Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 13
Home of Bill


Notas iniciais do capítulo

Cap tedioso .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/13

Acordei com alguem me cutucando, abri os olhos, mas diminui um pouco por causa da claridade, uma mulher de cabelos negros me cutucava, era a mesma que estava dormindo naquele cochão desbotado com seus filhos.

– Garota, acorde, daqui a pouco a policia chega - ela disse.

A encarei, agora ja acostumada com a claridade, me levantei como ela disse.

– Nunca vi voce por aqui - ela disse.

– Fui expulsa de casa - menti.

– Quer vir com agente? iremos para a casa do "Bill".- ela disse.

–Quem é old? - perguntei, Seja onde for é melhor que dormir embaixo de uma ponte.-

É um lugar onde nós, moradores de rua, ficamos de dia - ela disse.

Deu de ombros e caminhando com seus filhos, a segui, no caminho ela falava sobre Bill, oque parecia ser interessante, era uma escola com um grupo de jovens que ajudavam os moradores de rua lhe oferecendo comida, agua e um lugar para tomar banho.

– Chegamos - a mulher dos cabelos negros disse sorrindo.

Era uma casa grande, antiga, sua pintura estava descascando, entramos na mesma, havia muitas pessoas, homens, mulheres, idosos e até crianças, em uma fila que ocupava a casa inteira, olhei o começo dela, lá eles estavam dando comida, havia outra fila, que levava a um banheiro, entramos na fila da comida, ficamos oque pareceu horas na fila, A mulher dos cabelos negros, cujo o nome era Kristin, ela era uma mulher rica, até que perdeu tudo, nao tinha parentes que moravam perto, e nao tinha dinheiro para ir até eles, desde então começou a morar na rua com seus filhos Nathan e Christopher, senti uma pontada de dó, e vontade de ajudar aquela pequena familia, mas como!?, eu tambem nao tinha quase nada, finalmente chegou nossa vez, pegamos nossa comida e fomos até uma parede, agaixando e sentando no chao, pois nao havia mesa, comemos em silencio.

Quando terminamos, Kristin foi para a fila do banho, e pedio para que eu esperasse com Christopher e Nathan, Nathan tinha 8 anos e estava distraido olhando um pequeno livro que eu peguei da minha bolsa e dei para ele, Christopher, era loiro e alto, timido e serio, me aproximei dele.

– Oi - Disse dando um leve sorriso.

– Oi - Ele forçou um sorriso.

– Sou Liryes - estendi a mao.

– Christopher - Ele apertou a mesma

– Seu nome é diferente - Ele disse tentando puxar assunto.

Sorri, ninguem nunca tinha comentado do meu nome antes.

– É como Lirio, minha mae adorava flores. - Disse

– Adorava? Oque aconteceu com ela? - Ele disse erguendo uma sombrancelha.

– Ela morreu.. - fiz uma pausa olhando para a parede, onde estava uma garota almoçando, voltei meu olhar para ele - Quando eu tinha 6 anos.

– Meus pesames - Ele disse.

– Obrigada - sorri.

Ficamos em silêncio por um tempo.

– Quantos anos voce tem? - Ele puxou assunto.

– 16, e voce? - Perguntei.

– 14 anos - Ele sorriu.

Kristin chegou e chamou seus filhos para tomar banho, perguntou se eu nao queria tambem, neguei, precisava achar um lugar para ficar durante um tempo, me levantei dando um abraço em Nathan, Christopher e Kristin, caminhei para fora da " Casa do Bill " olhando para os lados e procurando para onde ir, andei mais um pouco chegando em uma praça, havia varias crianças. soltando pipa, correndo, brincando, varias mães conversando, Varios adolecentes, me sentei em um banco e peguei minha bolsa, capturando um livro que estava la dentro, Uma vampira de respeito, o preferido de Nick, ele havia me emprestado no dia em que cheguei tarde em casa e..

– Balancei a cabeça tentando me livrar dos meus pensamentos -

abri o mesmo e comecei a ler.

" Ele rosnou e suas maos se enfiaram em meu cabelo, arrastando-me para a frente, seu beijo foi apaixonado, quente... devorador. Eu permiti que ele invadisse minha boca vezes e vezes sem conta, aumentando o fogo que nos tragava. Então me afastei e agarrei sua calça.

O ziper ficou preso por causa do temor de minhas mãos.- Deixe-me ajudar - Ele pediu. A roupa cintilou e desapareceu, Ávida toquei toda sua extensão rij.. "

Fui interrompida por uma garota, ela tinha os cabelos ruivos, olhos verdes e me encarava, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximo só quando tiver 7 reviews u..w