Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 23
Sempre serei a Liryes orfã fracassada Schamer


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao ante-penultimo capitulo de Teias de Aranhas :3. Eu sei que demorei para postar, tipo assim umas duas semanas, mas irei contar a historia do sumisso dos caps de Teias de Aranhas, bom.. eu fiquei sem inspiração, sem pc, depois fui pra casa de uma amiga que nao tinha net e quando voltei estava sem inspiração, mas oque importa é que o cap está ai.
Eu odeio esse cap cara, e voces vão odiar tambem u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/23

Acordei agarrada em meu ursinho de 60 cm Spock, abri os olhos lentamente e pisquei varias vezes até me acostumar com a claridade que invadia meu quarto, e percebi que aquele nao era o Spock e sim Nick, flashs da noite anterior atingiram minha mente causando-me uma terrivel dor de cabeça e me sentei na cama para ameniza-la, senti as mãos quentes e suadas de Nick em minha cintura me puxando para si mesmo, deitei em seu peito e levantei a cabeça encarando seus olhos azuis-quase-brancos, seus labios tocaram em minha testa e o ouvi sussurrar um " Bom dia minha prince.. " mas sua voz rouca foi interrompida com a porta se abrindo e com Charlie nos encarando boquiaberto.

– Mas oque está acontecendo aqui? - Seu bigode se mexia todas as vezes que Charlie pronunciava uma palavra.

Me levantei rapidamente e corri até o banheiro, senti minhas bochechas arderem e um nó surgir em minha garganta, tranquei a porta e caminhei até a banheira, a liguei e entrei na mesma sentindo a água gelada bater em minha cintura, fechei os olhos com força na intenção de quando abri-los acordar em meu quarto, sozinha, Mas quando os abri eu ainda encarava o azulejo verde de meu banheiro. Me levantei e me vesti com a primeira roupa que encontrei em minha frente, ao sair do banheiro encontrei minha cama vazia, as roupas de Nick não estavam mais no chão e havia somente Charlie encostado na porta com sua expressão chocada.


– Desculpe papai, eu.. - Disse gaguejando, mas fui interrompida por uma voz grossa.


– Como ousa fazer isso em minha propria casa? - Agora estavamos a centimetros de distância, o senti agarrar meu braço com tamanha brutalidade mas o soltou rapidamente percebendo oque havia feito, olhei o hematoma roxo e o empurrei, saindo do quarto e esbarrei em Laurem que me olhava preocupada, a ouvi murmurar algumas palavras mas a ignorei e sai de casa.
Ja estava correndo em circulos a meia hora quando avistei Nicholas encostado na parede, o vi levantar a cabeça e gritar: " Desculpe Lily, eu não tive outra opção ". O ignorei e continuei correndo, não queria ouvir nenhum traidor que havia me deixado nas garras de um psicopata, senti minhas pernas doerem, me ajoelhei no chão e ali permaneci durante uns minutos, olhei em volta, não sabia onde estava e muito menos como chegara lá, mas eu podia avistar o big ben, me levantei e caminhei até um starbuck, pedi um capuccino e um muffin de chocolate, ao me sentar avistei uma criança correr até mim com um bilhete na mão.

" A vida é uma escalada, mas a vista é ótima ".


Esta era uma das minhas frases favoritas, sempre que Jessika estava triste ela repetia esta frase para si mesma até se sentir melhor. Mas será que depois da morte dos meus pais, o sumisso misterioso de Antonny, meu novo pai psicopata e minha nova mãe que eu acho que nem sabe o meu nome, o meu complicado relacionamento com Nick e meu trauma causado pelo pai de Wendy, será que depois de toda essa escalada eu terei uma vista ótima, apesar do que aconteceu horas atras, eu não estava com raiva de Charlie, até o entendia, eu ficaria nervosa se visse minha filha nua com um desconhecido em minha casa. Acho que irei até perdoa-lo. Mas oque será que ira acontecer daqui para frente?, continuarei sendo a Liryes orfã fracassada Schamer ou darei um jeito em minha vida e serei feliz?.


Segurei o bilhete que o garoto de aparentemente 8 anos me entregava e o li.


" Cuidado Liryes, seu amigo pode estar correndo um grande perigo "


Mas eu acho que continuarei sendo a Liryes orfã fracassada Schamer.. Espera, Nick está correndo perigo!?.


Comi o Muffin rapidamente e peguei um taxi, em menos de 40 minutos eu estava em frente a biblioteca abandonada, entrei na mesma que estava escuro e mais empoeirado que o normal, não havia sinal de Nick ou qualquer outra pessoa, subi até o sotão, senti o nó aparecer em minha garganta de novo e meu coração acelerar. Encontrei Nick deitado no chão, sua roupa estava avermelhada e cheia de sangue, respirei fundo e deixei as lagrimas escorrerem em meu rosto, corri até o mesmo e segurei suas mãos gelidas.


– Calma meu amor, eu estou aqui - Disse acariciando as mesmas.

– Lily - Nick murmurou, levei meu olhar até o mesmo - Eu te amo.


Ao terminar esta frase seus olhos se fecharam e seu coração parar de bater, agora eu estava mesmo sozinha no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de ortografia, fiz o cap com pressa pois tenho que sair.
Voces não tem noção de como foi dificil matar o Nick cara, sei que agora voces odeiam esse cap e a mim tambem u-u. Vamos chorar todos juntos.
E.. nossa, fiz de tudo para que este cap fosse grande e ele tem 800 letras :/ #xatiada.