A Casa Maldita escrita por fefetilo


Capítulo 12
Capítulo 12:rafael libera guilerme!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28973/chapter/12

Mas uma vez o líder manda os professores e os alunos,procurar Guilerme pela a casa toda
ele já tá com a cabeça cheia de problemas,ele não quer acreditar que Rafael seria capaz de sequestrar
uma pessoa,mas o que ele ia ganhar com isso,nada afinal Rafael já trabalha pra min a muito tempo,acho que ele
não faria isso,mas se não é ele quem será então. -o próprio líder se pergunta.,


Rafael volta para o lugar abandonado,ele acorda Guilerme para os dois entrar em um acordo de uma vez por todas.


-então Guilerme eu andei pensando e mudei de idéia,eu não vou mas te matar porque seria mas fácil o líder
me desobrir,só que eu tenho uma proposta para você.


-qual?


-eu deixo você voltar para a casa maldita,mas em troca você vai ter que ficar de bico calado,não vai contar nada do que aconteceu aqui,porque se eu desconfiar de que você contou alguma coisa para alguém,eu juro
que dá próxima vez,eu te mato sem dó e sem piedade.já está avisado agora saía.


Guilerme sai correndo e muito assustado com medo de Rafael fazer alguma coisa,mas ele para e senta atrás de uma árvore,e começa a conversar sozinho. -eu não aguento mas ficar na casa maldita eu não vou conseguir esconder por muito tempo o que Rafael fez comigo,antes de eu voltar para a casa eu tenho quer arrumar uma boa desculpa para que o líder não desconfie de nada.



Todos voltam até a sala do líder e dizem que não conseguiram encontrar o guilerme.



-então pelo jeito vou ter que ligar para a polícia porque isso já está se agravando.


Guilerme chega até a porta da sala do líder, e respira fundo antes de abrir a porta e entra.


Bruno ao ver guilerme dá um abraço no seu amigo. -que bom que você está de volta.


o líder ordena que todos saíam da sala dele,menos o guilerme e então ele pergunta.



-e então Guilerme o quer você tem a me dizer?


-hoje me deu uma curiosidade de saber como é lá fora,e resolvir ir.


-lá gora você está louco -diz o líder bravamente.


-me desculpa líder eu sei que eu fui errado em ter ido lá foram,mas você sabe como é
os jovens são muito curiosos,e eu prometo que nunca mais vou fazer isso.


-ah! mas não vai mesmo você vai perder seus pontos da casa da grifinóia.
agora por favor guilerme saía da minha sala.


-hum se ele acha que eu acreditei nisso que ele disse,ele está muito enganado,essa história tá muito mal contada e eu vou descobrir a verdadeira versão dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.