Noite Perfeita escrita por Paloma


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289787/chapter/1

Megan e Yumi eram amigas de classe.

Vivam juntas, iam para shows juntas, estudavam juntas, iam para festas juntas. Eram insepáraveis.

Mas elas tinham uma pequena queda uma pela outra, mas nenhuma das duas sabia disso.

Um dia, Yumi convidou Megan para ir em sua casa, Megan aceitou claro.

Chegando lá, elas conversaram, viram filmes e jogaram video game.

Depois de terem feito todas essas coisas, elas resolveram tomar banho.

"Quem vai primeiro?" - perguntou Yumi

"Eu não sei... Pode ir você." - disse Megan

"Ah... Ok." - respondeu Yumi

Depois das duas terem tomado banho, elas voltaram para o quarto.

"Me-megan...?" - gaguejou Yumi

"Sim?" - perguntou Megan

"Você já se... Se... Mas..." - Yumi tentou falar

"Se eu já me masturb..." - ia respondendo Megan

Antes mesmo de Megan terminar a frase, Yumi tapou a boa de Megan, impedido-a de terminar a frase.

"O que foi Yumi?" - perguntou Megan assustada

"N-não termina de falar." - disse Yumi

"Ué, porque? Nós somos amigas inseparáveis né? E nenhuma tem vergomnha de dizer nada a outra." - disse Megan

"Ah... É..." - responde Yumi

"E respondendo a sua pergunta... Sim." - respondeu Megan

"J-já?" - perguntou Yumi assustada

"Sim... Você não?" - afirmou e perguntou Megan

"Não... Tenho medo... Parece que dói" - respondeu Yumi

"Dói nada, quer ver?" - disse Megan

Antes mesmo de Yumi responder, Megan foi para cima de Yumi e começou a masturba-la.

"Me-me-megan." - disse Yumi entre gemidos

Depois de um bom tempo fazendo aquilo, Megan começou a tirar a roupa de Yumi e Yumi acabou fazendo a mesma coisa com Megan.

Quando já estavam nuas, Yumi acariciou os seios de Megan e a aparta-los.

Megan e Yumi beijaram-se por um bom tempo, mas depois pararam por falta de ar.

Megan foi descendo e chegou a parte íntima de Yumi e começou a lamber.

"Me-gan... Aaah!" - disse Yumi entre gemidos

Depois, Yumi fez a mesma coisa que Megan fez com ela.

Depois, elas voltaram a se beijar e a acariciar os seios uma das outras.

Quando já estavam cansadas, deitaram uma ao lado da outra e riram.

"Foi bom." - disse Yumi

"É mesmo." - respondeu Megan

Elas se beijaram novamente, sorriram uma para outra e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.