Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

O capítulo Seddie! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/10

SAM'S POV

Hoje tem aquela festa, né, quero ir, faz tempo que eu não vou em uma festa. Acordei atrasada e fui para o colégio, que merda.

Chegando na escola, estava na aula do professor mais retartado e rídiculo desse mundo, Mr. Howard.

Samantha Puckett, AGENDA!

Coloquei minha agenda em uma mesa e depois fui sentar e copiar a matéria.

~

Finalmente, chegou a noite. Fiz maria-chiquinha, coloquei uma blusa listrada amarela e um short jeans xadrez roxo e uma maquiagem exagerada.

Fui para a festa com minha nova moto, que alegria! Obrigada novamente Spencer.

Estacionei minha moto no "estacionamento" e cheguei a festa. O lugar era ao ar livre, em uma espécie de pátio com várias mesas e uma mesa de comes e bebes. Todo mundo estava estranho. Carly estava com uma calça arco-iris, um cabelo preso de um lado e uma maquiagem escrota.

– E aí Sam? Horrorosas?

– Sim! Bahaha. Vamos achar alguém para dançar?

Estava tocando Glad You Came, uma música que adoro... Cadê algum ser para dançar comigo? Sem Josh, nenhum sinal de... Freddie, yep. SINAL DE NINGUÉM!

Fui para a mesa de bebidas e peguei uma garrafa de vodka, no maior tédio que estava e fiquei roubando alguns salgados, enquanto Carly estava se divertindo com um garoto loiro.

Um menino veio até a direção, ele era um pouco mais alto do que eu, seus cabelos eram castanhos e me lembra alguém familiar. Seu nome parecia ser Ed.

Quer dançar? – disse o rapaz.

Não, não quero mais.

– Por que? Só por que eu te amo?

– Ah, alguém que me ama, obrigada, mas diabos quem é você?

– Wow, não se lembra de mim? Nós brigamos todo dia e você me insulta.

– Quem?

O menino me beijou. Uau, ele beija bem! Reconheci quem era, FrEDdie.

Ah seu bobo! Você sabe que eu não gosto mas de você, sai.

Ele me beijou novamente.

Não tente com uma Puckett. Vai paquerar alguma outra garota boba!

Ele me beijou e depois me agarrou.

Infelizmente, você me venceu! Isso foi suborno!

Freddie começou a me beijar e depois de alguns minutos, decidimos ir para a casa dele com sua mãe rídicula, Marissa.

Aquele não parecia o Freddie, sinceramente. Aquele cabelo era muito diferente do seu topete.

Fomos para o estacionamento e Freddie viu minha foto.

Wow Sam, de quem ganhou?

– Spencer. Você poderia ser um Spencer da vida e fazer minhas coisas tipo nosso dever de casa.

Ele beijou nos lábios.

Freddie, tanta melação, não né? Por favor, nem namoramos...

– Sam, eu só gosto de você. - Freddie sentiu sua lingua e sentiu um gosto de bebida alcoolátra - Sam, você bebeu cerveja?

– Na verdade, foi vodka, mas tomei sim.

– Então, você não pode dirigir...

– Ah é verdade, mas você não sabe dirigir uma moto? Não né? - Ele concordou - Foda-se, se nós morremos, morreremos juntos.

Subi em minha foto e começei a dirigir.

Freddie, que mudança radical foi essa com seu famoso topete de mauricinho?

– Decidi deixar meu cabelo natural só por hoje.

Chegamos no Bushwell. Subimos os elevadores e entramos em seu apartamento. Sua mãe, Marissa, nos ouviu, que provavelmente estava dormindo.

Freddie?!

– Ah, olá mãe! Cheguei da festa um pouco cedo, estou com sono e vim embora.

– Então tá bom, boa noite filhinho!

– Boa noite.

– O filhinho da mamãe! - susurrei e ri

Freddie achou nada engraçado e bateu de leve em minha bochecha.

Subimos as escadas e fomos para seu quarto e sentamos em sua cama. Ele não parava de me beijar e tiramos nossa roupa e ficamos seminus.

Freddie você quer realmente transar?– ele estava quase tirando a cueca - Não quero ter um filho, quase nem sei cuidar de mim, como vou cuidar de uma mini-Sam?! Só se você tiver camisinha, mas acho que não tem.

– Claro que não, se minha mãe descobrisse, estaria expulso de casa.

– Mudando de assunto, me sinto feliz, confusa, solitária, miserável com você. Isso é magia!

– Eu também! - deitamos na cama e começamos a nos beijar.

~

Já era 00h15 e Freddie e eu nos cansamos de nos beijar.

Que fome, ugh.

Que tal nós comemos e ficar com energia para beijar? Seria uma ideia boa?

– Freddie, você está muito safado hoje, meu deus e claro que aceito!

Nós descemos as escadas e fomos bem de mansinho para a cozinha. Pegamos ovos, bacon, frutas e fizemos uma bagunça e claro, sujamos demais.

Como nós estavamos fedendo comida, decidimos tomar banho... juntos. Primeira vez que vejo um homem nú, sensação tensa. Depois de sair do banheiro, comemos e "limpamos" a cozinha.

Subimos a escada novamente e fomos para seu quarto, e eu estava com o efeito da ressaca e então, Freddie decidiu que tinha que dormir ali.

Freddie, preciso ir para casa. Foi uma noite e tanta mas to com um sono.

– Não Sam, você tá no seu efeito e andando de moto vai ser mais perigoso, dorme comigo e ligue para sua mãe que você foi posar em uma casa de uma amiga, ok?

– Ok né, "papai".

Liguei para minha mãe e ela disse que estava tudo bem eu dormir na casa de alguém.

Freddie me fez colocar um pijama escroto dele, por que estava ficando frio. Nos deitamos em sua cama e nos abraçamos.

Samantha Puckett, aceita namorar comigo?

– Fredward Benson, eu queria muito, mas te considero como amigo. Desculpa, mas eu já namoro, eu tentei esconder mas não dá pra ficar com 2 namorados.

– O QUE? Quem é esse covarde?

– Josh. O novo aluno da escola. Não conta para ninguém, ok?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHHAHAHAHHA e agora? Freddie vai falar a verdade pra Sam ou na hora certa? bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.