A Volta de Uchiha Sasuke escrita por Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sasuke Uchiha será um dia MEU...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28976/chapter/4

"-A que lindo Sakura, sabe o Naruto-kun também é assim comigo as vezes mas eu gosto daquele jeito doido dele ser.

..."

 

Todos passaram a noite conversando,os dias passaram rápido e já tinha feito duas semanas depos do pedido de casamento de Sasuke e o grande dia chegou, Naruto e Hinata, Ino e Sai já tinham se casado e Ten Ten estava grávida de um mês, Hini estava grávida de dois meses, Kankurou e Matsuri estavam noivos, estavam todos em Konoha para o casamento da Haruno e do Uchiha, o casamento ia ser realizado no terraço da "casa" da hokage e a festa no Distrito Uchiha, em uma casa no clã Hyuuga.

-Sakura fica calma!

-Hinata como é que eu posso ficar calma eu vou me casar hoje.

-Testuda todos nós já nos casamos e estamos aqui, não morremos e nem nada então trate de ficar calma.

-Ino-porca não venha me dizer para ficar calma porque eu sei muito bem que você e a Hinata ficaram super nervosas tá bom.

-Meninas chega, Sakura fica calma porque eu também já passei por isso e agora estou grávida.

-Obrigada Ten Ten.

-Ino, Hinata ajudem-me com a Sakura, Ino vai lá no meu quarto e pegue uma presilha de cabelo para por no da Sakura.

-Sim.

-Hinata você faz a maquiagem dela, uma coisa bem suave que combine com o rosto dela, Sakura tem que ficar deslumbrante.

-Sim.

-Ten Ten não faça muito esforço, lembra que você tá grávida.

-Sakura fica calma eu não estou fazendo esforço.

Em outro lugar de Konoha no Distrito Uchiha na casa principal.

-Teme fica calmo.

-Dobe não me diga para ficar calmo.

-Naruto não irrite o Sasuke, e Sasuke o Naruto tem razão fica calmo.

-Neji eu já disse não pronuncie a palavra calma comigo.

-Que problemático.

-Ssuke-kun a Sakura-san não irá te abandonar no altar.

-Eu sei Sai, mas...

-Bem que se eu fosse ela eu o abandonaria você no altar por tela abandonado também anos atrás.

Aquele pequeno comentário de Sai nem um pouco inocente fez a calma de Sasuke sumir.

-Mais uma palavra só mais uma que eu faço a Ino ficar viúva antes da hora.

-Sai não irrite mais ainda esse teme.

E as horas iam passando todos estavam se arrumando e chegou o grande momento...

No terraço da "casa" da hokage...

-A Sakura tá demorando.

-Teme as noivas sempre demoram.

-O Naruto-kun tem razão Sasuke-kun, a Ino também demorou.

-Mas a Ino é a Ino e a Sakura é a Sakura, não entendo essa demora.

Quando Sasuke acabou de pronunciar as palavras a música nupcial e todos se levantaram, as madrinhas entraram estavam muito lindas todas com vestidos com de rosa-bebê e foram para seus lugares junto com os padrinhos, e mais atrás apareceu a noiva acompanha por Kakashi.

-Sasuke lhe entrego a Sakura, cuide bem dela ouviu.

-Pode deixar Kakashi, cuidarei dela com a minha vida.

Sasuke e Sakura se olharam e se viraram para o padre.

-Estamos reunidos aqui em nome do Pai, Filho, Espírito Santo, Amém. Existe alguém presente aqui que tenha algo contra a união desses dois jovens? -todos estavam em silêncio.

Depois de vinte minutos de cerimônia a hora das alianças chegou...

-Tragam as alianças. -disse o padre e entrou o filho de Kurenai com as alianças e as entregou aos noivos.

-Sasuke Uchiha repita as palavras que eu disser.

-Sim.

-Eu Sasuke Uchiha aceito Sakura Haruno...

-Eu Sasuke Uchiha aceito Sakura Haruno...

-Como a minha legítima esposa...

-Como a minha legítima esposa...

-Para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza...

-Para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza...

-Na saúde e na doença até que a morte nos separe.

-Na saúde e na doença até que a morte nos separe. -disse Sasuke deslizando a aliança no dedo de Sakura

O padre se virou para Sakura.

-Sakura Haruno repita as palavras que eu disser.

-Sim

-Eu Sakura Haruno aceito Sasuke Uchiha...

-Eu Sakura Haruno aceito Sasuke Uchiha...

-Como o meu legítimo esposo...

-Como o meu legítimo esposo...

-Para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza...

-Para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza...

-Na saúde e na doença até que a morte nos separe.

-Na saúde e na doença até que a morte nos separe. -disse Sakura colocando a aliança no dedo de Sasuke

-Agora eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

O padre não precisou dizer duas vezes, Sasuke e Sakura já estavam se beijando apaixonadamente e todos estavam aplaudindo.

Na festa...

-Sakura?

-Sim Sasuke-kun.

-Está pronta para fugir já são meia noite.

-Tem certeza Sasuke-kun.

-Claro, se não... não vai ser hoje que vamos conseguir sair daqui.

-Está certo.

-Já peguei as nossas malas, agora é só ir.

-Vamos logo, antes que alguém descubra.

Enquanto isso no meio da festa...

-Ei cadê os noivos?

-Boa pergunta Naruto-kun.

-Ei gente olha o que eu achei.

-O que é isso Ino?

-É um bilhete, parece ser da Sakura e do Sasuke.

-Então vamos ver o que tem ai nesse bilhete do teme.

No bilhete...

"Deculpe por nós dois não ficarmos até o final da festa, sabe como é que é né, um casal precisa ter privacidade depois do casamento. Daqui a uma semana nos veremos de novo, quando vocês tiverem lendo esse bilhete já estaremos a caminho de Suna para a nossa lua de mel.

 

 Beijos de Sasuke Uchiha e Sakura Uchiha."

-Esse teme, quando ele voltar ele vai ver uma coisa.

Uma semana depois...

-De volta a Konoha, para falar a verdade senti falta daqui.

-Ande Sakura vamos logo para a nossa casa que eu estou afim de descansar junto com você em nossa cama.

-Sasuke-kun!

-Vamos.

Chegando na casa deles...

-Surpresaaaaaaaaaa..........

-O que é isso aqui?

-Uma festa de boas vindas teme.

-Dobe e quem foi que deixou?

-Não reclama teme, Sakura-chan estávamos com saudades, esse dobe fez algo de errado com você?

-Claro que não Naruto, Sasuke-kun foi muito carinhoso comigo.

-Viu dobe, agora sai da minha casa que eu quero descansar.

-Mas teme...

-SAI!!!!!

Naruto saiu correndo da casa do Sasuke comedo de levar um soco deste.

Cinco anos se passaram...

Sasuke e Sakura tiveram uma menina e um menino, a menina tinha cinco anos tinha os cabelos iguais da mãe e os olhos do pai seu nome era Mikoto Uchiha em homenagem a mãe de Sasuke e o menino tinha três anos tinha os cabelos iguais do pai e os olhos iguais da mãe seu nome era Itachi Uchiha em homenagem a seu irmão.

-Bom dia Sasuke-kun.

-Bom dia minha flor de cerejeira.

-Sasuke-kun vamos levantar, lembra que prometemos a Mikoto-chan um passeio no parque.

-Hum.

-Anda se levanta.

-Tá

Enquanto Sakura descia as escadas, na sala se encontravam seus filhos brincando de ninja.

-Mikoto-chan, Itachi-chan já disse para não brincarem dentro de casa.

-Desculpa mamãe. -disse os dois

-Mamãe, nós vamos hoje no parquinho? -perguntou Mikoto

-Sim, já falei com o pai de vocês.

-E que horas nós vamos?

-Depois que vocês tomarem café Mikoto-chan.

-Então vamos logo tomar café, anda irmão.

-Mikoto-chan não puxe o seu irmão assim.

Enquanto isso Sasuke ia descendo as escadas.

-Mikoto não escutou a sua mãe?

-Desculpa papai.

-Sasuke-kun não seja muito duro com a Mikoto-chan, ela só estava feliz.

-Mikoto venha cá.

-Sim papai.

-Deculpe por ser rude com você.

-Tudo bem papai.

-Agora vai tomar seu café para irmos ao parque.

-Sim.

E assim era a vida desses dois ninjas, passaram-se mais dois anos e Sakura teve um menino seu nome Fugaku e depois mais um ano e tiveram um casal de gêmeos Sasuke Júnior e Kisha e assim eles se tornaram uma família e Sasuke realizou o seu sonho de reconstruir o clã Uchiha ao lado da mulher que ele mais ama, e uma nova geração de ninjas estava nascendo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!