Vida Loca! escrita por Viih Oliveira


Capítulo 1
Quando tudo começou... Prológo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente (:
Espero que gostem dessa fic, é a primeira que eu posto, e já tenho idéia para várias outras...
Então espero que vocês me ajudem comentando com idéias que possam tornar a fic mais legal...
E esse capitulo ficou com alguns erros ortográficos porque estou postando pelo meu tablet.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289646/chapter/1

Pov Bella


–Hey gente - gritei me aproximando da nossa mesa no refeitório - Vocês não vão acreditar no que eu consegui para a gente fazer neste final de semana!

– Fala Bella! - todos responderam curiosos, me olhando com olhos arregalados

– Essa garota aqui - apontei para mim - prometeu que conseguiria ingressos para o show da P!nk, lembram? - assentiram- então...- fiz cara de desanimada - vocês podem ir arrumando as malas e comprando as passagens, porque esse final de semana nós vamos para Nova Iorque assistir o show da P!nk! - terminei de falar mostrando os ingressos.

Todos eles vieram me abraçar, agradecer, e pegar seus respectivos ingressos. Passado o momento da comemoração, fui me sentar no colo do meu namorado que com uma mão abraçou minha cintura e a outra puxou meu rosto para um beijo apaixonado e delicado, quando nos separamos ofegantes eu sussurei em seu ouvido:

–Você está me devendo Ed - ele soltou uma risadinha- Vamos logo! - puxei meu namorado para fora do colégio indo em direção a seu carro. Hoje ele me pagava o que estava devendo...

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Comentários e recomendações são bem-vindos
Bjos e até a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Loca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.