Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 11
Capítulo 10-Parte II Edward Povs


Notas iniciais do capítulo

Edward Povs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/11

Acontece com muitas pessoas, você por algum motivo se torna um sadico masoquista, e era isso que estava me tornando, ultimamente minhas únicas diversões era caçar, e passar o resto da noite dentro do antigo quarto de Bella.
Eu não tinha a menor idéia se Bella estava segura, porque havia quase duas noites que eu não voltara para casa.
Minha insistência por ela era imperdoável, eu apoiei minha cabeça nas mãos, esperando que a dor diminuisse.
Quando ouvi um enorme barulho a garagem do Chefe Swan, como não havia ninguém por perto, usei minhas habilidades, e me deparei com aquele cheiro horrível que pesteava toda a garagem, não tive dúvidas era Jacob black, aquele cachorro imundo.
- O que você quer por aqui? perguntei discordialmente.
- Calma o seu sanguessuga, eu apenas vim deixar
uma lembrança do meu pai para o Chefe Swan. Ele me respondeu com hostilidade.
- Mas eu que pergunto o que você faz aqui, seu assassino. Jacob gritou.
- Porque eu te daria respostas. eu o contradisse.
- Talvez porque por sua causa Bells quase morreu, seu sanguessuga idiota e egoísta.
Um rosnado saiu de dentro de mim, enquanto eu tentava manter o controle, Jacob me olhava me desafiando, e coemçando a ficar nervoso,
- Finalmente vou dar uma surra em você, seu cachorro imundo. eu gritei.
Nos enrolamos numa briga feroz, o estrondo quando batemos na amendoeira que havia no quintal fora enorme, como um trovão.
Eu disparei em direção a clareira, e Jacob veio atrás, eu gargalhava
como um louco, e eu ouvia o eco da minha gargalhada pela floresta.                        Quando chegamos na clareira, continuamos a nos enrroscar, quando eu estava a ponto de matar Jacob, fomos interrompidos por Carlisle que entrou no meio da briga e soltou um urro que estremeceu tudo a nossa volta.
- Você nunca amou Bella. Jacob gritava
- Você é que é um invejoso. Eu berrei.
- Se você realmente a amasse, não a teria deixado quando ela mais precisou de você, seu sanguessuga imundo e nojento. Ele rosnava.
- Você não sabe o que está falando, Jacob Black. Eu o ameacei.
Estavamos a ponto de nos enroscamos novamente, mas Carlisle nos conteve, quando Jacob ia abrir a boa para blasfemar novamente.
Carlisle o interrompeu gritando
- CALEM ESSAS BOCAS IMUNDAS AGORA, OS DOIS. ele ordenou
Abaixei minha cabeça, e me recolhei atrás de Carlisle, acima de qualquer coisa ele era meu pai.
- Mas esse sanguessuga ..... Jacob tentou falar novamente.
Mas dessa vez Carlisle foi um pouco mais invasivo
- JACOB BLACK, VOCÊ QUE QUEBROU UM ACORDO NÉ, ENTÃO PARA EVITARMOS CONFUSÕES, DESAPAREÇA AGORA. Carlisle se posicionou como se fosse ataca-lo, mas Jacob se transformou no cachorro imundo e sumiu no meio da floresta.
Carlisle se voltou para mim furioso, não ousei dizer uma palavra sequer,
Carlisle me puxou pelas orelhas, me arrastando para dentro do carro estacionado em frente a garagem de Charlie,
- Que coisa mais rídicula, um vampiro de quase cem anos, sendo puxado pelas orelhas. Carlisle observou.
- Desculpe Pai, eu respondi ainda de cabeça baixa.
- Eu entendo você, Edward, ele me disse.
- Sim.
Continuamos em silêncio até chegarmos em casa, ao entrarmor pela porta já estavam todos sabendo da surra que eu dei naquele cachorro,
Emmet veio eufórico gritando
- Edward bateu no cachorro!!!!
- Pare com isso agora. Carlisle ordenou, fazendo com que Emmet voltasse ao seu lugar.
- Edward tenho que falar contigo depois disse Alice, com um sorriso malicioso no rosto, ela provavelmente fora quem alertou Carlisle quanto ao meu embate com aquele imundo.
Permaneci em pé na sala, enquanto Carlisle trocava algumas palavras com Esme, que parecia estar decpecionada com o meu comportamento, mas eu já não era mais o mesmo.
Era tudo ainda mais confuso porque eu nunca havia me sentido tão humano, em toda minha eternidade, nem mesmo quando eu era humano, até onde eu podia lembrar.
Isso tudo era completamente enlouquecedor para mim, o amor que eu sentia por Bella havia surgido puro, mas agoras as águas estavam turvas, e turbulentas.
- Eu aposto que a empregada acha que você tá usando drogas, Edward. Emmet abriu a boca, debochando da minha cara.
- Mas eu fiz bem o que você queria fazer. respondi
-Acalme-se Jasper tentou controlar os animos na sala.
- Vou para o meu quarto. respondi subindo as escadas.
- Espere Edward, eu vou junto. Alice correu me segurando pelo braço.
Alice chamou meu nome em sua cabeça, olhei-a imediatamente, me perguntando qual seria a visão assustadora que ela tivera dessa vez.
Ela se aproximou e disse: Há algum perigo? ela procurou a frente, no futuro imediato, mas não conseguiu concluir nada concreto.
- Bella ficará bem! eu respondi a Alice.
- Eu espero que sim. ela disse cautelosa.
- Alice, ela sabe se cuidar muito bem, e agora mas do que nunca ela sabe se manter longe de problemas. eu respondi querendo muito acreditar no que dizia.
Mas só eu sabia como era incrível o poder de Bella se meter em encrencas.
- Me avise se piorar!. eu pedi.
Levantei-me colocando Debussy no rádio, e pegando um livro para ler, talvez aquilo fizesse o tempo passar mas rápido, e me fizesse aquietar a raiva do monstro dentro de mim, que queria caçar aquele cachorro imundo e mata-lo.
Eu mexi apenas os olhos observando Alice com minha visão periférica, ela sorria, provavelmente ela e Jasper deviam estar trocando informações obsecenas sutilmente.
- Alice vai pro quarto logo com ele. eu a expulsei do meu.
-Tudo que eu menos preciso agora é ver vocês trocando obseceniadades ao meu lado. Obrigada; Agradeci quando os dois se retiraram.
Eu não suportava mas continuar ali em Forks, tudo me recordava Bella, e me tentava a ir atrás dela. Talvez fosse melhor eu voltar a New Orleans, e ficar um tempo com Louis, eu fora muito breve da última vez em que estive lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.