Opening Her Eyes escrita por Laah Santos


Capítulo 14
Acampamento- Parte III


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei amores!!! espero que curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289738/chapter/14

- Lia... Eu acho que a turma sumiu!!!- Juliana parou a discussão...

- Ahh! Até parece! Eles estão ali ó...- Lia apontou para trás, mas quando olhou...- Ou não!!!

- Arghh!!! Estamos perdidas!!! Socorro! Me ajudem!

- Juliana para! Ok?

- Argh me ajuda!!! Socorro !

- Menina fica quieta!!! Já ta escurecendo e a gente ta perdida! Ter chiliques de madame não é algo muito bom nessas horas!

- Lia... Aqui tem cobras... Não tem?

- Pior que sim!

- Ahhhh eu vou morrer! Me ajudem!!! Me ajudem!!!

- Juliana calma!!! Calma!!! - Lia estava tentando manter o controle...

- Vamos sair daqui!!!- Juliana começou a correr... Porém algo a derrubou... Assustada a menina gritou o nome de Lia:

- Lia socorro!!!! Me ajuda Lia!!! Por favor!!!- Lia saiu correndo e deu de cara com uma Juliana estatelada no chão, com os pés enroscados em uma espécie de ninho de cobras...

- Juliana calma! Juliana calma!!!- Lia estava desesperada... Pegou um galho bem grande e golpeou o ninho para longe, livrando os pés de Juliana...

- Obrigada amiga!!!- Juliana abraçou Lia, surpreendendo a Marrentinha.

- Amiga?

- Érrrrr.... Obrigada Lia...

- Hmm... De nada! Eu faria isso por qualquer uma!

- Arghh! Ok! Agora vamos encontrar um lugar pra ficar aqui?

- Tipo aquela caverna?- Lia apontou para uma gruta bem escura.

- Ahhhhh! Não podia ser mais iluminada?

- Juliana é uma gruta! Não é um hotel cinco estrelas!!!

- Ok! Ok! Vamos lá...

 Depois de algumas horas para se intalarem as meninas estavam indo dormir, morrendo de frio e medo...

- Lia... Toma!- Juliana estendeu um edredon fofinho e quente, estava cheia de blusas e apoiada em sua mala...

- Obrigada Ju...- Lia ficou feliz em ver a amiga se curando da vingança...

- Eu sabia que a mala ia ajudar...

- Muito sábia você!- Lia começou a rir, junto com Juliana...

- Lia... Me perdoa?

- Awnnn! Vem cá!- Lia abraçou Ju e elas dormiram abraçadas, tentando se proteger do frio e das criaturas que podiam lhes surpreender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opening Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.