A Nova Geração Dos Phantomhive escrita por LizMustang


Capítulo 8
Ah,tão perto de matar,tão perto da morte...


Notas iniciais do capítulo

Estou sem inspiração esses dias.
Capitulo narrado por Hideki...digo,por Ash/Angela.Estou lendo "Remember...me?" de mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289836/chapter/8

Aquela garota...ela ainda não tem poder,mas quando nosso plano se concretizar...ela vai se tornar um shinigami! Preciso mata-la. Parece tão inocente quando dorme...mas alguns já tiveram o prazer de ver ela rindo histericamente enquanto estava manchada de sangue. Essa garota tem 2 personalidades...

Aproximei minha espada de seu pescoço,estava pronto para dar o golpe quando o demônio escancarou a porta. Consequentemente,a garota acordou. Ele voou pra cima de mim,eu peguei a rainha e fugi. Se continuasse a luta,com certeza eu perderia.

Apesar dele ser um demônio e eu um anjo,ele é muito forte,vários outros demônios o temem,e não queria correr o risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração Dos Phantomhive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.