Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me xinguem muito ok? Essa é minha primeira fic, sei que o tema no geral não é tipo muito original já que existem muitas fics com temas parecidos mas por favor leiam certo? E deixem algum comentário se acharem que não ficou tão ruim...Podem criticar mesmo, digam no que eu preciso melhorar e se alguém quiser a fic está aberta a modificações e co-autores.Principalmente se quiserem me ajudar nas lutas, quero ação!Enfim...aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/1

Flashback On

E então você me deixou sem resposta, tudo bem Naruto-kun (acho que deveria ser apenas Naruto, ou Naruto-san não é mesmo?)... Tudo bem não achei que sobreviveria ao ataque, quanto mais que você, o Salvador de Konoha viesse até mim, uma perdedora, mas tudo bem é assim que deve ser, desejo sua felicidade Naruto-kun, vim para essa guerra por você meu amor.Sabia disso?Sou tão arrogante e egoísta... Você deve me odiar... Apesar de naquele dia ter me dito “Você é forte" eu sei que estava sendo gentil... Mas e então?E agora?A guerra acabou não é mesmo? Eu estou vendo o sangue jorrado, corpos e lágrimas pelo campo de batalha, esse deve ser Madara não é mesmo? Já dizem por ai que você e Sasuke o derrotaram juntos... E eu estou tão feliz por você Naruto-kun, queria poder te dizer isso... Sakura-chan cuida de seus ferimentos, o jeito que vocês são juntos... É lindo, seu sorriso quando tenta conquistá-la, é lindo, eu amo isso em você Naruto-kun. Acho que agora todos devemos voltar não é?Voltar e reorganizar nossa aldeia... Neji-nii-san será o novo líder do clã, ele merece, muito mesmo, nasceu para comandar, é justo, leal e confiável... Meu querido nii-san... E eu?Vou viver de que? Continuar a te observar? Sabe, eu prometi, prometi que iria para de te observar de uma vez por todas, a partir de agora, vou me esforçar, pra te conquistar, merecer seu amor, vou me tornar forte Naruto-kun, e acho que esta na hora de dizer adeus por um tempo... Não sei se vou conseguir cumprir essa minha promessa... Afinal, eu sou uma fraca, mas eu vou tentar, vou tentar sim.

************************************************************************************************************************************

Após a chegada na vila há uma grande comemoração da Aliança Shinobi, alguns choram a morte de entes queridos, outros comemoram a volta dos seus, a vila começa a se erguer das sombras, a vila precisa, mais do que nunca de seus shinobis trabalhando todos os dias para a organização e construção da aldeia, Sasuke voltou e foi aceito pelos moradores e pela Hokage, ele estava voltando a se tornar um ninja, e já se sentia em casa, feliz como nunca antes, a alegria de todos era palpável no ar.

                                                                                  -----//----

Hinata, assim como outros Hyuugas e Neji, voltaram à suas antigas tarefas, agora eles moravam na mesma localização de seu antigo lar, apesar de que esse era muito mais humilde, nesse exato momento enquanto Tenten limpa suas armas, Sai compra tintas e Naruto bate a cabeça na geladeira, Hinata e Neji treinavam continua e arduamente nos perímetros de seu clã, aguardando o encerramento da reunião dos anciãos, Hinata morre de curiosidade e pede tempo a Neji, indo para a porta da sala onde ocorre o envento.

-Entendo a preocupação dos Senhores, mas espero que compreendam de uma vez...- Diz Hiashi aumentando o tom de voz.-Neji vai assumir meu lugar como líder deste clã! Não faço isso por duvidar das habilidades de Hinata, ela não é uma ninja excepcional, notável ou corajosa, mas já seria suficiente, o grande problema é que minha filha não possui o pulso necessário para isso, é fraca, gentil demais e, além disso, esta na hora de quebrarmos toda essa porcaria de orgulho que marca nosso clã, unindo as duas casas.

-HAHAHA- Riu um dos mais velhos.- Ficou completamente louco Hiashi?! Isso é o fim! Está me ouvindo? O fim!Nunca iremos permitir tal coisa... Seria o fim de nossas tradições, de nossa linhagem pura, o que foi agora? Ver o “gemeozinho” do bem durante a guerra amoleceu seu duro coração? HAHA Não me faça rir e não tome decisões ridículas como essa, iremos moldar e fortalecer a garota idiota e pronto...-Hiashi levava muito a serio a opinião do ancião e nada falou, começou a baixar a cabeça e esperar, desistindo assim do que desejava.-E não me venha novamente com esse tipo de bobagens, garoto tolo.

PAF!- Todos os presentes viraram para ver o motivo do barulho na porta e encontraram uma Hinata com a expressão marcada pela raiva, e com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto...

-O que faz aqui Hinata?-Pergunta Hiashi enquanto ela se levanta, aparentemente a porta havia caído levando a Hyuuga consigo... Que droga Hinata!Porcaria!Essa garota só traz desonra e infelicidade a mim e ao clã...

-M-M-Me D-Desculpe O-O-O-Otou-san...E-Eu parei o t-treino  e...e...

-Ora cale-se garota irritante!-Gritou o ancião de olhar frio.

Fraca...Sua fraca...Idiota...Não permita que falem assim com você...Hinata sua grande idiota...-Pensou a Hyuuga tremendo.-Oras, eu prometi não foi? Ficar mais forte... Não, hoje vocês não vão pisar mais em mim, não hoje.

Todos a encaravam com olhares frios e amedrontadores e a Hyuuga fez o que ninguém achava que fosse possível, olhou nos olhos de cada um deles, com determinação, um olhar de enojamento para com aqueles tolos homens, parou de tremer e decidiu que não iria gaguejar... Então disse:

-Calado, velho estúpido. -Todos na sala arregalaram os olhos perolados, o que ela havia dito?Nesse momento Hiashi temeu pela vida de sua filha.

-O que disse?-Perguntou o ancião.

-Eu disse, fique calado, velho estúpido, e ouça bem. Neji VAI  assumir esse clã pois ele pode, ele merece, ele é poderoso, corajoso e sei que será o melhor líder que esse clã já conheceu, se não permitir a ascensão dele como líder, eu juro, por Kami-sama e pela Hokage-sama que irei matar você, seu grande velho ordinário, com minhas próprias mãos.

As palavras da Hyuuga pairaram no ar. Hiashi tremeu, não sabia se de emoção e orgulho ou preocupação com a vida de sua pequena. Hinata se retirou da sala como se tirasse um peso de seus ombros e algo preso em sua garganta, decidiu ali, naquele momento que não deixaria de ser quem é, educada e gentil com todos, gostava disso, fazia bem ao seu coração, mas iria lutar com unhas e dentes pelo que achasse certo, iria fazer valer sua vontade, começou a se sentir mais valente.O coração palpitava, sabia que teria que se retirar agora de seu clã.Fez as malas ao sair deu de cara com seu Otou-san, Neji e Hanabi na sala, parecia que Hiashi havia contado as novidades, Neji olhava Hinata com estranha admiração com se perguntasse “Por que?” e Hanabi parecia pensativa.

Ela se despediu calmamente, abraçando um por um, olhou depois para Neji, seu Nii-san, e disse:

-Gomen  Nii-san mas acho que não vou poder ver meu querido primo se tornar líder do clã.

-Para onde você vai, Hinata-sama? Por favor, tente voltar logo. -Disse com respeito, Hiashi estava presente e por mais que quando sozinhos se permitissem mais demonstrações de seu afeto fraternal, aquele não era o momento e o local.

-Desculpe Nii-san- Falou Hinata com os olhos marejados-Eu te adoro Neji-nii-san!- Disse abraçando o mesmo que corou junto com ela, ela sabia que não devia ter feito isso com seu Otou-san presente mas admitia que sentiria muita falta do irmão.

-E-E-Eu também Hinata-sama!

-Não partirei da vila ainda, vou falar primeiramente com a Hokage-sama.

Eles se dirigem ao portão e quando ela começa a se afastar Neji grita:

 -Heeeeeeeeeeey! Jaaa Nee  Hinata-sama! Fique forte!

-Jaaaaaa Neeee Nii-san! Eu prometo, quando voltar, vou dar uma surra em você!

Flashback Off

Era uma despedida mas para Hinata, essa é uma de suas memórias mais felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...se leram até aqui, arigato!
*--* Lindos.