You Belong With Me... escrita por Luh Horan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Minhas leitoras...vocês são demais lindocass...amo todas vocês...
e podem ter certeza que adoro ficar trocando menssagens ok??
Como prometido, o outro capítulo está aí...espero que gostem e boa leitura amores
Não liguem para os erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289754/chapter/6

POV Christopher

“Eu também te amo”- ela me disse e me deu um beijo calmo e doce. Foi uma das melhores sensações que eu já tive na minha vida. O beijo acabou devido à bosta da porra do ar. Ela abriu os olhos e deu um sorriso que, caralho, o sorriso dela é uma perfeição. Ta bom, agora já chega de gayzisse.

–Obrigada por fazer meu dia mais feliz-ela me disse e eu dei um beijo em sua bochecha

– Pode sempre contar comigo princesa- eu disse e ela sorriu, seu sorriso parou imediatamente quando ela olhou para o seu pulso. Parecia um corte... AI MEU DEUS! ELA QUE FEZ ISSO?

–Ana, você que fez isso?- eu perguntei para ela

– Foi Chris, eu não estava mais aguentando sofrer por amor, aí eu cheguei em casa e fiz uma promessa para mim mesma de que nunca mais me apaixonaria por ninguém, mas agora, estou eu aqui, me apaixonando novamente- ela disse e percebi que era tudo culpa minha.

– Ai Ana, eu sou um monstro, eu sou a pior pessoa do mundo, você fez isso tudo por minha causa- eu disse me levantando da cama e me dando tapas na cabeça (eu sou idiota).

–Chris, quer para com isso? Já passou meu anjo, não precisa mais se preocupar. Eu só quero que você me prometa uma coisa- ela me disse e eu me sentei ao seu lado

–Qualquer coisa pequena- eu lhe disse e botei minhas mãos em cima das dela

–Você me promete que mesmo que tudo o que aconteça... Então... Para sempre juntos?- eu perguntei

–Para sempre juntos- ela me disse e eu a beijei.

– Ei isso já está virando costume, você ficar aí me beijando toda hora- ela disse e nós rimos. Cheguei perto da ponta da cama dela e peguei uma folha de papel que estava lá e percebi que era uma música.

–Posso tentar cantar?- eu perguntei

–Claro- ela me disse

–+G,-AM,-D,+DM,-NA,+R,-RM,+M- Eu fiquei meio confuso, nunca tinha ouvido uma música assim Ana, qual é o ritmo?Eu não estou entendendo- eu disse e ela não falou nada, só ficou rindo feito uma louca.

–Qual é a graça?- eu perguntei

–Você é um idiota, isso são notas musicais da música, e não a letra- ela disse e eu também comecei a rir.

–Ta qual é a música- eu perguntei

–Skyscraper da Demi diva e You Belong With Me da Taylor diva, eu canto elas quando estou deprimida, ou seja, todos os dias- ela disse e abaixou a cabeça.

–Ei pequena, olha para mim, você nunca mais ficará deprimida ao meu lado ok?- eu disse e ela olhou nos meus olhos.

–Obrigada Chris, eu não sei oque seria de mim sem você- ela disse.

–Ana, está na hora de ir, você vai à festa- eu perguntei

–Claro. É muito arrumada?- ela me perguntou

–é tipo uma balada- eu disse, dei um beijo em sua boca e depois em sua testa.

–Tchau pequena- eu disse

–Tchau amor- ela disse e fez com que o meu coração batesse a mil por hora.

POV Anabela

Será que tinha como eu ficar mais apaixonada pelo Chris? Ele é o meu príncipe...O MEU príncipe...vivendo com ele, tudo vira um conto de fadas...

Hoje seria a grande festa, eu estou anciosa para que o tempo passe mais rápido, porque como ele disse, lá terá uma surpresa para mim... Já eram seis horas da tarde, então resolvi me arrumar. Fiz chapinha no meu cabelo, passei uma maquiagem de leve e botei a roupa que eu tinha separado. Olhei-me no espelho e estava linda.

E é claro que antes disso eu tomei um banho. Quando eu vi o relógio, já eram sete e meia da noite. Saí de casae fui andando quando sem querer alguém esbarra em mim. Era uma menina muito bonita com uma roupa de festa.

–Ai meu Deus, me desculpa, você está bem- ela me perguntou.

–Estou bem, obrigada-eu disse- Qual é o seu nome?- perguntei

–Rossary-ela disse- E o seu?- ela perguntou

–Anabela, mas pode me chamar de Ana- eu disse.

–Você estuda na escola daqui do bairro?-ela me perguntou e eu assenti-Eu vou me mudar para ela semana que vem- ela disse e eu sorri

Estávamos andando a caminho da casa do Chris, quando reparei á marca de uma mão no braço de Rossary que estava muito vermelha.

–O que foi isso?- eu perguntei

–Her... Nada-ela respondeu rapidamente e eu não quis insistir

–Vamos entrar?- eu perguntei

–Claro- ela disse e abriu a porta

– Olá meninas, pelo visto já se conhecem- Chris disse e me deu um beijo.

–É nós sem querer nos esbarramos ali na calçada- Rossary disse.

–Então, Ana, hoje eu vou fazer aquela surpresa para você, sente-se vocês duas ali naquelas cadeiras que eu vou ali ao mini palco-ele disse e fomos no sentar, parecia aquelas salas de escola onde projetam um telão para passar vídeos, só que bem mais confortável.

Sentamo-nos e logo Chris apareceu todo elegante com um microfone em mãos.

–Boa noite pessoal, é muito bom que estejam todos aqui, isso significa muito para mim- ele disse e não pude deixar de sorrir. Como ele é fofo- Bem, essa noite vai ser bem especial para uma menina aqui da festa, eu não quero citar nomes, então eu não vou dizer quem é, mas eu fiz a montagem de um vídeo que lhe fará ficar muito feliz... E a felicidade dela, traz a minha felicidade... - ele disse e eu sorri ainda mais... Ele é muito meigo... -Então, pode soltar o vídeo, ele disse e depois foi puxado bruscamente por alguém... O QUE ACONTECEU? Deve ser parte da surpresa... Eu acho né...

O vídeo começou e eu já senti as lágrimas descerem... Como ele pode? Depois de tudo o que eu lhe disse?

Eu não estava aguentando ver aquele vídeo... Ficava mostrando fotos de mim quando era aquela nerd... Eu solitária na mesa... Todo mundo me zuando... Tudo parecendo um pesadelo... Até que chega a pior parte do pesadelo... Ele com Catherine... Os dois juntos, se abraçando... Se beijando... Se agarrando... De mãos dadas... E a última cena foi do Chris falando “Eu te amo” para a Catherine e os dois se beijando...

Essa era a minha surpresa? A minha humilhação? Ele quer me fazer sofrer mais do que já sofri?

As lágrimas estavam descendo pelo meu rosto e todos ficavam rindo da minha cara... Até Emma... Já deveria saber... Tudo que é bom dura pouco... Menos Rossary que estava ao meu lado chorando...

–Por que você está chorando – eu perguntei em meio aos soluços

–Porque eu já passei por essa humilhação e sei que isso é um pesadelo sem fim- ela disse e eu percebi que tínhamos muitas coisas em comum

As lágrimas não paravam de sair dos meus olhos... Procurei e procurei Chris, mas não o encontrei em lugar algum...

Saí daquela merda de casa e fiquei correndo sem rumo algum, quando já estava bem longe, alguém me puxa com uma certa violência e percebo que está pessoa está com um taco de baseball.

–Catherine... - foi à última coisa que eu consegui falar...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram???
Reviewsss??
Se tiver bastante reviews, vou postar logo
Bjinhos minhas lindonasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.