A Casa Maldita escrita por fefetilo


Capítulo 9
Capítulo 9:lucas dá um soco na cara de leandro!!!!


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO
MANDEM REVIEWS!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28973/chapter/9

     LEANDRO SE ENCONTRA COM LUCAS PELO CORREDOR,LEANDRO JÁ VAI PROVOCANDO LUCAS DIZENDO QUER TOMARA QUE O BRUNO NÃO SAIA DA ENFERMARIA.

 

  -VOCÊ POR ACASO ESTÁ JOGANDO ALGUMA PRAGA PRA ELE LEANDRO?É IMPRESSIOANTE A CAPACIDADE QUE VOCÊ TEM DE DESEJAR MAU PARA AS PESSOAS.

 

  -EU JOGANDO PRAGA NÃO NÃO VOCÊ SÃO OS CULPADO POR ISSO TUDO,OLHA LUCAS EU NUNCA FUI COM SUA CARA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUER EU TE VIR E NEM DOS SEUS AMIGOS.

 

 -MAS EU NÃO ENTENDO PORQUE TANTO ÓDIO ASSIM DE MIN SÓ PORQUE EU DERRUBEI ÁGUA SEM QUERER EM VOCÊ.

 

 -SEM QUERER NADA VOCÊ JOGOU PROPOSITAMENTE.

 

 -SE UM DIA LUCAS EU VER VOCÊ E SEUS AMIGOS NO CHÃO DOENTE,EU PASSO POR CIMA DE VOCÊS.LUCAS FICA BRAVO E DÁ UM SOCO BEM FORTE NA CARA DE LEANDRO.

 

 VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER DADO ESSE SOCO,VAI SE ARREPENDER.

 

LEANDRO VAI CORRENDO CONTAR PARA SEU IRMÃO VITOR QUE LUCAS BATEU NELE,VITOR DIZ QUE TAMBEM ELE FICA PERDENDO TEMPO DISCUTINDO COM ELES,LEANDRO DIZ QUE NINGUEM DÁ SOCO NA CARA DELE E FICA POR ISSO MESMO VAI TER TROCO ISSO EU TENHO CERTEZA.

 

GUILERME FICOU MUITO PREOCUPADO COM ESTADO DE SAÚDE DE BRUNO,MAS TEM CERTEZA QUE ELE VAI SAIR BEM DESSA ELE ACHA QUE AGORA QUE TEM OS VAMPIROS ESPALHADOS PELA A CASA TODA OS ALUNOS ESTARÃO MAIS PROTEGIDOS CONTRA AS FORÇAS DO MAL.

 

 MAS GUILERME ESTÁ ENGANADO MUITAS COISAS ESTÁ  PARA ACONTECER NADA ESTÁ SEGURO NESSA CASA,NADA MESMO.

 

  RAFAEL VAI FAZER UMA VISITA AO BRUNO NA ENFERMARIA E ELE LHE FAZ UMA PROPOSTA.

 

 -PORQUEBRUNO SE VOCÊ DESISTIR DE ENCONTRAR A PEDRA PRECIOSA E VOLTAR PARA A SUA CASA?

 

-PORQUE EU DEVERIA DESISTIR DE TUDO E VOLTAR PARA A MINHA CIDADE SE EU NEM TERMINEI A MINHA MISSÃO AQUI NESSE LUGAR,EU NÃO VOLTAREI ENQUANTO EU NÃO XOMPLETAR A MINHA MISSÃO.

 

 -VOCÊ SABIA QUE EU SOU AMIGO DO LEANDRO AGORA,E A GENTE ESTAMOS JUNTOS PARA ACABAR COM VOCÊ E SEUS AMIGOS.

 

 -O QUER EU NÃO TÔ OUVINDO ISSO,VOCÊ ESTÁ TRAINDO O LÍDER DA CASA COMO VOCÊ PODE SER CAPAZ DISSO,QUANDO ELE SOUBER VAI FICAR MUITO DECEPCIONADO COM VOCÊ.SE VOCÊ VEIO AQUI PRA EU DESISTIR PODE IR EMBORA PORWUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO O SEU TEMPO.

 

 -OK ENTÃO BRUNO,VOCÊ VAI TER QUER AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS PORQUE EU E O LEANDRO VAMOS TRITURAR VOCÊ E SEUS AMIGOS.

 

 RAFAEL VAI EMBORA.

 

 BRUNO FICA ASSUSTADO COM O QUER OUVIU DE RAFAEL,E ELE DIZ QUE PRECISA SAIR LOGO DA ENFERMARIA PARA PODER ENFRENTAR ELES CARA A CARA.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE BRUNO VAI CONSEGUIR VENCER SEUS INIMIGOS?

E O LÍDER VAI PERCEBER QUE ESTÁ LADO A LADO DE UM TRAIDOR?

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE A CASA MALDITA!!!!!!!