A Casa Maldita escrita por fefetilo


Capítulo 16
último capítulo:a descoberta!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28973/chapter/16

    guilerme comenta mais uma vez com seus amigos sobre rafael,e dessa vez joão fica na porta e escuta tudo,guilerme diz a eles que mudou de idéia e resolveu contar toda a verdade para o líder,seus amigos dizem que ele tem quer fazer isso rapidamente.

    rapidamente joão vai ter a sala do líder e conta que já descobriu tudo,que foi rafael mesmo que sequestrou o guilerme,e que ouviu isso da própria boca dele.

 

   -e ele vai vim contar toda a verdade pra você.

 

    -eu vou agora mesmo falar com o rafael,mas antes eu tenho que organizar uns papéis para demitir ele da casa maldita,que decepção eu ainda tinha alguma esperança,de que o rafael iria mudar depois da nossa conversa.

 

    -e agora líder eu continuo aqui ? ou eu já posso ir embora?

 

    -pode ir embora,eu não vou mais precisar de você não,depois eu falo com seu pai pra gente acertar tudo.

 

   -ok.joão vai embora.

 

   guilerme vai contar a verdade para o líder mas quando ele vai lá,ele não está na sua sala,então guilerme espera ele pelo corredor.

   o líder vai atrás de rafael,muito bravamente quando ver ele dá trÊs murros na cara dele.

 

    -porquê você me bateu.pergunta rafael assustado.

 

    -eu já sei que foi vocÊ que sequestrou o guilerme,e vim aqui porque vocÊ está demitido,eu vou encaminhar vocÊ para a polícia para passar o resto dos seus dias na cadeia.

 

    -ah! mas não vou mesmo.

 

   rafael corre do líder,muito rápido o líder está bem atrás dele ele entra no matagal e os dois se perdem lá,o líder nao consegue mais ver rafael,e rafael não consegue mais ver o líder,uma cobra venenosa passa pelo mato e morde rafael,ele cai no chão e geme de dor,o líder ver ele no chão e se aproxima.

 

   -agora acabou tudo líder,eu não vou mais fazer maldades com ninguém chegou o fim da minha vida.

 

   -eu vou ligar pro um médico.rafael o interrompe -não,não vá não tem mais jeito,por favor líder me perdooa,eu me arrependi de tudo o que eu fiz,se eu pudesse voltar no tempo,e apagar tudo isso da minha mente.

 

   -você rafael teve todas as chances possíveis de mudar,mas você não quis agora é tarde demais para se arrepender.

 

   -me perdoa eu sei que fui errrado,espero que a gente seja sempre amigos,e valeu por todos os momentos bons das nossas vidas.depois de todas aquelas palavras rafael morre,o líder chora por tristeza e ao mesmo tempo de alívio,porque agora rafael não poderá mas pertubar ninguém.

 

    o líder chega na casa maldita e diz que tudo acabou,e que rafael morreu,ele explica que ele foi mordido por uma cobra,todos ficam pasmos com a notícia,principalmente o guilerme que quase foi morto por ele.

 

   o líder foi falar com guilerme,ele diz que ficou sabendo de tudo,e fica muito feliz que tudo agora está resolvido e abraça guilerme.todos pulam e começam a dançar.

 

                                          UM MêS DEPOIS

 

    chega a hora de os alunos ir embora da casa maldita,todos eles vão levar muitas recordações pra casa,algumas boas e outras ruins.

    o term está chegando,o líder dá um abaraço em cada um deles e deseja boa viagem guilrme diz a ele que vai sentir muitas saudades de tudo isso,o líder diz tambem que vai sentir muita falta deles.

   o term chega e todos vão embora de volta pra suas casas.

 

 

                              fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal acabou a minha história,espero quer vocês tenham gostado delas,em breve estou com uma nova.