Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 6
Capítulo 6- Mudanças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/6

Bella Pov

Olhei pelo canto do olho, e pude notar uma figura grande esparramada no sofá no canto do quarto, meu coração meio que se alegrou, mas dessa vez eu não me permiti ter esperanças.
- Quem é? perguntei a Renee.
- È o Jake. ela respondeu.
- Ele não saiu daqui ainda, Bells, esteve aqui o tempo todo. Phil me informou.
- hmm eu meio que sussurrei.
Minha cabeça ainda latejava, e meu corpo todo estava dolorido, eu me perguntei quanto tempo isso iria durar, se a dor diminuisse de forma que eu pudesse aguentar, eu poderia olhar de volta para aqueles meses que foram os melhores da minha vida, e se fosse possível , talvez se tornassem uma bela recordação.
- Bella. Jake havia acordado com todo o alvoroço dentro do quarto.
- Jake, obrigada. agradeci.
- Que isso, você achou que eu ia te largar naquele lugar, ferida e sozinha. ele me respondeu.
- Mas o que aconteceu? eu perguntei.
-Você teve um colapso devido a pancada na cabeça. ele me respondeu.
Mesmo sabendo que ele estava mentindo, preferi não tocar no assunto, eu sabia que tivera o colapso por causa de Edward, da dor de ver ele partindo novamente.
Mais do que eu pedi, eu tivera a chance de ve-lo uma última vez antes de seguir em frente, era isso que eu devia fazer agora, era isso que o anjo iria querer, então eu iria realizar a vontade dele.
Eu não podia acreditar que estivera tão próxima do fim, mas se o fim fosse bonito dauquele jeito, talvez eu tivesse ficado, talvez teria sido melhor.
Mas ao ver Charlie, encontrei forças para voltar, encontrei uma razão para mudar.
Como se ele nunca tivesse existido? Isso era loucura.
Era uma promessa que ele nunca poderia manter, mas eu tinha certeza de que seria capaz de seguir agradecida pelo tempo que ele me deu.
Eu ri sem humor para mim mesma.
- Bella vamos nos mudar? perguntou Renee
- Sim, eu respondi.
Eu me concentrei na proposta sem esperança, para evitar escorregar de volta as memórias dolorosas

Edward Pov

Esme ainda não havia voltado do hospital, eu temia pelo pior,
mas viajando até os pensamentos de Carlisle, pude saber que Bella estava bem,
Que estava se recuperando, fiquei feliz em saber disso.
Dessa vez eu teria que cumprir minha promessa, pois eu nunca me perdoaria se Bella morresse por minha causa.
Ouvi alguém bater na porta do meu quarto, era Alice toda feliz depois da agonia.
- Bella está bem, Edward. ela disse
- Eu sei,li o pensamento de Carlisle. respondi.
- Então ele já sabe que você voltou. Alice disse
- Sim.
- Edward Cullen nunca mais faça o que você fez. Alice me repreendeu.
Mas dessa vez ela estava certa, Bella podia ter morrido por minha causa, a chuva pingava fria lá fora, meus pensamentos se distanciaram até o hospital, eu precisava saber o que estava acontecendo.
- Ainda bem que ela está viva, Se ela soubesse como eu a amo.. pude ouvir o pensamento
daquele cachorro imundo do Jacob.
- Minha filha querida. pensava Renee.
Tentei saber como ela estava procurando pela mente de Carlisle, mas eu não podia ouvi-lo dessa vez.
Alice me chamou, me tirando do transe em que eu me encontrava.
- Edward eu tive uma visão. ela me disse.
- O que vai acontecer com a Bella? perguntei já me sobressaltando.
- Calma, Edward. Alice respondeu.
-Ela vai se mudar de Forks. Alice me disse.
- Fico feliz por ela, assim será mais fácil ela se manter longe de mim, e dos perigos. Eu menti, tentando ser convicente.

Eu não discuti com isso, talvez essa fosse a melhor decisão que Bella podia ter tomado, depois de todos os acontecimentos, e por mais que aquilo me fizesse sofrer, eu teria que aguentar, afinal fora o que eu a havia feito prometer.
Eu tive que esperar todo esse tempo para encontra-la e agora a perdia num segundo, talvez eu fosse mesmo um vampiro masoquista.
Eu tentei comparar minhas decisões com a emoção, mas nada se encaixava, permaneci calado enquanto Alice me contava sobre as novas decisões de Bella.
-Ela vai encontrar um novo lugar. Alice disse
- Aposto como ela vai ser feliz. eu retruquei.
- Sim, acho que sim. Mas ela jamais vai te esquecer. Alice me respondeu.
Alice saiu do quarto ainda tagarelando, enquanto fechei meus olhos e respirei fundo, eu precisava sair para caçar, aquilo tudo estava me dando nos nervos, e me deixando com fome, muita fome.
Me juntei a Emmet e saimos em direção as montanhas, em busca dos leões da montanha, caçamos por volta de algumas horas, enquanto voltavamos, fomos surpreendidos, por um vampiro andante, ele se aproximou e nos cumprimentou:
- Ola sou Lestat.
- Edward e Emmet. respondi.
- Prazer em conhece-los. ele nos respondeu.
- Vejo que estavam caçando, mas uma presa incomum. ele observou.
-Sim, não nos alimentamos de humanos. respondemos.
-Ah, mas deviam, não sabem o sabor delicioso que perdem. ele nos disse.
- Peço que não caçe aqui, para não nos trazer problemas. Pedi
- Sim, pode deixar estou apenas de passagem. Lestat respondeu sumindo em meio a floresta.
- Acha que ele vai trazer problemas ? Emmet perguntou
- Talvez. respondi.
- Espero apenas que ele se mantenha longe da filha do Chefe Swan. Emmet me recordou de Bella e de seu cheiro irresisitivel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.