Stripe Poker escrita por anakareninachoi


Capítulo 4
Capítulo 4 Até eu sou virgem ainda!


Notas iniciais do capítulo

Tá ai um capítulo pra compensar os dias que num postei. É um dos capítulos mais divertidos da fic. Sasuke do mal kkk. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289805/chapter/4

-Pain, sua vez.-Hinata começou-Você gosta da Sakura?

  Todo mundo parou o que tava fazendo e olhou pra ela.  E eu com certeza estava vermelha como tomate maduro.

-Ainda tem dúvidas? Óbvio, né?- o ruivo respondeu

-Valeu Sakura, ganhou hein?-Ino me zoou

-Uhumm- foi a única coisa que consegui formular.

-Hey! Fica sobrando o emo e o ruivo pervertido.

-Faz o seguinte: o Itachi muda de time. Quer dizer, ele sempre esteve nesse time né?- Deidara sugeriu.

-Ok-Itachi respondeu- E eu que vou perguntar pro pervertido do Sasori.

-Sasori, verdade ou consequência?

-Consequência-respondeu Sasori

-Eu te desafio a ligar para o Orochimaru e se declarar pra ele.

-Quem é Orochimaru?-perguntei confusa

-É um professor insuportável que é louco pelo Sasuke. Mas ele também é louco pra dá uns pega no Sasori-respondeu Ino

-Não mesmo!!!!!-falou Sasori

-Você vai ligar sim-falou Itachi.

-OMG!Ok então-Sasori pegou o celular e discou o número, botou no viva voz- Não atenda, não atenda...

"-Alô

-Orochimaru?

-Sim

-Sou eu Sasori. Queria muito te dizer uma coisa.

-O que?

-Eu te amo e sempre te amei

-Eu sabia meu amor

-Tchau"

Todos caimos na risada.

-Seus Bakas!-falou ele furioso

-Calma Sasori. Amanhã você fala pra ele que tava bêbado ou sei lá-falou Deidara.

-Sasuke, verdade ou desafio?- Tenchi indagou

-Ah sei lá, desafio vai.

-Você tem que passar um torpedo em grupo dizendo pra todo mundo que é gay e apaixonado pelo Kabuto.

-Qual é o teu problema? Você acha mesmo que eu farei isso?-disse calmamente. Sasuke é assim, fala friamente mas por dentro estava explodindo de raiva.

-Se for assim ficaremos quites. E não diga que não tenho razão-falou a Uchiha

-Tenchi, você tá me punindo por uma coisa que eu fiz quando tinha 10 anos.

-Sasuke?

-Tudo bem

   Assim foi feito tudo.

-Liga não Sasuke, você só vai confirmar algo que a maioria dos meninos já imaginava- falou Naruto entre risos.

-Já chega Naruto!!! Você vai ficar calado porque não adiantará o quanto você corra. Eu vou te procurar, eu vou te achar e vou te matar.-falou Sasuke segurando Naruto pela gola da blusa.

-Tudo bem-respondeu Naruto com medo.

  Nessa rodada os meninos ganharam.

-Ei,eu tenho uma proposta a fazer vocês meninas, exceto você Itachi.-falou Deidara.

-O que é?-indagamos em unissono

-A gente escolhe a peça de roupas que vocês vão tirar ai na próxima, se vocês ganharem escolherão.

-Mas e se a gente não ganhar?-perguntei

-Isso é questão de sorte. Mas pensem bem, vocês poderão ver todos esses tanquinhos.

-Ok então, a gente aceita.

-Então tirarão a blusa-anunciou Deidara.

Ficamos paradas com aquelas caras vermelhas, estáticas.

-Bora! A gente não tem a noite toda, amanhã tem aula-falou Sasuke batendo palma e com um risinho sarcástico. Tiramos as blusas.

-É disso que o povo gosta- falou Pain me secando. Acho que tô vermelha sangue.

-Já chega meninos-falei-vamos continuar a brincadeira.

-Você que manda, minha linda-falou Pain

  Eu estava super vermelha,talvez mais envergonhada que eu estava Hinata.

-Hinata, verdade ou desafio?-disse Naruto

-Verdade-a Hyuuga respondeu.

-É verdade que você gosta de mim?-o loiro perguntou.

-Meu Deus, você é burro ou se faz?-Hinata explodiu e todos a olhamos com aquela cara de : Bob Marley não cheirava drogas.

-Sim eu gosto de você-ela continuou

-Quanto tempo faz isso?

-Desde que eu te vi pela primeira vez, seu dobe?!-gritou ela.

-É isso que eu sempre digo Naruto, você é muito burro-falou Sasuke- eu te disse não disse, que ela gostava de você mas vocÊ é muito retardado pra perceber.

-Hina-chan, eu também gosto muito de você- falou o loiro. Ele a beijou delicadamente.

   Continuamos a brincadeira.

-Ino, verdade ou desafio?-Sasuke perguntou

-Desafio-a loira respondeu com a aquela cara de: Eu quero pegar o Deidara, pode ser?

   Sasuke deu um sorriso torto, mas não era um torto comum, ele era cruel.

-Eu te desafio a ligar pra Karin, dizer que foi você que cortou o cabelo dela daquele jeito, mas dá a desculpa que foi inveja daquele cabelo "lindo e sedoso". Ah! E fala que pegou o ex dela porque queria fazer ciúmes e no fim diz que ama ela.- Sasuke anunciou.

  Todos fizeram um minuto de silêncio, a Ino tava com uma cara de desesperada.

-Sasuke meu amor, meu irmãozinho-Itachi começou-até nós meninos sabemos que a Karin é louca! É o mesmo que cutucar uma onça com vara curta.

-Esse é o desafio-respondeu Sasuke cruzando os braços.

-Sasuke, por favor, a Karin é uma vadia perigosa, todo mundo sabe que ela amava aquele cabelo. Além disso o ex dela é você! E ela me odeia. Vou morrer três vezes!!!- falou Ino assustada.

-Ok Ino-começou Sasuke.

-Obrigado- ela respondeu enfim respirando

-Você vai fazer o desafio- falou ele com aquele tom de ordem. Aquele tipo de tom que faria até Obama obedecê-lo

-O que?- falou ela- mas...

-Mas não se preocupe. Se sua segurança te preocupa tanto eu mesmo cuido de você por essa semana. Eu te pego e te levo em casa e você anda comigo no recreio ok?-completou Sasuke.

Sakura-Sasuke fofo. Eu queria ser protegida por ele.

Inner-deixa de birra.

-Tudo bem, assim eu faço-respondeu a loira

-Quem é esse ser fino e cavalheiro e o que fez com o cara que chamo de irmão.-falou Tenchi rindo.

-Engraçadinha.-respondeu Sasuke

-Chega gente. Itachi, minha bicha favorita-Pain riu.

-Eu exijo respeito sua perua ruiva, estamos na minha casa esqueceu?-O Uchiha replicou.

-Ok, ok. Verdade ou desafio?- Pain indagou depois de revirar os olhos.

-Como o meu anjinho particular quer me conhecer melhor, verdade-Itachi respondeu.

-Ok, é verdade que você já pegou o Haku?

  Todo mundo parou e olhou para o Itachi. Ele foi ficando vermelho e assentiu de forma imperceptível. Os meninos foram ao delírio rindo feito umas hienas. Eu nunca tinha visto o Sasuke vermelho de tanto rir. A risada dele é tão gostosa que eu poderia passar a noite ouvindo aquilo.

Inner-menos Sakura, menos.

-Sakura, verdade ou desafio?-começou Deidara.

 E agora o que eu escolho? Se for verdade tenho medo da pergunta e se for desafio tenho medo do que ele vai aprontar. Eu conhecia Deidara a pouco tempo mas sabia que ele era o pior dos meninos.

-Hum... eu acho que...

-Vamos logo com isso minha princesa-falou Deidara.

-Verdade...?-falei com medo

-Sakura, como você é nova na cidade eu quero saber algumas informações.

-Ok

-Você é virgem?

Cara, tá todo mundo olhando pra mim, o que eu faço?

Inner-responde ué

-Não-respondi

Todo mundo falou: O que?!!!

-Sakura mas você parece ser tão...tão comportada. Até eu sou virgem ainda-falou Ino.

-Viu, as aparências enganam. Você me deve 100 pratas Neji-riu Deidara

-Vocês estavam apostando?-falei vermelha agora de raiva. Me levantei, peguei os dois pela gola e joguei na parede disposta a bater em pelo menos um deles.

-Sakura, calminha-falou Neji.

-Calma nada!-falei batendo seus corpos contra a parede- Vocês dois me usaram?-falei entre dentes

-Usar é uma palavra muito forte. A gente só tratou você como uma mediadora da nossa aposta.-falou Deidara.

-Calado Deidara. Você ainda é mais culpado porque foi você que fez a pergunta.

-Você quer o dinheiro?-falou Neji

-Quero-falei abrindo a mão

-Tá aqui

  Ele me deu o dinheiro. Eu os soltei e fui novamente para a roda e coloquei o dinheiro no bolso. Todo mundo tava me olhando de boca aberta.

-Que foi a gente?-falei mais calma

-Só que você acabou de roubar o Neji-falou Naruto

-Ele me ofereceu- eu disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!