Uma Vida Entre Dois Clãs escrita por Littles Vampires


Capítulo 16
A primeira conversa


Notas iniciais do capítulo

Genteee vcs tão podendo eim? capitulos no mesmo dia huahaha. Bom antes de tudo queria falar que eu sou uma little black star (Fã da Avril Lavigne) e a mel é inspirada na Avril ou seja a música que ela vai cantar é da avril!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289795/chapter/16

Alec POV

                Não estava mais aguentando.... ficar pensando nela o dia todo, olhando pra ela o dia todo sem poder falar o que eu sinto... E eu não quero só amizade que é o que eu tenho com ele, quero muito mais do que isso. Resolvi falar com ela mas não iria me abrir e sim falar um pouco sobre minha "vida" e tals e ver como ela realmente era!

Mallany POV

-Alec? o que faz aqui ás.... 05:00 da manhã?

-Estou no tédio e já que não sei quase nada sobre você resolvi vir falar com você.

-Chegou na hora certa, também estou sem nada pra fazer... e estou com fome...

-Você sabe que por aqui vai ter que beber sangue humano não sabe?

-Infelizmente sim... se bem que eu nunca fui muito amigável com as pessoas quando eu era humana, era só eu e meu violão e as vezes o Logan me enchendo o saco!

-Violão? você toca?

-Toco mas só por diversão nada sério mesmo...

-E como é que era sua vida quando você era humana?E o Logan?

-Meus pais eram médicos ou seja... ficavam dia e noite naquele hospital, o Logan nunca parava em casa... e sempre queria me levar pra onde ele ia por que os amigos dele gostavam de mim... mas acho que nunca fui....

-Mas e a SUA vida?

-Nunca fui aquelas garotas populares fresquinhas sempre fui na minha com minhas amigas, meus amigos e odiando e sendo odiada pela minha inimiga. - Nós dois rimos

-Você tinha inimiga?

-Sim, era minha melhora amiga, e não sei por que se revoltou contra mim... já perdi as contas de quantas vezes ela já tentou me derrubar da escada da escola ~risos~

-KKKKKKKK pela escada?

-Sim, pelo visto ela queria ser atriz KKKKKKKK

-E que tipo de música você toca/compõe?

-ã.... quer ouvir mesmo?

-haha claro!

-Okok que sabe depois!

-Então... como o Logan era?

-Depois que a namorada dele, Isabelle, terminou com ele, ele começou a ser muito pegador sempre com uma menina deferente haha!

-Imaginei.... ele é assim mesmo quando vampiro!

-Algumas coisas nunca mudam!

-Realmente agora toca logo!

-Ta bom ta bom!

Alec POV

                Acho que essa foi a primeira vez que consegui conversar com a Mel sem ficar nervoso nem nada (Frente a frente) parecia que nós já nos conhecíamos à um bom tempo. EU gosto muito de música e quando ela falou que tocava pedi imediatamente para ela tocar uma música que ela escreveu.

-Ér.... ta vou começar - Ela disse pegando o violão e sentou na cama com as pernas cruzadas e começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=bxxEt-6ViyA) (http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/things-ill-never-say-traducao.html)

                ''If I could say what I want to say I'd say I want to blow you away Be with you every night Am I squeezing you too tight? If could say what I want to seeI wanna see you go down On one knee Marry me today Yes, I'm wishing my life away With these things I'll never say"

                Ela cantava perfeitamente e tocava muito bem, fiquei apreciando-a até o final da música e a cada palavra ela sorria, um sorriso perfeio.  

-Gostou? -Ela disse me fazendo voltar para realidade.

-Nossa, amei. Você canta tão bem!

-Sério?

-Aham acho que você devia posta seu vídeo no  interpaire.com.

-Mas não vai ser a mesma coisa...

-Mesma coisa de que?

-Desde pequena tive um sonho de um dia me tornar cantora mas...

-Olha pra mim... não importa isso, o que importa é os outros digamos "sobrenaturais" vão poder reconhecer seu talento e te prestigiar ainda mais... - Eu disse, neste momento ela não disse nada, nos olhamos nossos rosto começaram a se aproximar faltava menos de 5 centímetros para nos beijarmos quando nós ouvimos alguém batendo na porta e nos distanciamos imediatamente.

~Toc Toc~

-Entra... - Mel disse

-Mel.... Aro disse que daqui umas 4 horas será nosso "Café da manhã" e...... por que o Alec ta aqui

-Ela estava me mostrando as músicas dela -Eu disse

-Aquela que você fazia quando era humana? -Logan perguntou

-Não, aquelas que eu fazia quando eu nem era nascida.... claro né Logan

-Nossa.... tirada level master.... Achei que você tinha feito quando virou vampira

-Eu nem toquei no meu violão depois disso.

-Ookook e Alec a Jane está te chamando -Logan disse enquanto nós dois saímos do quarto

-Logan posso saber o que você estava fazendo com a Jane?

-E eu posso saber o que você estava fazendo com a MINHA irmã?

-... mudando de assunto.... quem é Isabelle?

-ã.... uma menina

-aham, uma menina....

-é, uma menina (Maldita Mellany)

-O que a Jane quer comigo?

-...... não sei

-Ela não me chamou né?

-Ér.... não

-Imaginei -eu disse entrando no meu quarto e Logan no dele

Logan POV

                Mellany Mellany... contando da minha vida pro Alec? Que coisa feia! O que aqueles dois estavam falando? Não quero nem saber... não pera, quero sim.... mas querer não é poder... quem disse que eu não posso... saudades sentido...

                O que importa no momento é que o Alec me lembrou da Isabelle.... não gosto muito de me lembrar dela.... sinto falta da Belle e até hoje não dei o motivo que ela terminou comigo...

                Já que não tinha nada pra fazer tinha que interromper o assunto do Alec e da Mellany, eles não paravam calados e depois quando se calaram, sabia que tinha uma coisa erra e como eu sou o irmão mais ciumento do planeta terra, do planeta água, do planeta ar e do planeta fogo... não pera... tive que interromper a conversa dos dois!

Alec POV

                Logan está na minha lista de mortes neste momento.... nesse tempo todo eu só ficava somente olhando pra ela e vamos dizer que isso era bom shuashua mais ou menos! Mas voltando ao assunto esse era o momento perfeito, nos demos tão bem e íamos nos beijar e o que acontece? Claro... isso tem que acontecer, obrigado viu Logan? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? comentem comentem e comente, só posto o próximo (adiantado) com comentários ou vão ter que esperar até quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Entre Dois Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.