitulos dessa estoria, tinha ideias melhores porem nao modificava, e agora irei me dedicar lentamente a concluir essas mudanças, irei reescrever capitulo por capitulo dessa historia, nao tenho previsao para cada publicação, pois admito que sou enrolada e tenho outros hobies alem de escrever e uma vida-social, espero que depois de todo esse tempo ainda nao tenham desistido de mim e dessa estoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289870/chapter/1

Já era noite, provavelmente passava das 23:00, Azami Aoi, uma garota comum que acabara de entrar para a faculdade de Moda ,Estava voltando de uma festa a fantasia promovida pelo seu namorado, e estava passando sozinha por um beco escuro, não dava muita atenção para isso já que estava bêbada, pois se desse atenção se lembraria do fato de estar vestida de empregada sexy e que estar andado vestida assim e bêbada seria bem convidativo para estupradores e assassinos.

A alguns minutos o céu havia tomado uma coloração um tanto incomum, uma mistura de roxo com umas nuvens lilás que contornavam a lua que estava incrivelmente amarela, as estrelas brilhavam mais do que nunca e isso deixava tudo ainda mais mistico.

Azami pode ouvir o som de seu celular tocar e parou de caminhar para começar uma impossível busca por seu aparelho eletrônico que estava dentro de sua bolsa.Enquanto ela balançava de um lado para o outro pela sua falta de equilíbrio causada pelas altas dosagens de tequila, uma sombra negra em forma de pessoa apareceu atras de Azami sem que ela perceba.

–Finalmente te achei-disse a pessoa com um tom sombrio e diabólico.
E antes que Azami pudesse se quer olhar para trás sua visão ficou turva e então desmaiou, Horas depois ela acordou no meio de um gramado em baixo de algumas arvores, um pouco zonza ainda.

–Ahhh, não devia ter bebido tanto...- Azami disse, levantando seu tronco, colocando a mão na cabeça e olhando ao redor.

– "okay...aposto que esse não é o jardim da festa .."- concluiu em pensamentos, se levantando e se enfurecendo por perceber que seu salto havia quebrado

– " que ótimo, eu tinha comprado ele semana passada" - ela retirou os dois saltos e colocou um chinelo que estava dentro de sua bolsa e então começou a andar, tentando sair do meio daquele matagal.

Acontece que ela não se lembrava de quase nada da noite anterior, não se lembrava do beco, muito menos do que aconteceu na festa depois que ela ficou realmente animada.

Apos varias horas de caminhada ela pode ver que o sol que antes estava alto no céu já estava para sumir e dar espaço para que a lua também possa brilhar no céu.

– Que fome... ate onde eu andei enquanto estava bêbada?? nunca mais volto para casa sozinha...- disse Azami com a mão no estomago enquanto olhava para o céu.

Enquanto mantinha seus olhos no alto, observando a escuridão já tomar total controle sobre uma parte do céu ela pode observar que perto de onde ela estava havia uma macieira, então correu ate ela e em poucos minutos já estava cheia de tanto comer maçã.

Agora a noite já reinava e quando voltou a olhar para cima viu um alto pilar com tochas, e com esperança de aquilo ser de alguma casa ela caminhou ate la para pedir ajuda.

Quando andava ate o pilar ela percebeu que o seu redor estava com um clima pesado e sombrio, como se as sombras se mexessem, e ao chegar lá viu apenas uma cabana ao longe rodeada por alguns arbustos com flores e arvores, andou ate lá em passos rápidos olhando ao seu redor o tempo todo e quando parou em frente a porta deu leves batidas.

Logo na primeira batida a porta se abriu e ela percebeu que não tinha ninguém em casa, que a porta estava destrancada e com medo de ficar ao relento ela entrou e ficou pensando em como se desculpar quando o dono da casa chegar.

Depois de vários minutos já tinha formulado a desculpa perfeita e agora olhava para os lados tentando achar algo para passar o tempo, estava andando pela sala quando viu em cima de uma escrivaninha um livro com capa de couro, sem nenhum titulo , e ali mesmo de pé começou a folheá-lo para ver seu conteúdo e passar o tempo.

Aparentava ser algum tipo de diário ou livro de observações, mas falava de coisas bem estranhas, "talvez um diário de sonhos...?" Azami pensou.

Livro: Clã de Creepers: são oque podemos chamar de verdadeiros terroristas, são especialistas em bombas e posso dizer que são ate mesmo imunes a elas, são caracterizados pela cor verde, suas vestes verdes, sempre com granadas de mãos e espalhando minas terrestres. são um dos mais poderosos, podemos dizer que se fosse separado por uma piramide eles estariam no topo.

clã dos Endermans: não é muito comum ver um denominado Enderman por ai, o clã é muito poderoso e da mesma forma muito escasso, tem Hobbies estranhos e podem se teletransportar, são bem tímidos, e muitas vezes matam quem os olha diretamente, estão sempre vestidos de preto do pé a cabeça e quando se teletransportam flores caem por eles. em uma piramide estaria no topo junto de Creepers

Clã de Zombies: São muito comuns, mas nunca entendi bem oque eles são e porque são assim, são fracos e entram em combustão se expostos a luz solar, são facilmente encontrados dentro de cavernas.

Clã de esqueletos: São ótimos arqueiros, uma característica é que em alguns membros dos clãs os ossos ficam visíveis por cima da pele, acontece mais mais frequência com a caixa toraxica; é um clã grande e poderoso, bem fácil de ser visto e assim como os zombies eles entram em combustam quando entram em contato com a luz solar; estão sempre de branco.

– "mas que especie de livro é esse??" - Azami pensou enquanto passara rápido as folhas percebendo que a parte escrita acabava antes mesmo da metade do livro.

Em quanto colocava o livro de volta a escrivaninha Azami pode sentir uma leve rajada de vento nas costas, pensando que poderia ser o dono da casa chegando e abrindo a porta, Azami se virou com um sorriso sem graça no rosto, mas se surpreendeu quando não viu ninguém.

De repente ela ouve um assovio vindo por trás, e a pessoa que assoviou começou a falar.

– que calcinha ousada, essa saia é muito curta, não? -

Nesse momento Azami deus três passos rápidos para frente e colocou as mãos na parte da frente e na de trás da saia para mantelas rentes ao corpo, depois se virou e olhou para o chão na parte de trás e viu o meliante deitado no chão, era um rapaz que aparentava ter aproximadamente a mesma idade de Azami e estava vestido completamente em preto.

– Você... É o dono da casa? - Disse Azami constrangida e exitante.

Mas para confundir a mente de Azami, um segundo ele estava deitado no chão em frente a garota e no outro tinha desaparecido.

– dono da casa?? desse barraco velho?? ... não me faça rir, essa é a casa...de um conhecido... - agora ele estava perto de uma lareira segurando um globo de neve o sacudindo freneticamente e o olhando de forma estranha, como se perguntasse mentalmente " para que diabos isso serve? "

– então quem é você?-

Enderman se virou lentamente, fechando a cara e erguendo uma sobrancelha - de onde você vem, perguntar sobre uma pessoa sem se apresentar antes não de falta de educação?-

–"já vi que essa é uma pessoa difícil" - Azami mexeu suas mãos, estendendo uma em direção ao jovem a sua frente e a outra levou a cintura - perdão, meu nome é Azami Aoi, sou descendente de asiáticos e tenho vinte anos de idade, recentemente entrei na faculdade de moda e atualmente estou perdida-

Ele abriu um sorriso digno de uma criança levada, apertou a mão da jovem garota e se apresentou - me chame de Enderman, sou do clã principal Endermans e a tempos sou um faz tudo, recentemente e atualmente estou tentando cumprir uma missão secreta e deveras importante, e quanto a minha idade... bom... não faço ideia

Azami fez uma expressão boba, como se tivesse perdido uma informação crucial ou como se tentasse encaixar as primeiras peças de um complexo quebra cabeça de paisagem glacial.

Depois de longos 30 segundos Azami resolveu falar - desculpe a pergunta boba mas... é, aqueles Endermans.. aqueles...que...se teletransportam e tudo mais??-

Enderman gargalhou com muito gosto, e Azami começou a rir sem graça
– é.. eu sei, pergunta estranha não é?? claro que você não se teletransporta, esqueça isso-

– e quem disse que não? eu me teletransporto sim -

– impossível.. isso é maluquice -

–eu vou provar que é verdade -

Em questão de segundos Enderman lhe contornou a cintura com os braços por traz e se teletransportou, levando a outra junto, não dando tempo nem para uma reação, e agora Azami se encontrava em cima de um telhado que lhe parecia ser o telhado da cabana que antes lha abrigava.

– impressionada?? não deveria ficar... -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!