Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 24
Contando a verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/24

– Quem são vocês? – perguntou uma mulher.

– Calma. Não vamos machuca-los. – Poseidon disse olhando para o bebê. – Queremos falar sobre ela.

– O que vocês querem com ela? – o homem perguntou.

– Queremos ver como nossa filha está. – Poseidon disse olhando para ele. – Por que essa é nossa filha.

Pov: Atena

Ficamos um tempo em silencio. Ninguém falava nada, não sei por medo ou por não saber o que dizer.

- Vocês só podem está doidos. – o homem respondeu. – Ela é nossa filha. Minha e da minha esposa.

- Isso também. – respondi. – Sou Atena deusa da sabedoria e esse é Poseidon. Se deixarmos explicamos tudo.

- Certo e eu sou Zeus. – falou o cara. – Então você é minha filha. Saiam já da minha casa. Antes que eu chame a policia.

- Vai em frente pode chama. – Poseidon disse indo até a bebê.

- Poseidon espera. – falei vendo a cara assustada da mulher. – Vamos explicar tudo primeiro.

- Não quero nem saber. Vou chamar a policia. – e o homem foi em direção ao telefone. Quando ele pegou Poseidon o transformou em um peixe. – Mas o que...?

- Agora você vai deixar a gente explicar ou vou ter que pegar o meu tridente e te ameaça?

- Vado vamos escuta o que eles têm a dizer. – a mulher respondeu indo pegar a minha filha. – Sentem.

- Obrigada. – agradeci olhando para Poseidon. Fomos para o sofá que fica na frente do dela e sentamos. – Bom como falei sou Atena e ele é Poseidon. Essa garotinha que esta no seu colo é nossa filha, assim como é filha de vocês.

- Mas segundo a lenda vocês se odeiam. – sussurrou o tal Vado.

- Me diz onde fala isso. – Poseidon pediu. – A única coisa que tem é sobre a nossa disputar para ver quem seria o Deus de Atanas e aquele acidente com Medusa.

- Vocês humanos que inventaram que nos odiamos e se for ver todos os deuses se odeiam e se amam, afinal somos uma família.

- Estranha mais uma família. – Poseiodn concordou. – Atena e eu casamos a algum tempo e logo veio a nossa filha Aquamarine. Estamos tão felizes, mas essa felicidade morreu quando Apolo teve uma profecia. Se Aqua ficasse com a gente morreria. Então o único modo de manter nossa filha a salvo foi manda-la para o mundo moral.

- Mas não poderíamos manda-la em sua forma divina atrairia muitos monstros. Eu descobri um feitiço que a ligo a filha de vocês as tornando apenas uma pessoa. – falei olhando para ela sorrindo. – Então ela é tanto filha de vocês quando nossa.

- Por que a gente? – a mulher perguntou.

- Vocês moram longe da gente e se amam. Ela vai ser feliz aqui enquanto for o destino dela. – respondi.

- E quando ela terá de volta? – dessa vez foi o homem.

- Depois dos dezoito anos. Não sabemos ao certo. A única certeza que temos é que quando ela tiver com dezoito um herói virá busca-la. – Poseidon disse. – Não vamos interferi na vida dela. Só viemos para cá por que vocês tem que estarem preparado para quando chegar a hora.

- Ela vai se esquecer da gente?

- Não. A não ser que ela queira. Mas saibam de uma coisa todos os deuses olimpianos gostam dela, se alguma coisa acontecer com ela, eles matam quem quer que seja o causador do sofrimento dela.

- Depois que ela voltar a ser uma deusa vamos poder vê-la?

- Se essa for a vontade dela, sim. – respondi. – Não queremos tira-la de vocês, sabemos o que é perde um filho e não queremos isso.

- Ela é deusa do que?

- Opostos. – Poseidon respondeu sorrindo.

- Tipo bem e mal, certo e errado?

 - Frio e calor, amor e ódio, preto e branco. Isso mesmo.

- Por isso que ela não dorme. – resmungou a mulher.

- Ela sempre foi assim. A culpa é do Poseidon.

- Por que minha?

- Você quer mesmo contraria uma mulher grávida Poseidon. Quer?

- Não amor. A culpa sempre é minha mesmo. – ele sorriu para mim.

- Você está grávida? Meus parabéns.

- Obrigada. É um casal.

- Será que posso segurá-la? – perguntei.

- Claro. – falou me entregando ela.

- Oi filha. A mamãe te ama muito. Agora você tem mais dois irmãozinhos e dentro de mais alguns terá mais dois. – disse olhando para ela. Poseidon segurou a mãozinha dela e sorriu para a gente.

- Adotamos um casal. Os pais morreram em uma guerra que teve no meu reino.

- Certo.

- Atena temos que ir. – Poseidon fechou a cara. – Seu pai quer falar comigo.

- O que será? – perguntei entregando minha filha para a mulher.

- Ele descobriu que Percy esta vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.