Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 6
Ás vezes a dor é o que cura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/6

Pov: Atena


Acho que eu nunca tinha chorando tanto na minha vida como essa noite. Passei a noite chorando abraçada no meu marido. Sabia que tinha feito o certo ao deixar minha filha com aquelas pessoas, mas doía demais. Meu bebê se foi e acho que nunca vou voltar a ser a mesma.

– Ela vai volta para a gente, amor. - Poseidon falou no meu ouvido. – E ela de certo modo vai saber que a amanmos.

– Quando tudo isso termina e eu poder ficar com ela. – sussurrei. – Nunca mais vou deixa ela sair de perto de mim.

– Eu sei amor. – Poseidon beijou o topo da minha cabeça. – Eu sei.

Depois disso me controlei, afinal Aqua também é filha dele e eu não posso apenas me preocupar com a minha dor e esquecer a dor do meu marido. Passamos o dia na cama, não comemos nada, não saímos um dos abraços do outro. De certa maneira dividimos nossa dor.

......................................................

Pov: Poseidon


Sabia que minha esposa estava acabada e ver que ela finalmente conseguiu dormi me dava um certo conforto. Atena estava tentando ser forte, mas dava para ver que era mentira. Mas eu preferia assim. Quando você guarda uma dor muito forte acaba ficando mal por isso, te deixa pior do que você já está.

– Ela vai voltar para a gente. – Atena disse me tirando dos meus pensamentos. Nem tinha percebido que ela estava acordada. – Mas bem mais nova do que o Perseu.

– Por que diz isso? – Perguntei olhando para aqueles olhos azuis.

– Porque aquela menina é mais nova do que ela. – Atena deu um sorriso fraco. – Ela já tinha quase um ano.

– Não tinha reparado nisso.

– Será que ela vai gosta de mitologia grega? – Perguntou olhando para a janela. – Acho que assim ela aceitará melhor o fato de ser uma deusa, filha de dois deuses.

– Também acho. Mais temos que ver se ela vai ser tão lógica quanto a mãe. – beijei o topo de sua cabeça. – Até chegar a idade ela vai acreditar na gente Atena.

– Assim espero. – ela olhou para mim. – Temos que fazer alguma coisa, não quero minha filha morando naquele lugar.

– Vamos ver o que podemos fazer.

Não falamos mais nada. Ficamos perdidos nos nossos pensamentos. Sabia que amanhã minha esposa estaria com pique total. Faria as suas tarefas, arrumaria até o que já estava arrumado. Era assim que ela superava as dificuldades.

- Poseidon? – Sam falou colocando a cabeça para dentro do quarto.

– Oi. – Falei olhando para ela.

– Desculpa, mas queria saber como vocês estão.

– Indo. – respondeu Atena. – Não precisa preocupa-se Samy, estamos bem.

– Eu sinto muito por tudo.

– Todos sentimos. – falei abrando mais forte Atena.

– Então já vou. – ela saiu e nos deixou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.