Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 26
O fim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/26

Dei mais alguns socos no meu irmão. E apenas por causa da minha esposa e de meus filhos sair de cima de Zeus.

– Saia do meu reino agora. E se você falar mais alguma coisa da minha esposa ou dos meus filhos. Nem Atena poderá te salva. – sair do escritório deixando todos lá.

Pov: Poseidon

Depois daquela confusão com Zeus fui para o meu quarto. Precisava pensar. Apesar de ser difícil, sei que caso a profecia, ou até mesmo uma outra guerra venha acontecer comigo e Zeus, Atena ficará do lado do pai. E isso me foi provado hoje. Doía saber que ela amava mais ele do que eu.

- Papai? – Lua me chamou abrindo a porta. – Pode entra?

- Claro querida. – disse sorrindo para ela. – Vem cá.

Ela abriu um sorriso e venho correndo e pulou em cima da cama. Lua deitou e colocou a cabeça no meu peito.

- Papai por que você tá triste? – perguntou me olhando.

- Papai não está triste querida, apenas pensando. – respondi sorrindo. – Sabe o que é? Eu nunca penso muito, então quando teto pensar em um monte de coisas de um só vez acabo ficando com dor de cabeça.

-Ah. Você não é igual a mamãe.

- Não filha, não sou. – disse suspirando. Podia sentir que Zeus ainda estava aqui, provavelmente conversando com Atena. Isso estava começando a me irritar. – Minha princesa quer assistir um filme comigo?

-  Querooooo. – gritou animada.

- Então escolhe o filme, que vou buscar a pipoca e ver se o John quer ver também. – disse me levantando. – Então não pega um filme de menina. Certo?

- Tá. Vou pegar “Tá todo mundo louco”. – disse sorrindo.

- Adoro esse filme. – falei saindo do quarto.

Desci as escadas rapidamente e fui para cozinha. Chegando lá pedi que preparassem a pipoca e fui atrás de John. Ele estava na sala de jogos com Sam.

- Filho sua irmã e eu vamos assisti um filme. Você topa?

- Que filme, pai? – perguntou olhando para mim.

- “Tá todo mundo louco”. – respondi.

- Quero. – disse olhando para Sam. – Tia a gente termina isso aqui mais tarde.

- Filho vai ver se sua irmã achou o filme. Vou pegar a pipoca e já encontro vocês.

- Eu já sou um homem. – disse todo orgulhoso. – Tia Sam um dia vou casar com  a senhora.

- Claro. – Respondeu rindo quando John saiu correndo.

- Vai até me escritório e fala para Atena se ela quiser conversa com o pai dela, ela que vá para o Olimpo. – Sam me olhou supressa. – Fale também que se ele não sair do meu reino em três segundos vou declarar guerra.

- Poseidon o que está acontecendo?

- Por enquanto nada Sam. – sair dali e fui pegar a pipoca.

Quando cheguei ao meu quarto, meus filhos estão sentados na minha cama e o filme já estava no DVD apenas esperando que o iniciasse. Sentei no meio deles e aperte play. Os dois davam risadas a toda hora. Sabia que nem Zeus nem Atena estavam mais em Atlântica, e isso me acalmava um pouco. Respirei fundo e tentei assistir. Mas acho que acabei dormindo.

...

Acordei com alguém tirando Lua do meu peito. Quando sentir o que tentavam fazer a apertei mais e estique meu outro braço para trazer meu filho para mais perto. Quando abrir os olhos para ver quem estava tentando pegar minha filha, me deparo com um olhar cinza tempestuoso.

- Atena você não pode ficar pegando peso. – disse com a voz roupa por causa do sonho. Olhei para o relógio e vir que já eram meia noite. Nossa hoje eu dormir.

- Queria deitar e acho que eles estão desconfortável. – disse me olhando.

- Você podia ter pediu para alguém pegá-los. – falei levantando e pegando os dois no colo, um em cada braço. – Ah é. Você não gosta de encomodar ninguém depois das dez. – Sair do quarto sem esperar a sua resposta e fui para o quarto das crianças. Coloquei cada um em sua cama e depois voltei para o meu quarto. Atena estava do mesmo jeito de quando sair de lá. Fui para o banheiro depois de estalar os dedos e fazer tudo voltar ao seu lugar.

Tirei a roupa e entrei em baixo do chuveiro. A Água estava me acalmando um pouco. Respirei fundo varias vezes, tendo assim, relaxar todo o meu corpo. Quando sair do banheiro, Atena estava deitada na cama olhando para cima. Fui para o meu lado da cama e me virei de costas para ela. Fechei meus olhos querendo voltara a dormi.

- O que fiz para você? – ela perguntou fazendo com que abrisse os olhos.

- O que? – me virei para olhar para ela.

- Você está nervoso. – respondeu. – então quero saber o que fiz de errado.

- Eu falei que queria seu pai fora daqui e você continuou conversando com ele, mantendo no MEU reino alguém que eu não queria.

- Aqui também é meu reino.

- Eu queria apenas previnir uma guerra Atena. Mas você não ver isso. Sabe por que? Porque você só via o seu papaizinho que apanhou do seu marido. Sempre Zeus vai vim na minha frente. Sabe por que isso mais dói? Porque ele comeu sua mãe para VOCÊ não nascer e roupar o poder dele.

- Não foi bem assim que as coisas aconteceram. – disse na defensiva.

- Viu? Lá vai você defende-lo novamente. Ele está certo, caso algum dia eu e ele entramos em guerra você vai lutar ao lado dele.

- Não tem como você saber.

- Você ficou com quem até agora? Com quem você foi falar depois de tudo? Quem você acha que estava certo? Eu ou ele? – levantei da cama. – A resposta para todas essas perguntas é a mesma: Zeus. Entre ele e eu, você sempre escolherá ele.

- Você esta sendo injusto. – Atena estava quase chorando.

- Eu Atena? Eu? Lua veio aqui depois de tudo e me confortou. Ela e John. Eles TAMBÉM não sabiam o que tinha acontecido e ficaram comigo. Agora quem eu mais esperava não. – fui em direção a porta do quarto. – Hoje não vou dormi com você. Não quero acordar me sentindo sujo por estava dormindo na minha cama, com a minha mulher. – e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.