Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 4
Momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/4

Pov: Atena


Depois de saimos do nosso quarto fomos para o da Aqua. Nossa filha estava sentada no perço brincando com algumuns ursos de pelucia. Assim que nos viu abriu uim sorriso lindo. Fomos até ela e a peguei no colo.

– Oi amor. - falei baixinho. - Como vai a princesa da mamãe?

– Mamãe. - ela disse passando amão no meu rosto e depois olhou para o Poseidon. - Papai.

– Oi me amor. - Poseidon passou a mão no rosto dela e olhou para mim. - O que você acha de passar o dia com a mamãe e o papai?

– Eu quero. - falou sorrindo. - Por que a mamãe esta chorando?

– Porque a mamãe te ama muito. - falei. - E adora ficar assim com você meu amor.

– Eu vou ir embora, não vou? - perguntou olhando para baixo.

– Por que fala isso meu amor?

– Eu sonhei que estava correndo perigo e que meus papais iam me junta com ua menina. Depois eu ia viver com ela, mas sem sabe que eu sou. - disse olhando para mim e depois para o pai. - Eu me via, mas não estava lá.

– Filha você sabe que a mamãe e o papai te amam muito não é? - meu marido perguntou.

– Sei.

– Então bebê, não fique com medo. A gente sempre vamos está com você. Mesmo que você não possa nos ver. - falei beijando a testa dela.

Depois de falar com a nossa filha Poseidon e eu fomos para o nosso quarto e ficamos um bom tempo lá. Brincamos com a nossa filha, contamos histórias para ele, aproveitamos o tempo que nos restava com a nossa bebê. E foi assim que pegamos no sono.


...........................................................

N.A. Sei que esse ficou pequeno mais prometo que os outros seram maiores.

Vou ficar alguns dis sem escrever para fazer mais de um capítulo.

Até mais.

Lyne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.