Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Enfim, a fic tava muuuito chatinha então vamos começar a esquentar as coisas por aqui...MUAHAHAHAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/4

E se virá

Será quando menos se esperar

Da onde ninguém imagina

Demolirá

Toda certeza vã

Não sobrará

Pedra sobre pedra

Enquanto isso

Não nos custa insistir

Na questão do desejo

Não deixar se extinguir

Desafiando de vez a noção

Na qual se crê

Que o inferno é aqui

Existirá

E toda raça então experimentará

Para todo mal

A cura

A cura- Lulu Santos

Todos estavam em silêncio. Era uma sala imensa, rodeada por grandes pilares que pareciam sustentar todo o lugar. Tudo em branco, grandes cortinas vermelhas cobrindo partes dos vitrais que rodeavam todo o lugar, deveria haver espaço suficiente para centenas de pessoas, mas, nesse momento, havia apenas shinobis de diferentes vilas que hoje entrariam oficialmente para o grupo dos P.N.E. , os Kages das vilas formadoras da Aliança e os Senhores Feudais, os Senhores Feudais estavam em uma especie de "arquibancada" em um palco, numa das paredes do local, os Kages sentados numa mesa reta abaixo da arquibancada e enfileirados de frente para os Kages, os shinobis que formariam a P.N.E.

Mais ou menos eram quase 30 shinobis, todos eles pareciam muito poderosos, cada um com seus "talentos", um estilo proprio, aos olhos de Naruto, que estava todo animado, aqueles seriam tempos gloriosos, tempos que trariam a paz, ele estava euforico.Então, os Kages começaram a falar.

-Ohayo gozaimasu- Disse Gaara- Primeiramente, meus parabéns, foram escolhidos pois cada um de vocês possuem qualidades que julgamos necessárias para a organização, devem estar se perguntando o porque de tantos jovens, ou melhor, de todos vocês serem jovens.Vocês são o futuro afinal, os Protetores da Nova Era, e queremos que esse grupo seja formado por jovens espertos, fortes, capazes que mostrem esperança ao povo comum, aos civis.Gostaria de pedir que formem uma fila para o recebimento das bandanas da Aliança Shinobi.Cada Kage será encarregado de entregar o material aos shinobis de sua vila.Comecem.

Hinata estava feliz, se ela estava ali, significava que era forte e que confiavam nela para proteger as pessoas, estava quase na sua vez de receber a bandana, ela ainda estava, assim como o resto do grupo, com as roupas de sua preferência (detalhada nos capítulos anteriores) e agora não sabia onde colocar a bandana, no pescoço? Não, ela queria mudar. Braço? Achava que iria atrapalhar, então decidiu que ficaria no quadril (cintura), não iria atrapalhar nas lutas e ainda ficaria bonitinho. Olhou e percebeu que poucos mudaram o lugar da bandana anterior, Sakura colocou na cabeça, Naruto, Suigetsu e Sai na testa, Ino na cintura como ela, Juugo parecia confuso, mas decidiu colocar no pescoço, Shikamaru no braço e Karin também. Quase todos já haviam voltado à seus lugares e ao receber sua bandana ela andou rapidamente de volta ao seu.Foi bem no tempo necessário para que todos retornassem e Oonoki falasse:

-Como todos sabem, não devem começar assim, sem treinamento, creio que já conhecem seus parceiros de dupla, então, amanhã bem cedo iremos nos reunir em treinamento, depois de ver as habilidades de cada um em batalha, lamento ter de informar que alguns serão expulsos.

Alguns rostos ficaram surpresos, outros em choque. Todos ali queriam proteger as pessoas e a paz, afinal não foram convocados para isso? Sasuke estava confiante, era forte, e, além disso, já imaginava que isso iria acontecer, olhou em volta e percebeu que da folha, apenas Naruto parecia surpreso. HA! Sabia que o amigo crescia, mas não mudava por completo, sempre seria o baka de sempre...

-Haha, parem com essas caras meus amigos, se alegrem!- Disse Tsunade- Afinal, vocês ainda têm chances, o que foi?Acharam que tudo seria tão simples? E seus oponentes, seremos nós, o teste? Sobreviver.

---//---

Ela se deitou, estava cansada, a cerimônia foi em Suna e como ela não se preparou e procurou um hotel cedo, estava dormindo em um ovo, 2X1, desarrumado e com estranhos barulhos na cama e no quarto ao lado. Hinata não acreditava que fosse assim tão azarada, precisava relaxar, então se vestiu com roupas quentes (as noites no deserto eram insuportavelmente frias) e se dirigiu à saída daquele lixão, não que ela fosse muito exigente mas todo mundo gosta de um lugar que seja ao menos, limpo para dormir.

Foi seguindo pelas ruas sem saber por aonde e para onde ia, olhou a lua, ela estava linda... Sempre admirou a lua, tão bela, e possui tanto poder... Hipnotizava os homens, movia mares e era, antigamente e agora, o leito de morte de um monstro... Não, mais que isso, um demônio. Ainda sim, era perfeita.

Foi andando distraída e percebeu que estava fora do centro do vilarejo, estava numa área um pouco deserta, sem ninguém. Continuou olhando a lua e andando e bateu muito forte em algo, indo direto para o chão e levando o ser consigo, estava escuro e não viu quem era, só foi capaz de respirar quando a pessoa saiu de cima dela, ela estava completamente vermelha e tentava balbuciar um pedido de desculpas mas só conseguiu abrir e fechar a boca repetidas vezes sem ao menos olhar nos olhos de sua suposta vítima.

Ao ver quem era e seu semblante irritado, ela pareceu acordar, não podia deixar que justo ele ficasse irritado com ela, afinal, teria de conviver com ele e soube que o humor dele já não era dos melhores então levantou tremendo e começou a falar:

-S-Sasuke-san! G-Gomen nasai! Eu estava olhando a lua e... Por favor, não fique com raiva. E-Eu juro que não sou distraída assim diariamente... E... E...Não vou a-atrapalhar seus treinos... Tem algo que e-eu poderia fazer para m-me r-redimir com v-voc...

-Cale-se. -Disse parecendo frio.

Aquelas deveriam ser as primeiras palavras que trocavam e ele parecia não gostar mesmo dela, ao menos era o que pensava a Hyuuga. Os olhos dela lacrimejaram, não queria que ele se irritasse, isso poderia fazer da vida dela um inferno e estava irritada pela gagueira, tentava controlar e geralmente conseguia mas isso havia sido muito repentino.

O Uchiha não podia acreditar que tinha sido tão estúpido, afinal era sua parceira de equipe, agradeceu por estar escuro e ela não poder ver seu rosto corado, quando eles caíram ela havia roçado o joelho em sua calça, e isso tinha perturbado ele, de um jeito muito bom. Quando ela começou a se desculpar ele não suportou, ouvi-la falando em se redimir com ele... Dava sensações estranhas ao garoto, ele precisava de controle, tinha passado todos esses anos em abstinência, e mesmo não querendo admitir, era virgem e a única pessoa com quem tinha tido algum contato, (extremamente indesejado por sinal) havia sido Naruto.Estava tremendo por dentro e mandou que ela se cala-se, mesmo não querendo parecer grosseiro.Os dois estavam calados agora, e ele ouviu um fungado baixo...Como se alguém fosse começar a chorar, Kami-sama, será que havia sido tão grosso assim?

-M-Me desculpe Hinata – Falou o Uchiha. A azulada não acreditou no que tinha escutado, talvez afinal, o Uchiha fosse uma pessoa legal não é mesmo?

-N-Não precisa se preocupa S-Sasuke-san, fui eu quem esbarrou em você, eu que deveria...

-Não Hinata, eu fui grosseiro- Disse olhando agora os olhos da morena. - Me desculpe, afinal, seremos membros da mesma equipe, precisamos nos dar bem não é?- O Uchiha deu um pequeno sorriso de lado que acalmou a morena.

-Hai- Disse Hinata sorrindo. - Você é realmente uma boa pessoa Sasuke-san! Será incrível formar equipe com alguém tão forte!

O Uchiha aumentou um pouco o sorriso e corou quase que de maneira imperceptível.

-Digo o mesmo Hinata. Quer que te leve até o apartamento?

-Não precisa, arigato Sasuke-san, Ja ne! - Disse a Hyuuga envergonhada, se virou e foi andando.

-Ja ne Hinata!- Gritou Sasuke quando a garota ganhou distância.

Sasuke ficou lá, olhando ela partir, e quando ela se foi sorriu, parece que mais uma pessoa havia entrado em sua vida. Estava feliz, muito feliz. Sentou na areia e olhou alto, viu a lua e se lembrou dos olhos de alguém, seria uma longa noite.

A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor

Eu fico aqui tentando encontrar

A amplitude dos sonhos

A história dos mundos

E foge o pensamento

Na charada do tempo

A lua que faz brilhar o teu olhar, meu amor

Fico daqui tentando imaginar

Uma história, dois mundos

Lapidando no tempo

Duas formas no vento

Vem pra cá

A lua- Jota Quest.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou bom, mas também não tá horriiiiivel né?
Comentem pelo bem do meu coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Dos Afogados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.