Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nenhum review no capítulo passado :(, mas obrigada pelos 7 leitores e 2 favoritos! Amo vocês! Tenho uma notícia, a fic já tá quase acabando, é :(. Espero que gostem! Ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/12

SAM’S POV

 Freddie e Gibby saíram da casa de Carly e fiquei um pequeno tempo com ela.

- Já que estamos sem aquela pessoa... Você acha que o Freddie falou é verdade? – disse eu.

- Algumas vezes, eu não confio nele, mas acho que ele está falando a verdade, acredite no Freddie. – disse Carly.

- Vou tentar.

- Freddie pode ser chato e irritante, mas ele quer te ajudar, vai lá Sam!

- Ok, fazer o que...

Baguncei o cabelo da morena e fui embora de sua casa e fui para minha casa de moto.

 Chegando em casa, enviei um SMS para Josh dizendo o seguinte: “Preciso conversar com você. –Sam” e depois, fui dormir.

~

 Acordei era umas 10h30 e Josh respondeu. “Que tal no shopping? – Josh

 Coloquei um blusa listrada azul e uma bermuda e fui para o shopping. Na entrada, estava Josh me esperando, ele me deu um beijo e andamos de mãos dadas. Subimos as escadas rolantes e comemos um hamburger com batata frita. Depois, ele comprou um sorvete para nós.

- Então Sam, como foi sua semana?

- Cansativa e chata, que bom que estou com você. – dei um beijo em seus lábios.

FREDDIE’S POV

 Meu notebook estava com defeito, argh. Tive que ir na loja que ficava no shopping, que coisa! Peguei meu carro, estacionei e fui para a loja da marca do notebook. Reclamei e tiveram que consertar, tomara que não perca meus arquivos.

 Do vidro da loja, via 2 pessoas que pareciam familiar, eles estavam se beijando e estavam de mãos dadas, a garota tinha cabelos loiros e o garoto tinha mais ou menos a altura dela e seus cabelos eram castanhos. Josh e Sam. A loira parecia estar mansa e feliz com ele.

Tentei olhar mais perto, mas infelizmente, Sam me viu.

- Josh, eu preciso pergunt... O que esse filho da mãe está fazendo aqui?

- Oi Sam, oi Josh.

- Oi Freddie... – respondeu Josh.

- Começaram a namorar?! Legal. – menti.

- É, adeus Freddie.

- Adeus Josh...

 Sam puxou Josh e saíram de lá, ela parecia estar nervosa. Realmente, Sam ama ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vai ter uma surpresa! Haha. Reviews e indiquem a fic em redes sociais ( Twitter, Facebook, Tumblr, etc.) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.