Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 6
Pagando pra ver!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/6

Juliana estava boquiaberta, se remoendo de ódio, raiva e frustração, não existiria hora pior para ela aparecer... Estava prestes a sair correndo de lá quando Lia e Dinho perceberam sua presença:
– Ju???- Perguntaram Lia e Dinho ao mesmo tempo, puxando o lençol para cobrir seus corpos nús.
– Vocês não sabem fechar a porta???
– Putz esqueci disso!!! - Disse Dinho constrangido
– E você não sabe bater???- Revidou Lia
– Eu não acredito!!! Você mal começou a ''ficar'' com o Dinho e já esta aííí... Na cama dele!!! Só pode ser mesmo uma VADIA!!! - Gritou Ju, que em seguida saiu correndo e foi embora.
Lia e Dinho ficaram um tempo parados, se olhando e tentado entender a situação... Até que Dinho olhou o horário, levantou, fechou a porta e disse:
– Ainda temos duas horas!!!
– Só você mesmo seu bobo!!!- Disse Lia puxando Dinho, para em seguida tascar um beijão nele e continuar de onde ''tinham parado''...
Manhã seguinte...

Juliana já estava no Quadrante quando Lia e Dinho chegaram, estava acaba por dentro e com um ódio enorme daqueles dois.
– Olha que lindo... O pegador e a vadia!!! Parabéns para o casal!!!- Gritou Ju sarcástica
– Vadia??? Garota se enxerga!!! - Gritou Lia irritada
– Me enxergar??? Sou eu que em menos de duas semanas de ''ficadas'' já estava na cama do ex namorado da melhor amiga???
– Que eu saiba ex não é namorado e nem amiga!!! E a única vadia aqui é você que foi até o quarto do Dinho para se atirar em cima dele!!!
– Eu vou fazer você engolir estas palavras!!! -Gritou Ju desesperada com o rumo da conversa.
– Eu não vou perder meu tempo precioso com você!!! - Disse Lia puxando Dinho para um beijo de tirar o folêgo- E saiba que agora ele é MEU namorado!!!
Juliana ficou boquiaberta com a atitude de Lia e a única coisa que pode fazer foi dar passagem para eles entrarem.
– Você vai pagar por isso!!!
– Sério??? Que medo!!! Eu tô é pagando pra ver!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!